💬 Comunidade AUVP
-
- 6 respostas
- 406 visualizações
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 6 respostas
- 551 visualizações
Fala sardinhas. Tava viajando aqui nos sites de ações e cai na "CTEEP". Achei os indicadores mt bons, e fui ver na AUVP analítica. Lá ta como viável, mas "bomba" pro TAG ALONG. Aí fui ver as ações ON e PN, a ON tem TAG ALONG de 80%, mas nao é quase nada negociada, e a PN não tem TAG ALONG e é a mais negociada, MUITO mais. Não consegui identiticar por quê disso, alguem pode me explicar?
- 6 respostas
- 542 visualizações
Salve meus queridos... Alguém do meio político sabe me explicar o sentido dessa taxa? O que os políticos ganham com a economia ruim? Se está tão óbvio que o ideal era retirar os impostos internos para incentivar a manufatura brasileira, porque eles deixam os produtos internos caros e agora os exteriores mais caros ainda? Sei lá, não consigo entender, talvez me falte malícia...
Última resposta por Jefferson Cunha, -
- 6 respostas
- 850 visualizações
“A humildade é a chave que desbloqueia a verdadeira essência do ser, desfazendo estereótipos e julgamentos superficiais.”
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 6 respostas
- 400 visualizações
Posso considerar a reserva de emergência na hora de fazer o balanceamento da carteira? Eu penso que não, mas se eu não considerar, o gráfico não permite que eu faça aportes em nada da renda variável e os preços estão se tornando interessante. O que eu faço
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 6 respostas
- 400 visualizações
Olá meus amores! Quem é vivo sempre aparece e eu voltei porque eu sou muito nostálgica e hoje apareceu pra mim a lembrança da baguncinha oficial na sede da AUVP em Goiânia há exatamente um ano. Tive a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e fazer grandes amigos ❤️ O ambiente da AUVP é diferenciado mesmo
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 6 respostas
- 458 visualizações
Kero interagir, comentar, ler comentários, participar da meta de não reclamar, porém tô com dificuldades de me localizar na comunidade. Da uma força aí galera
Última resposta por Cézar Busato, -
- 6 respostas
- 396 visualizações
Fiz um telescópio com impressora 3D e espelhos do AliExpress. Alguém curte essas vibes? A foto da Lua foi feita enquanto eu ouvia o podcast ao vivo.
Última resposta por Erika Lídia Silva Cavalcante, -
-
- 6 respostas
- 578 visualizações
Vou para Roma no dia 28 de julho fico até dia 05 de agosto eu acho. Se alguém for estar por lá e quiser marcar um rolê, estou indo com a minha avó e uns familiares. Mas certamente devo ter uns dias fora.
Última resposta por Matheus P S, -
-
-
- 6 respostas
- 674 visualizações
O curioso caso onde @Raul se tornou o próprio @Raul 😂😂😂
Última resposta por Alfio Gulotta Junior, -
-
- 6 respostas
- 670 visualizações
Pessoal, sobre Bitcoin, pensando em retorno a longo prazo, ainda vale a pena investir pensando em altos retornos com altas históricas nos próximos 10 anos, visto que ja valorizou tanto ate aqui? PS: entendo muito pouco sobre as criptomoedas :P
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
Raul
por Priscila Andreia- 6 respostas
- 390 visualizações
Olha quem eu vejo quando estou andando no centro de BH...
- 6 respostas
- 586 visualizações
Pessoal apenas passando pra informar porque o BTC caiu... Comprei um pouco semana passada, estava em 64k ... kkkkkkk foi somente eu comprar e aconteceu o esperado ! rsrsrsrs Faz parte !
- 6 respostas
- 398 visualizações
apenas comprem kkkkkk melhor posição da minha carteira, comprei a 14k e continuo comprando a cada queda. luaaaa
- 6 respostas
- 391 visualizações
COMPRO UM BOM PRESENTE PARA O DIA DOS PAIS, OU ALGO MAIS SIMPLES PARA SOBRAR MAIS DINHEIRO PARA INVESTIR? 😂😂😂
Última resposta por José Pedro Silva,