💬 Comunidade AUVP
-
- 6 respostas
- 118 visualizações
Oi meus amores! Vc que comprou o ingresso pra Baguncinha oficial em novembro e precisa de ajuda para emitir a passagem e não sabe onde se hospedar, me manda uma mensagem que nós vamos resolver isso juntos! E pra vc que não comprou o ingresso ainda pq acha que a passagem e a hospedagem estão fora do seu orçamento, eu posso te ajudar também! E de quebra ainda monto um roteiro pra vc que quer conhecer GYN (mas aviso que não tem muita coisa pra fazer por lá 😄) Pra quem não me conhece, eu sou uma apaixonada por viagens e tô usando meus talentos pra ajudar quem também tem vontade de viajar mais. E também pq eu tô cansada de dar consultoria de graça no Instag…
Última resposta por Renata Maron Mendes, -
- 6 respostas
- 218 visualizações
Gostaria de agradecer pelo tempo em que foi publicado o Soco Matinal. Para quem gosta de acompanhar o mercado foi extremamente útil poder contar com esse conteúdo sem precisar "beber de outra fonte". Outro ponto muito legal é que podíamos acompanhar através do Spotify, então, fica o pedido por mais conteúdo da AUVP por lá. Para os meus colegas investidores, peço que tentem pensar melhor no que estamos fazendo por aqui. Perder conteúdo de qualidade por conta de giro de carteira é um pouco triste. Lembrando, temos a comunidade para nos ajudarmos e trocarmos ideias sobre essas movimentações. No mais, ótimo dia a todos.
Última resposta por Claudio Barbosa, -
- 6 respostas
- 86 visualizações
Seguinte galera, alguém da minha empresa que estava programando a logística de uma viagem, que vai rolar na semana que vem, resolveu ter a brilhante ideia (sem nenhuma segunda intenção) de reservar um hotel em Goiânia para a galera dormir de quinta pra sexta (na volta da viagem). Essa pessoa (também sem nenhuma intenção), reservou o voo de volta para SP na sexta-feira saindo as 10:25 da manhã. Como eu sempre ouvi falar que a carne/churrasco de Goiânia é excelente, algum de vocês pode indicar um lugar legal pra jantar perto do Ibis da Rua 21?
Última resposta por Rai Nunes Espindola, -
- 6 respostas
- 58 visualizações
Pessoal, alguém que utiliza conta do Sofisa Direto também está com dificuldades de acesso após a última atualização do aplicativo? Utilizo a conta do Sofisa já há algum tempo para deixar parte da reserva de emergência. Depois que atualizaram o aplicativo, o acesso à conta está sendo negado, aparecendo a informação que as credenciais estão inválidas (e-mail e/ou senha). Notei isso hoje, ao tentar checar o saldo. Quando tento recuperar a senha, sem sucesso. O atendimento do banco também parece que foi para o saco depois dessa atualização. Chat, 0800, e-mail... Alguém penando com isso também?
Última resposta por Bruno Marinho Mendonça Guimarães, -
Quebra de confiança
por Convidado Schneider-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
Recebi uma boa quantia de um processo e deixei na conta da corretora em nome da minha esposa , fui ver recentemente e descobri que ela zerou parte das posições para pagar contas da Minha sogra e uma fatura de cartão que nem sabia que ela Tinha .
Última resposta por Marcelo R, -
-
Unick Forex
por Convidado paumeirenci- 6 respostas
- 753 visualizações
Cara um ex amigo meu (cortei relações com ele) me indicou pra essa porcaria e eu entrei. Botei lá 14000 R$ do FGTS do meu pai ( uma grana altíssima pra nois aqui na época) e no final de 03 meses eu recuperaria a grana e em 06 meses ia dobrar meu "investimento". No meio disso tudo eu convenci meu prosse a fazer isso também e quando tava indo depositar, eu fui ver meu rendimento e a plataforma tava off, passou 06 dias em "manutenção" e eu no pânico. Depois voltou e fui olhar lá e só tinha 50 conto. Quase infartei, fiquei maluco e fui no YouTube ver o que tinha rolado (sei que devia ter estudado essa bagaça antes, mas a ganancia falou muito mais alto) e vi que essa desg…
Última resposta por Heberth Jorge Feres, -
STOP -Parei
por Convidado Wemerson- 6 respostas
- 624 visualizações
Operei na bolsa usando a estratégia stop loss e stop gain. A operação pulou o stop loss e o preço da ação caiu de R$22.00 para R$4.90. Comprei mil ações. Pensa num prejuízo.
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
APP para gastos?
por Convidado Victor Arthur Fredrich- 6 respostas
- 1.1k visualizações
Como o Guia bolso vai ser descontinuado já estou a vários meses tentando vincular e nunca da certo, então estou aqui para que vocês me indiquem um app para gastos! 🫶🏼
Última resposta por Filipe Vanderlei Alencar, -
Criptomoedas
por Convidado Marcos antonio Garstka- 6 respostas
- 605 visualizações
Boa noite, gostaria de saber, qual é a melhor corretora, com melhor taxa de compra e venda, e com boa segurança para comprar biticon? Tenho através do Nubank, acho um pouco caro as taxas! Obrigado Marcos.
Última resposta por Alison De Amorim, -
- 6 respostas
- 1k visualizações
tenho LCI Da Caixa Economica Federal rendendo 096% da Selic . Como não tem cobrança de IR pensei que seria vantagem na época que comprei. Pergunta: Chega a ser uma burrice ?
Última resposta por Paulo Roberto Lagedo Lins, -
- 6 respostas
- 751 visualizações
Aprender tudo de uma vez só é muito complicado ainda mais com falta de tempo, nunca se quer abri Excel na minha vida, e pra ajudar o banco digital rico '' xp'' não tem acesso pelo computador para copiar e colar os gastos do mês. Vou ter que digitar um a um, tá osso! não tenho habilidades com computadores. Vou vencer força e honra!!!
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
Cadastro na ISAEX
por Convidado Silvia- 6 respostas
- 1k visualizações
Terminei o primeiro módulo, e lá tem uma das aulas que informa para realizar o cadastro na ISA, mas estou ainda construindo a minha reserva de emergência, posso cadastrar na ISA mesmo que não vá investir exatamente agora?
Última resposta por João Vitor Schneider Vera, -
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
Boa noite a todos, sou novo na AUVP, e me deu vontade de fazer algo diferente do ensinado.. Sou um investidor que tem um poder de aportes pequenos, R$ 1000,00 ao mes. no meu ver, hoje o pior senario para investimento é em ações e os renda fixa estão lindos. mas olhando a longo prazo, nao seria melhor investir só em ação? pq elas vao subir, pq são ciclos. e esperar os CDS e outros abaixarem o preço para entrar com um preço melhor.
Última resposta por Michelle Ayres De Campos Silva, -
- 6 respostas
- 945 visualizações
Boa tarde. Estou precisando de uma ajuda por favor. Minha renda liquida é R$ 3.000,00 e do meu marido é também na mesma faixa, porque embora ele seja concursado com salario de R$ 6.000,00 ele tem empréstimos bancários e cartão consignado, então a renda está bastante comprometida, ele também faz alguns bicos para ter uma renda extra, esse não sei estimar, mas acredito que deve estar em torno de 1.000,00. Recentemente o carro quebrou e ele resolveu vender. Estamos sem carro. Eu tenho uma moto, pois utilizo ela para trabalhar. Mas vamos precisar comprar um carro, pois temos um bebê de um ano e meio, então faz muita falta, principalmente porque de 15 em 15 dias precisamos dor…
Última resposta por Arthur Baquit Reis, -
- 6 respostas
- 1k visualizações
Fala pessoal. Tenho 14 anos de empresa, e juntei (com contrapartida de 100% da empresa), perto de 600 mil no plano de previdência complementar próprio da fundação da Empresa. O fato, é que na época que fiz a previdência, desconhecia sobre tabelas e tarifas e optei pela tabela progressiva. Hoje, com uma proposta de PDI da empresa, tive vendo a possibilidade de resgate desse valor e deparei com os 27,5% de IR no valor total do meu saldo. Como tenho 45 anos, com a regra do plano, eu só poderia entrar em Benefício com 50 anos. E ai qual seria a melhor opção caso eu pegue o PDI da empresa?
Última resposta por Anderson Ferreira Carvalho,