💬 Comunidade AUVP
-
- 6 respostas
- 230 visualizações
Estou abrindo uma empresa de venda e compra de carros, porém a parte do imposto está me pegando muito, tem alguma forma de diminuir ? Simples nacional ou lucro real, é um absurdo as alíquotas.
Última resposta por Jefferson Cunha, -
- 6 respostas
- 195 visualizações
Eae gente tudo bem? Queria saber de vocês que são concursados como foi esse processo e como decidiram isso. Estou pensando em realizar um e ainda não escolhi um alvo mas acho que talvez seria uma boa alternativa o que acham?
Última resposta por Wesley Carvalho, -
- 6 respostas
- 174 visualizações
Acredito que no grupo há alguns empresários e empreendedores, e eu adoraria receber dicas de vocês sobre suas lojas e empresas. Atualmente, sou dono de uma bomboniere e ainda não tenho funcionários. Minha loja está aberta há aproximadamente um ano e, recentemente, terminei de pagar as dívidas que fiz para montá-la. Agora, estou focado em investir no negócio para fazê-lo crescer. Vocês teriam algum conselho para mim? Pode ser sobre formas de expansão, estratégias de crescimento ou pontos importantes que devo ter em mente. Toda sugestão será muito bem-vinda!
Última resposta por Adryan Figueira, -
- 6 respostas
- 168 visualizações
Buenas tardes, sardelas! Como estão neste início de semana? Ao longo do curso, vamos aprendendo a criar uma estratégia e ao final cravamos nossas metas por classes de ativos. Depois disso é só seguir o que a palavra do Diagrama tem a nos dizer para que essas metas sejam batidas e fique tudo redondinho. E a pergunta de 1 milhão é: seu diagrama está dentro dos conformes? Está mais equilibrado ou mais desatualizado por você insiste em fazer uma caquinha? Posta aqui como está o seu! PS: tópico apenas a título de interação. Não siga os percentuais dos coleguinhas pois cada pessoa tem suas metas e seus obejtivos! O meu está be…
Última resposta por Artur Barbosa, -
- 6 respostas
- 171 visualizações
Porque sempre que alguem vai citar o BTG escreve de forma diferente, escreve com letras faltando, porque fazem isso? parece uma forma de evitar alguma censura do site direto vejo a galera escrevendo Betege ou coisas parecidas, no inicio achei que era pelo meme, sla ate ver gente escrevendo coisas como B...G, B*G e por ai vai, alguem pode me explicar pfv?
Última resposta por Erik Shine, -
- 6 respostas
- 249 visualizações
Bom dia galera! Estou no módulo 4 e por acaso enquanto estava assistindo uma das aulas de análise de ações, que era aula antiga com o Raul com cara de mais novo, a aula foi atualizada. Pessoalmente achei a versão nova mais didática, porém as outras aulas seguintes ainda não foram regravadas. Existe algum tipo de lembrete ou postagem na comunidade que avise que as aulas foram regravadas? Achei interessante rever as aulas na versão nova, foi bom para revisar e como dito antes, achei as aulas novas mais didáticas.
Última resposta por Thalysson Santos, -
- 6 respostas
- 209 visualizações
SÓ VALE UMA!!!! Após as devidas análises de cada empresa qual você escolhe? BBDC x ITUB x SANB
Última resposta por Christian Júlio Mayer Rupf, -
- 6 respostas
- 187 visualizações
Boa tarde!!! pessoal, eu criei um canal para falar de investimentos, é que quando descobri sobre os investimentos e que tem como investir parte do nosso dinheiro para algo melhor no futuro, eu fiquei querendo muito que meus amigos começassem o quanto antes, mas muitos não se interessam ou por não terem conhecimento fica, claro, com medo. Então eu estava querendo criar um canal no youtube para falar e mostrar o caminho dos investimentos que com certeza, caso seja feito com muita cautela, conhecimento e consistência deve ajudar muito as pessoas no futuro, de verdade queria demais mostrar para as pessoas mais leigas que elas podem poupar um pouco hoje para melhorar amanhã. C…
Última resposta por Bruno Caffarate Zuanazzi, -
- 6 respostas
- 289 visualizações
Boa tarde galera! estou determinado a aprender sobre o mercado e me tornar independente no que se refere a investimentos, comprei o curso, mas o tempo para faze-lo esta me faltando! Ja estou a 2 meses e acabei de terminar o modulo 3... Estou querendo montar uma carteira logo, pois estou com o dinheiro parado, mas se for esperar terminar o curso, sei la quando vai ser isso... Estou procurando aqui uma sugestão de carteira para o meu perfil, mas não encontrei... SErá que alguem consegue me ajudar pooooorrrr favooorrrrr?
Última resposta por Wesley Carvalho, -
Fofoca
por Lucas Ferro- 6 respostas
- 237 visualizações
Título meramente uma isca pra atrair sua atenção, funcionou? Ksksk Fiquei sabendo que semana que vem tem o novidade com o módulo de Geopolítica 👀 fiquem ligados 🐟 câmbio desligo!
Última resposta por Pablo Rickson, -
- 6 respostas
- 352 visualizações
O BRB comprou 58% do banco master. Falta só aprovação do Bacen e do Cade.
Última resposta por Karoly Hunkar, -
- 6 respostas
- 225 visualizações
Gente desculpa se a pergunta for boba mas como que sobe de rank?
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 6 respostas
- 381 visualizações
Me ocorreu uma duvida agora. Se eu for aluno e terminar meus 2 meses de teste, mas eu compro AUVP para sempre. A assinatura da Analítica ira durar 360 dias ou ela ira durar até o fim da assinatura da AUVP PARA SEMPRE. @Alyf Mendonça acho consegue responder mas também o @Eddy Paulini ou o @Bolívar Luiz, ou o @Flavio Prado. Se alguém mais souber responder eu agradeço.
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 6 respostas
- 263 visualizações
Buenas! Acordei com essa pulga atrás da orelha… gosto de investir em títulos do tesouro e fui pesquisar mais a fundo os riscos envolvidos se o Lula conseguir quebrar o país… Raul sempre fala que se quebrar o governo emite mais dinheiro e tá tudo bem, que vamos receber o dinheiro de volta. Seria um bom tema Raul, pra uma live? Onde já aconteceu (Grécia? Argentina?)? Como se comportaram os títulos? Quais possíveis impactos nos investimentos em títulos? Quais estratégias possíveis pra proteger os investimentos? Gracias. Boa semana!
Última resposta por Felipe Braz Sant'anna, -
- 6 respostas
- 215 visualizações
Bom dia a todos. Recentemente achei em casa no armario varias acoes em papel de muitas empresas, bem antigo e variadas. Saberia dizer se existe alguma empresa especializada ou como eu mesmo possa saber se essas acoes ainda tem algum valor e como poderia negociar ou atualizar. Obrigado
Última resposta por Henrique Magalhães,