💬 Comunidade AUVP
-
- 14 respostas
- 712 visualizações
Desejo um FELIZ DIA DOS PAIS para todos os pais que estão aqui dia a dia, pensando no futuro de seus filhos (além do próprio) e ainda assim deixando um tempo para nos ajudar em duvidas. De cabeça só me veio o @William Redig, @Ricardo Ochoa e o @Adriano Luiz Odahara Umemura. Quem mais é pai aqui? Eu sou.
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 3 respostas
- 273 visualizações
A você sardinha investidor e pai que está aqui se preocupando com seus estudos e querendo um futuro melhor e mais estabilidade para sua família, seus filhos e netos, um feliz dia dos pais! Essas felicitações também se estendem aos pais dos sardinhas aqui presentes e também em memória daqueles pais que infelizmente não estão mais aqui (que é meu caso também) mas deixaram aquele put@ legado, boas lembranças e foram espelho para sermos quem somos hoje! Dê um abraço bem apertado no seu pai, dê risada com o véio, crie uma boa memória dividindo uma cervejinha, almoçando juntos e diga que ama ele. Isso valerá muito para ambos! Feliz dia dos pais, sar…
Última resposta por Vanildo Manoel Correa, -
- 5 respostas
- 235 visualizações
Um feliz dia a todos esses profissionais que nos fazem crescer como pessoas! Temos aqui na comunidade diversos sardinhas que atuam nessa bela profissão e deixamos aqui nossos agradecimentos por atuarem em uma área tão importante para as pessoas. Me recordo de bate pronto dos amigos @Matheus Passos Silva e @Renan Porto Sanches (me perdoem se não estou lembrando de alguém específico 😅) E claro, deixamos também nosso reconhecimento aos amigos e modeladores @Adriano Umemura e @Flavio Prado que podemos chamar de professores pelas aulas que recebemos aqui na comunidade e diversas dúvidas e nos fazem abrir a cabeça para novas percepções. Por fim, ao…
Última resposta por Matheus Keitaro, -
- 10 respostas
- 1k visualizações
Bom dia pessoal! Hoje completo 21 anos, e só estou aqui passando para agradecer pela oportunidade de fazer parte dessa comunidade, em especial aos que me receberam e sempre comentam minha bobagens e respondem minhas perguntas idiotas HAHAHAH @Edison Luis Paulini@Rai Nunes Espindola @Henrique Magalhães @Flavio Prado @Adriano Umemura, meu querido amigo Piriquito vulgo @Felipe Gabriel Ferraz Corrêa, o cara dos programas @Marcio Dealmeida Rosa, meu amigo das cripto e que me atendeu no zap @Eduardo Coelho ... E claro, ao queridíssimo @Raul Sena que criou essa grande baguncinha organizada, e me permitiu sonhar mais longe ! Obrigado a todos aí ! (Infelizmente não …
Última resposta por Kenzo Nakagawa, -
- 7 respostas
- 253 visualizações
Que o fim de ano de todos seja abençoado e repleto de abraços e comunhão entre os familiares. Que o próximo ano seja um ano repleto de saúde e prosperidade. 🙏
Última resposta por Charles T, -
- 3 respostas
- 395 visualizações
Feliz Natal Sardinhas ! Sucesso, prosperidade e saúde física, saúde mental e saúde espiritual. Abraços !
Última resposta por Samuel Góes Gonçalves, -
- 8 respostas
- 419 visualizações
Só passando aqui para desejar uma boa Páscoa para todos da comunidade 🥳 Seja qual for a sua situação financeira, vamos todos nos ajudar a erguer nossos sonhos e conquistar nossos objetivos, não se desesperem! Que todos tenham um patrimônio gigantesco 😂 (quando digo patrimônio, não me refiro só a dinheiro, mas a felicidade e saúde também 🙏).
Última resposta por Lucas Correia Naves, -
- 24 respostas
- 1.5k visualizações
To afim de conversar um pouco, aquela baguncinha sempre cai bem kkkk O que vocês aprontaram no fim de semana e no feriado??
Última resposta por Alessandra Takeshita, -
FERIADO
por Diego Rosado- 10 respostas
- 597 visualizações
Quem aí vai emendar esse feriado e de quebra já vai conseguir tomar um café só com dividendos ?
Última resposta por Levy Anesi, -
- 10 respostas
- 647 visualizações
Fala turma, tudo bem com vcs? Hoje é feriado em São Paulo (embora eu esteja trabalhando normalmente) devido ao dia da Consciência Negra e ae onde vc mora também é feriado? Embora esse seja um feriado municipal de São Paulo ouvi dizer que vários estados o adotaram... Aliás será que vai haver live devido ao feriado?
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 9 respostas
- 744 visualizações
Fala sardinhas! Blz? Irão as comemorações em suas cidades nesse feriado? Ou vão aproveitar esse dia de outra forma? No meu caso, vou aproveitar esse dia livre e assistir a live de segunda e revisar algumas aulas.. E vcs???
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 14 respostas
- 774 visualizações
E aí pessoal, Feriado chegando, quais são os planos de vocês? Mais algum doido que pretende passar o feriado "zerando" as aulas da UVP? 😅😂
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 20 respostas
- 558 visualizações
Já abriu a Bolsa de Tokyo??? 🙃
Última resposta por Vitor Aguiar E Silva, -
- 4 respostas
- 682 visualizações
Olá pessoal! Bom, acho que meu título já fala tudo rs Sim ou não?
Última resposta por Rai Nunes, -
Feriados 1 2 3
por Joao Antonelli- 54 respostas
- 1.4k visualizações
Amanhã é feriado aqui nas bandas paulistas, feriado de meio de semana é igual amostra grátis, só serve pra passar vontade. Enfim, pra quem tiver um feriado amanhã o que vão fazer? Possuem alguma indicação?
Última resposta por Eddy Paulini,