💬 Comunidade AUVP
-
- 6 respostas
- 230 visualizações
salve mestres, deixem ai indicações dos seus livros preferidos. Não vale auto ajuda! o meu é meridiano de sangue do Cormac McCarthy.
Última resposta por Jefferson Cunha, -
- 6 respostas
- 266 visualizações
Boa noite, galera. Raul disse para escrever qualquer coisa. Vamos lá. Sou Jean de São José do Rio Preto SP e estou ouvindo as aulas, em plena madrugada sexta/sábado, dedicadas à minha Turma, que nem imagino o número. Estou mais atrasado do que o Rubinho em todos os sentidos. A última aula foi da família. Essa foi crível. Irei apresentar a aula à dona onça mais tarde. Vou ouvir mais algumas para “acelerar” enquanto implemento produtos no trampo. Quem precisar de tubos e conexões para diversos fluidos, fica o jabá www.universodachama.com.br. Faltam uns 2000 itens, mas estou fazendo. Ah estou tomando 1…dúzia durante esses processos também. Bom fim de semana a to…
Última resposta por Bolívar Luiz, -
- 6 respostas
- 171 visualizações
Aos queridos colegas de comunidade que já fizeram uma maratona/estão em ciclo de maratona: como está a preparação? Estão fazendo fortalecimento? Qual a meta de tempo para a proba? Conte-me tudo e mais um pouco. eu estou me preparando para a maratona de Florianópolis em agosto. Estou em 50km semanal de volume por enquanto, e sigo subindo. Tenho assessoria e faz muita diferença. Objetivo fazer sub4
Última resposta por Carlos Augusto Benaci Gregol, -
- 6 respostas
- 188 visualizações
No dia 21/03, um amigo me manda mensagem dizendo que não estava conseguindo fechar comprar pelo broker do Inter. Pra tirar a dúvida se era da conta dele ou do banco, fui fazer um teste e comprei 2 ações da CVC (era a mais barata que apareceu na hora, tava 1,79 cada). Hoje, a bendita tá com praticamente 30% de valorização, em pouco mais de um mês... Fazer o que, né?
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 6 respostas
- 137 visualizações
Bom dia boa tarde boa noite meu povo estou em busca de mais conhecimentos ai e decidindo unir o util ao agradavel to querendo expandir meus conhecimentos linguisticos, queria aprender japones e mandarim, alguem recomenda algum local para iniciar os estudos? pago ou nao pago tanto faz, desde que seja bom o metodo de ensino
Última resposta por Eduardo Kazuyuki Kumi, -
- 6 respostas
- 178 visualizações
Sei que vai ter gente que vai discordar, mas fiquei refletindo sobre isso... Faz tempo que não convivo com jovens de uns 18 anos, e me peguei pensando sobre a educação acadêmica e cultural. Esses dias, conversei com um recém-formado no ensino médio e mandei umas perguntas simples: O que é 1m²? / Quanto é 16 x 4? / O que é precipitação e estiagem? Como dividir X meses por 12 para encontrar o número de anos? Errou tudo. E olha que nem foram perguntas mirabolantes. Aí fiquei naquela dúvida: "Será que a culpa é dele ou do ensino que ele recebeu?" Uns dias depois, vi uma reportagem dizendo que 95% dos alunos terminam o ensino médio sem dominar o básico…
Última resposta por Kevin Cordeiro Peixoto, -
- 6 respostas
- 214 visualizações
Oi S@rdinhas!! O cashflow previsto para o mês de maio acaba não batendo em nada com a realidade... 😀 Nós - sardinhas raiz, temos nossa organização financeira certinha, na ponta do lápis. Abril fechando, já sabemos quanto vamos ter que pagar de luz, gás, telefone, aluguel, condomínio, fatura(s) de cartão, etc... Sabemos também quanto vai cair na conta de salários, retiradas de nossa PJ, etc... Aparentemente estava tudo bonito, dentro do previsto, aportes previstos para o mês já mais ou menos programados; tudo certinho; só que não.... Calma!! Eu explico... Maio é um dos meses mais bonitos do ano para quem é investidor de boas empresas! Do meio para…
Última resposta por William Redig, -
- 6 respostas
- 190 visualizações
Olá pessoal Sardinha. Bem, eu quero saber o que aconteceu com o Giro da Bolsa. Já me acostumei, todo domingo pela manhã ver o resumo da semana sobre o mercado financeiro com o Raul. Mas hoje, até o presente momento ainda não saiu o vídeo. Alguém da comunidade ou do time AUVP sabe o que aconteceu?
Última resposta por Bolívar Luiz, -
- 6 respostas
- 124 visualizações
Quando comecei a investir, todos falavam que quando os juros sobem, as ações e fiis e a inflação caem. Mas o mundo mudou! Hoje tá bem diferente. Os juros sobem, as ações sobem, os fundos Imobiliários sobem e a inflação também sobe. Tá tudo subindo junto. 🙂
Última resposta por Elcimar Guimarães, -
- 6 respostas
- 275 visualizações
Boa noite, galera Sou instalador de energia solar, e ouço muito meu patrão dizendo que no ramo de aluguel de usinas, onde você vende a geração produzida pelo seu sistema fotovoltaico, o percentual de lucro da empresa é em média 3% a.m Alguém entende um pouco do mercado? Saberia me informar se tem alguma pegadinha nisso? Kkk
Última resposta por Rafael Antunes Teixeira Silva, -
- 6 respostas
- 157 visualizações
PRONUNCIA RAIZ: PE-QUI OU PI-QUI? LET THE GAME BEGIN KKKK
Última resposta por Matheus P S, -
- 6 respostas
- 191 visualizações
"Ser mãe é descobrir que o maior amor do mundo cabe dentro de um abraço." Feliz dia das Mães🥰
Última resposta por Vanessa Da Silva Dos Santos, -
iBest 2024
por Levy Anesi-
- 6 respostas
- 587 visualizações
Vamo galera, começa a disputa: https://ibest.vote/209159886
Última resposta por Gabriel Novais Caetano, -
-
- 6 respostas
- 257 visualizações
Fala rapaziada, Ideia aqui é postar memes exclusivos do Investidor Sardinha. Time da AUVP, contribui aí com alguns! Certeza que tem umas risadas em forma de imagem boas por aí !! kkkkkkk Assistindo as aulas do curso, tem vídeos gravados de todas as épocas, então temos várias fases do @Raul. Isso me fez pensar que acompanho o canal devem fazer uns 4 ou 5 anos, e lembrando dos vídeos antigos, é nítido as diferenças de didática, abordagem e principalmente das características do nosso apresentador. Dito isso, deixo aqui minha primeira contribuição do tópico kkkkkkkkkk
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 6 respostas
- 194 visualizações
Olá pessoal! Estou com uma ideia de negócio e acredito que trabalhando com agentes de IA no Manus será mais rápido desenvolver. Porém, não tenho acesso a plataforma. Alguém teria um link de convite? Abraço!
Última resposta por Leandro Henrique Soares,