💬 Comunidade AUVP
-
Festa
por Karoly Hunkar- 10 respostas
- 631 visualizações
Como que foi a festa “baguncinha” , valeu a pena? Teve gente que foi embora carregado? Ou todos se comportaram como grandes empresários e investidores? Rs. Conseguiram atingir o que procuravam?
Última resposta por Karoly Hunkar, -
- 0 respostas
- 109 visualizações
Fala galera, suave? Passando para saber se alguém indo de caravana da alegria aqui de ABC - SP? Ainda estudando aqui a logistica desta parada. Alguém?
Última resposta por Marcio De Almeida Rosa, -
- 48 respostas
- 711 visualizações
Bom dia, Gostaria de saber se alguém já recebeu o convite da festa de fim de ano, a Baguncinha, no dia 07/11/2025? E se alguém já comprou o ingresso?
Última resposta por Vanessa Da Silva Dos Santos, -
- 1 resposta
- 65 visualizações
Boa tarde, pessoal. Acho que todos nós recebemos o convite para a Bagunçinha de fim de ano, então, para quem mora fora de Goiás, vem a necessidade de comprar as passagens. Eu tenho uma agência de viagens e emito passagens - com milhas e via consolidadora -, então para quem vai ao evento e quer comprar as passagens, pode mandar mensagem no particular ou procurar a minha agência no instagram: @a4passagensaereas MELHORES PREÇOS, porque já minha prática e porque, tamném, somos uma comunidade, além disso, fonecemos toda a assistência que você precisar para a viagem. Qualquer dúvida, pode perguntar no post ou no privado.
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 2 respostas
- 184 visualizações
Pessoal, qual o link pra adquirir o ingresso pra festa da AUVP desse ano?
Última resposta por Carlos Paulino, -
- 10 respostas
- 674 visualizações
Não sei se vocês concordam, mas esse ano está passando extremamente rápido. Piscamos os olhos e lá se foram seis meses, piscamos novamente e já que chega o fim de ano. Em se tratando das festas de fim de ano, vocês costumam planejar antecipadamente? Vocês gostam de viajar ou passam com a família? No natal eu acabo passando com a família e no ano novo, quando consigo, gosto de viajar e aproveitando com amigos. E vocês, sardinhas? Como aproveitam as festas de fim de ano?
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 3 respostas
- 599 visualizações
Se eu precisar do FGC irei ganhar o valor inicial investido ou o proporcional ao tempo investido? Como funcionaria o IR no caso de pegar o valor proporcional?
Última resposta por Fabiano Gomes, -
Galera, se eu tenho 250 mil aplicado em cada banco. banco A B C D E, eu teria 1250000. Se o banco A quebrasse eu teria meu dinheiro, 250 mil, coberto pelo FGC? minha duvida é: como funciona esses limites. se todos os bancos quebrassem eu receberia até um milhão e o que passasse disso eu perderia? ou não, se o fato de eu ter mais que um milhao no total o fgc não cobre nada.. nem mesmo caso apenas um banco quebrasse eu nem receberia os 250 mil pelo fato de eu ter mais de um milhao no total?
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 3 respostas
- 231 visualizações
Boa noite pessoal A um tempo atrás tivemos alguns papos aqui na comunidade sobre o FGC e houve uma dúvida com relação a interpretação da cobertura de 250k por CPF+Conglomerado e 1M total por CPF. um dos entendimentos (que vou chamar de Al) é que a cada vez que o FGC fosse acionado a pessoa gastaria "1 vida" de um total de 4 (1M/250k = 4) que se renovaria após um período de 4 anos. o outro entendimento (que vou chamar de B) é que a cada vez que o FGC fosse acionado a pessoa usaria um valor (entre 0 e 250k) que seria descontado da cobertura total (1M) e o novo limite passaria a ser a diferença, podendo a pessoa acionar o FGC quantas vezes fossem necess…
Última resposta por Elisangela Xavier Almeida, -
- 3 respostas
- 205 visualizações
Boa noite! To com uma dúvida aqui!!! Eu sei que o FGC garante 1.000.000 por cpf! 250000 por instituição! Mas minha dúvida é se o fgc garante no caso de 10 instituições distintas um valor de 100.000. Agradeço desde já!
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 2 respostas
- 67 visualizações
Se acaso precisar como aciono o fundo garantidor de credito, para reaver meu dinheiro? E como seu se meu Pai que tinha ação do bradesco a anos atrás ainda tem, conde procurar? obrigado
Última resposta por Pablo Rickson, -
- 3 respostas
- 119 visualizações
Olá sardinhas, como vocês estão? Uma dúvida, provavelmente ela já apareceu aqui em algum momento porém, não vi. Com esse risco de não pagamento do Banco Master, me veio a dúvida. Caso o FGC assuma a bronca de pagar os cdbs, o pagamento é feito somente o valor investido no início, o valor de juros até o momento da falência ou o valor de juros total ? Exemplo: Aporte inicial: R$ 1.000,00 Redimento até a falência: R$ 1.500,00 Redimento total caso não quebrasse: R$ 2.000,00 Quais desses valores seriam pagos pelo FGC ?
Última resposta por Bolívar Luiz, -
FGC
por Ricardo Toldo-
- 4 respostas
- 119 visualizações
Bom dia galera, alguém já usou o FGC? Caso sim qual o tempo médio do pagamento desde a quebra do banco até o dinheiro na conta.
Última resposta por Levy Anesi, -
-
Bora, bora galera! FGC já liberou a solicitação da BRK!
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 4 respostas
- 293 visualizações
Bom dia, pessoal! Tenho uma conta no Nubank como pessoa física com um dinheiro investido em renda fixa. Eu sou prestador de serviços, onde possuo um CNPJ para emissão de notas. O meu banco atual para recebimento do valor emitido das notas é o C6 Bank, mas estou pensando em migrar para o Nubank. Minha dúvida é a seguinte, caso eu precise utiliza o FGC eu receberia 250 mil do meu CPF e 250 do meu CNPJ? Ou como é o mesmo CPF por trás eu tenho um limite máximo de 250 mil? Considerando que eu tenha 250 mil no CPF e 250 mil no CNPJ.
Última resposta por Lucas Da Costa Silva,