💬 Comunidade AUVP
-
- 10 respostas
- 523 visualizações
Acabei de receber no zap zap: Produto novo 🔥 Operação Collar Bidirecional Termado Você pode comprar ação alavancada com proteção parcial entre 90/80% Funciona assim: Exemplo: Tem 20 mil compra 100K em ações com proteção de 90% em cima dos 100 mil. Cenário de queda protege 90% do valor de entrada. Cenario de alta ganha em torno de 14 a 23% em 12 meses em cima de 100 mil usando 20 mil de garantia. Em breve disponível.
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 4 respostas
- 503 visualizações
Boa noite, pessoal Estou realizando minha análise do BBAS3 e notei que, segundo o Investidor 10, em 2013, o Banco do Brasil teve um lucro líquido de -1,58 bilhão. Estranhamente, ao pesquisar sobre esse ano no Google, vi informações de que houve lucro histórico e não prejuízo. Será que o investidor 10 está mostrando uma informação incorreta?
Última resposta por David Castello Branco Assunção, -
- 4 respostas
- 345 visualizações
Boa noite, sardinhas! Uma dúvida rápida. Alguém saberia me dizer se é possível fazer uma transferência de custódia de ações que temos que estejam sob controle de aluguel? Tenho algumas ações na antiga corretora que ainda não transferi para a AUVP e queria saber se já posso fazer mesmo com elas tendo sido alugadas por lá. Valeu!
- 10 respostas
- 637 visualizações
Bom dia Sardinhas, Poderiam me explicar melhor esses dois mercados? Ainda não ficou claro para mim. Forte abraço.
Última resposta por Marco José Pereira, -
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. Hoje é quinta, então bora de #TBT! Em 1929, em uma quinta-feira, mais precisamente no dia 24 de outubro, ocorreu o crash da Bolsa de Valores de Nova Iorque. Esse foi um movimento que depois acabou ajudando na Grande Depressão que aconteceu, outro marco bem importante. Agora bora ver o que aconteceu ontem? IBOVESPA Nesta quarta-feira, dia 27/09/2023, o Ibovespa suspirou: +0,12%, chegou nos 114.327 pontos e se fez de doid…
Última resposta por Ricardo O, -
Sandro funaro
por Anônimo- 3 respostas
- 368 visualizações
Tenho um valor consideravel depositado em um banco na Itália. Fruto de uma herança. Do ponto de vista italiano legalizada e com imposto pago, do ponto de vista brasileiro nem tanto. Não sei bem como gerenciar esse valor lá, para trazer só em pequenos valores. Não conheço ferramentas para estudar aplicações lá, ou abaliar o banco, nas aulas se fala de USA, mas nada de Itália. Existem vários detalhes, vc me aconselha a ter uma consultoria particular ?
Última resposta por Cézar Busato, -
- 2 respostas
- 674 visualizações
@Raul Sena Boa noite, não sei se por aqui é a melhor forma de falar com você, Mas então vamo lá! Primeiramente gostaria de dizer que gostei muito do curso, não é o primeiro curso de investimentos que eu faço, mas foi com certeza o que mais fez sentido, acredito que abordar dês da educação financeira ate imposto de renda, fez total sentido e de fato vai me ajudar imensamente. De tudo que vi no curso o PIAR foi o que mais me impressionou. O meu relatório, diz que a agressividade, apetite ao risco e resiliência teórica, podem me levar ao fracasso nos investimentos. Concordo 100% e por isso busquei o curso. Por ser filho de um agricultor migrante para o c…
Última resposta por Cézar Busato, -
- 35 respostas
- 1.2k visualizações
E, finalmenteeeeee Aproveite esses próximos dias que estou em entrega de projeto 🙃 Depois se segura peão!!!!!
Última resposta por Barbara Agueda, -
- 55 respostas
- 1.2k visualizações
Qual a operadora de celular de vcs? Qual plano, benefícios e quanto gastam mensalmente?
Soco Matinal - 27/07/2023 - Risco Brasil, Índice de Preço ao Produtor e balanço da Gol, Coca-Cola e McDonald's
por Evelyn Santos- 1 resposta
- 481 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA Ontem no nosso pregão de quarta-feira (26/07/2023) mais uma vez tivemos alta, 0,45% no IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) e finalizamos aos 122.560 pontos. Os gringos estão vindo para a nossa bolsa e a gente está só brilhando. E a gente ainda recebeu um reforço com o nosso aumento do rating pela Fitch e a elevação da taxa de juros pelo Federal Reserve (Fed) dos Estados Unidos influenciaram o desempenho do merc…
-
- 25 respostas
- 3.1k visualizações
O que será do mercado amoroso com tal casal se desmanchando? Ações em namoro e em casamento ja começaram em baixa. Eita mercado que oscila!
-
- 2 respostas
- 446 visualizações
Oi pessoal, hoje estou acumulando dinheiro pra dar entrada em um apartamento pelos próximos 3 anos. Já tenho atualmente uns 70 mil guardados e pretendo chegar em 100 nesses próximos 3 anos. Como comecei meus investimentos com assessoria, tenho muitos investimentos em carteira que só hoje vejo que não deveria ter feito (Carteira automatizada de ações da rico, Carteira de FIIs da rico, COE e etc). Porém agora que percebi minha burrada, só invisto em renda fixa e sobre esses títulos que citei ter feito, quando for a hora, irei resgatar pelo objetivo maior do apartamento. Tenho muita vontade de começar a investir em renda variável e deixar essas carteiras automatizadas da ric…
Última resposta por Leonardo Petta do Nascimento, -
- 8 respostas
- 568 visualizações
Fala, meus amigos! Todos bem? Gostaria de saber se alguém ai ja conheceu o parque de Ibitipoca, na Zona da Mata mineira. Estava pensando em passar alguns dias lá e queria dicas de pousadas, hotéis e restaurantes que sejam bacanas!!! Valeuuu, Sardinhas.
Última resposta por Túlio Figueiredo, -
- 21 respostas
- 948 visualizações
Olá caros confrades!!! Seguindo as comemorações inútei do dia, hoje, dia 25 de Setembro, comemoramos: Dia Nacional do Trânsito! Parabéns para vc, Paulista/Paulistano que deve ter ficado nessa segunda, pelo menos 30minutos dentro do carro, suando pra caramba, nesses quase 30° da manha!! Dia Internacional do Farmacêutico!! Parabéns a todos os farmacêuticos, por esse lindo trabalho de ler as letras horriveis lindas dos nossos médicos do BR!!! E O DIA MAIS ESPERADO DO ANO É: DIA NACIONAL DA RÁDIO!!!!! O Dia Nacional da Rádio é celebrado em 25 de setembro. Esta data comemora o nascimento de Roquete Pinto; ele é conhecido como o “Pai do Rádio Brasileiro”. A prime…
- 4 respostas
- 500 visualizações
Boa tarde pessoal!! Tudo na paz?? Vejo o Raul dizendo que antes dos 100k investidos não é interessante investir no exterior. Esse valor é só em renda variável ou engloba todo capital investido ?? Tenho 31k em renda variável e 135k em renda fixa. É interessante eu já começar a pensar em investir fora? Fiquei com essa duvida. Sou da turma 24. Abraço e sucesso a todos !
Última resposta por Kleber Marcelo Santana,