💬 Comunidade AUVP
-
- 6 respostas
- 368 visualizações
Boa tarde galera. Já terminei o curso da AUVP e gostaria de saber se alguém me indica algum curso de gestão financeira para pequenas empresas. O curso da AUVP já me ajuda bastante nisso, mas queria algo mais específico.
Última resposta por DianaBraga, -
- 6 respostas
- 433 visualizações
Gente, estou ultrapassado na questão de currículo, fiquei na mesma empresa mais de 10 anos e agora que preciso atualizar o currículo vejo mil tipos diferentes. Quem entende da área sabe um melhor tipo de formatação ou modelo pra currículos? Poderia ser assim conforme imagem ?
Última resposta por Ludmyla Cruz Da Silva, -
- 6 respostas
- 458 visualizações
Acho que o melhor que a AUVP me trouxe foi essa comunidade rica cheia de histórias para conhecer. Vejo aqui grandes pessoas que tem amplas capacidades na geração de resultados. Eu como um jovem prestes a fazer 20 anos ainda meio perdido no tiroteio queria pedir um conselho aos mais experientes nessa tal de vida. Vou abrir meu coração aqui Esse ano vou completar 20 anos, sempre fui o melhor aluno da sala (se não da escola) e trabalho com meus pais desde os 12 fazendo feiras aqui em Porto Alegre, vendemos banana. Não é o trabalho dos sonhos, afinal tem muito esforço físico envolvido, mas eu aprendi muito sobre lidar com pessoas, trabalho em equipe, atendimento, e…
Última resposta por Eli Almeida, -
- 6 respostas
- 330 visualizações
Olá pessoal, Tem um condomínio próximo da minha casa em que meu pai comprou um apartamento na planta e já está quase sendo entregue com a área de lazer pronta. Com isso tenho pensado em aproveitar o início e tentar colocar uma geladeira automatizada para ter uma renda extra e se tiver a possibilidade expandir posteriormente. Gostaria de saber se vocês já tiveram alguma experiência com tal tipo de negócio para conhecer mais as possibilidades e as ciladas que podem existir nesse mercado. O condomínio possui 3 prédios com uns 14 andares mais ou menos e 10 apts por andar acho, sem contar o último que é a cobertura, De qualquer,…
Última resposta por Eduardo Vieira, -
- 6 respostas
- 454 visualizações
Fala galera blz. tenho uma humilde casa, e gostaria de fazer um financiamento do plano Minha Casa Minha Vida, porem perguntei um agnte da Caixa e disse que nao e possivel, gostraia de saber se e possivel ou se existe outro banco que financia com a taxa de juros baixa...
Última resposta por Jose Amaury Euzébio, -
- 6 respostas
- 437 visualizações
Boa tarde pessoal, na ferramenta orçamento doméstico, as parcelas do cartão de crédito como conhecimento, prazer e conforto, entram em gastos fixos?
Última resposta por Eddy Paulini, -
-
- 6 respostas
- 318 visualizações
Sabadou galerinha!! Encontrando um amigo das antigas. Hoje pode tomar uma rsrs 🍻🍻
Última resposta por Matheus Keitaro, -
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
To querendo uma companhia no meu fuso horário! Tem alguém aqui morando na Austrália e melhor ainda se for em Perth? Se for do Goiás então tem bônus!!
Última resposta por Victor Lacerda, -
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
Pergunta: Pode ser que eu tenha entendido errado, muitas informações nos últimos dias. A taxa dos alunos da AUVP é equivalente à prática para os clientes private do BTG? Independente do montante investido os alunos AUVP tem acessos a investimentos em dólar ? Pergunto isso, pois, no site da AUVP Capital, me parece que os alunos estão no nível que não incluem estes benefícios. E os beneficios, sejam quais forem, permanecem mesmo após os 2 meses do curso, por um ano? Podem me ajudar? Animado em participar da RaulVP kkkkkkk Abraço!
Última resposta por Adso Melo De Menezes, -
-
-
- 6 respostas
- 536 visualizações
Acabei de finalizar as aulas principais (exceto por imposto de renda kk) Então é agora que a brincadeira começa?! kk Sinto que é como ler o manual de instruções de um produto depois que você já ligou na tomada pra testar (não sabia nem se era unicamente 220v ou 110v.... com sorte era bivolt) agora é reajustar a carteira e seguir! Deixar meu agradecimento ao Raul e equipe! Já seguia a base dos ensinamentos só pelos vídeos do youtube, anos depois (agora) como aluno AUVP e agora os objetivos são as cartas 😁!! Um brinde!
Última resposta por Charles De Paula, -
-
- 6 respostas
- 573 visualizações
Fala galera! Vim contar uma fofoca pra vocês, kkk Acabei de assistir um vídeo da Dani e do Paulo, que são amigos do Raul pra quem não sabe eeeee Eles deram o spoiler do cartão da AUVP Banco! Parabéns Raul! Imagino o qual maravilhoso é ver um sonho sendo realizado. Era isso, boa noite ☺️
Última resposta por Adam Iki Yoshikai, -
- 6 respostas
- 299 visualizações
Hoje é um dia muito feliz, o sonho de trilhar a AUVP começou, aqui é o começo de um sonho que saiu do papel para se tornar realidade. Hoje sou aluno AUVP, e pretendo trilhar o caminho não só como aluno.. e eu sei que a jornada começou, uhuuuul.
Última resposta por Erika Lídia Silva Cavalcante, -
- 6 respostas
- 484 visualizações
Olá senhores e senhoras, tudo bem? Entre os anos de 2018 e 2020 (de janeiro a dezembros dos respectivos anos), mudei do meu condado de Rio Claro SP para o condado ao lado, Piracicaba SP, onde você Pira ou Cicaba; bem, confesso que me acabei por lá e não foi apenas no curso de Gastronomia. (* graças ao curso, conheci pessoalmente a Danielle Noce e o seu marido Paulo em um evento gastronômico no Hotel Escola do SENAC em Águas de São Pedro SP). O que interessa nessa fábula real de minha história de vida, é que foi lá, que eu dei conta de quanto dinheiro eu já havia gasto a toa e de quantas coisas desnecessárias eu possuía até então. Pois bem, aluguei um apartamento de um qua…
Última resposta por David Ferreira, -
- 6 respostas
- 504 visualizações
Olá pessoal, tudo bem? Porquê a poupança é considerada um investimento menos atrativo para as novas gerações? Existem várias razões: 1. Baixa Rentabilidade: A taxa de juros da poupança geralmente é inferior à inflação, o que significa que, com o tempo, o dinheiro pode perder poder de compra. 2. Impostos: Embora a poupança não tenha imposto de renda, outras opções de investimento, como CDBs e fundos, podem oferecer retornos mais altos após a tributação. 3. Liquidez: Apesar de a poupança ter boa liquidez, há opções com maior retorno que também oferecem essa característica. 4. Oportunidades Perdidas: Manter dinheiro na poupança pode significar perder opor…
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 6 respostas
- 409 visualizações
Olá Senhores e Senhoras, tudo bem com vocês? No ano de 2020 fiz o meu primeiro aporte em uma Startup. Elas representam uma oportunidade de investimento em empresas inovadoras com alto potencial de crescimento. No entanto, não são considerados investimentos seguros por alguns analistas financeiros / pelo mercado em geral também. Entre as vantagens, destacam-se o potencial de retornos elevados e a chance de participar de soluções disruptivas. Por outro lado, as desvantagens incluem a alta taxa de falências e a volatilidade do mercado. Investir em cotas ou ações de startups exige pesquisa cuidadosa e compreensão dos riscos envolvidos, além de uma abordagem diversificada para…
Última resposta por David Ferreira,