💬 Comunidade AUVP
-
- 3 respostas
- 209 visualizações
Bom dia sardinhas Estava a um bom tempo procrastinando geral, mas graças a Deus, tomei a iniciativa de arregaçar as mangas e estou aqui aprendendo, interagindo e está sendo muito positivo. "É caminhando que se faz o caminho". Valeu!
Última resposta por Flavio Prado, -
- 2 respostas
- 260 visualizações
O processo que aconteceu com o Pão de Açúcar e algumas outras empresas. Acham que isso é uma tendência para o futuro? Algo para o médio ou longo prazo? Eu acho que isso seria muito benéfico para o investidor. Todas as empresas entrando no "Novo Mercado" e deixando apenas ações ordinárias. Mas, pesquisando sobre o assunto, pouquíssimas empresas passaram por esse processo até hoje e não encontrei nada sobre exemplos recentes. Um pouco desanimador, porque dentre tantas coisas que somos "atrasados", (como por exemplo não poder comprar quantidade fracionada das ações), até situações como essa demoram muito pra evoluir. Enfim, não chega a ser uma dúvida, tá mais …
Última resposta por Nelson Pimentel Carriati, -
Fim de ano 1 2
por Lucas Ferro- 32 respostas
- 1k visualizações
Percebe que a turma 38 tem pouca gente, achava que as pessoas era tímidas( haha) e não se apresentavam, mas o vídeo mais recente do Raul mencionou que o fim de ano costuma ser turmas quase vazias. Vamo que vamo 🚀
Última resposta por Matheus Keitaro, -
-
- 13 respostas
- 2.6k visualizações
é meus amigos, hoje não venho aqui com muito ânimo, falhei com quem achei que seria minha esposa e hoje ela foi embora. Tenho 23 anos, o namoro iria fazer 2 anos em março, e sinto com que estivesse perdendo tempo, meus amigos próximos todos com seus parceiros, casados, tendo filhos, e eu ficando pra trás na vida amorosa. Aceitos conselhos de vocês mais experientes do como prosseguir, nesse inicio parece que nada faz sentido mais, sem vontade de viver, e a sensação de querer até se humilhar pra correr atrás, acredito que não tenha mais voltas, e ela já morava comigo então as lembranças são fortes e presentes, sei que vai ser bem difícil mas um dia superarei. Hoje mesm…
Última resposta por Diego Ribeiro Chaves, -
-
-
- 12 respostas
- 767 visualizações
Bom dia, sardinhada! Como estão? Passando para compartilhar um pouco de um fim de semana bem produtivo por aqui! Aproveitei para dar uma organizada no meu negócio com registro de vendas, de compras de insumos, rotulagem de algumas bebidas que saíram, um planejamento para expansão de negócio e a conclusão de testes de novos sabores que lançarei essa semana! Como já comentei em alguns outros tópicos, hoje mexo com meu pequeno empreendimento de licor artesanal para ajudar aqui na renda! Mas obviamente sem esquecer de curtir um pouco: vinhozinho e uma pizza, um vídeo game pra distrair. Só faltou um charuto 🥲 Não é só de …
Última resposta por Eddy Paulini, -
-
- 4 respostas
- 663 visualizações
Estou no penúltimo módulo do curso, mas não entendi muito bem qual final da ação nós deveríamos escolher? Por exemplo taesa, tem TAEE 3 4 e 11, qual seria a melhor opção para nós ou qual critério nós utilizamos pra ver qual é mais viável?
Última resposta por Vinícius Cursi, -
- 14 respostas
- 603 visualizações
Quase terminando mais uma semana de muitos estudos e aprendizados aqui na AUVP. É importante relaxar também hein pessoal e pensando nisso, qual a “Baguncinha” que cês vão fazer por aí onde moram? Mandem aí o que cês fazem pra relaxar aos finais de semana?
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 11 respostas
- 395 visualizações
Desde que me entendo por gente não gostei de trabalhar aos sábados e apesar de não fazer muito isso quando tenho que ir por conta de alguma emergência fico meio revoltado. Sempre me senti um pouco mal por isso pois vejo muitas pessoas que são “ricas” falando “na minha época eu trabalhava das 08:00 as 22:00 de domingo a domingo” qual a opinião de vocês?
Última resposta por Rafael Antunes Teixeira Silva, -
- 0 respostas
- 51 visualizações
Esse final me arrancou uma risada genuína, muito bom poder rir, mesmo com tudo explodindo! 🤣 Trump pode EXPLODIR os preços, BANCO MASTER em colapso e Carrefour vai embora
Última resposta por Dennys Kaluzny Pereira, -
- 7 respostas
- 332 visualizações
Bora Bill !!!! Rumo ao módulo 2.
Última resposta por Rai Nunes, -
- 5 respostas
- 269 visualizações
4 meses de muita luta, estudo, anotações, mas finalmente finalizei o curso Queria agradecer geral da comunidade, tanto pelas ajudas técnicas em dúvidas e coisas assim Quanto pelo incentivo, sempre foi muito legal conversar aqui sobre todos os pontos. Inclusive eu parei de fumar muito pelo incentivo de uma galera daqui de dentro Agora é me preprar para o TCC da AUVP, vulgo começar a comprar, felizmente comecei na epoca de vagas magras e tem banco com p/vp de 0,78 🤑
- 0 respostas
- 235 visualizações
Boa noite a todos! Finalizei o módulo 1 ,atrasado, gostei muito ,já fiz um curso sobre investimento que considerei que foi muito bom. Resolvi fazer a AUVP para reciclar parte de conceitos importantes e ter acesso a uma comunidade de pessoas com objetivos comuns. Quero desejar bom progresso a todos. Agora vou para a outra área começar a "sugar" um pouco do conhecimento dos mais experientes.
Última resposta por Adelcio Nonato Lopes, -
- 4 respostas
- 263 visualizações
no
- 7 respostas
- 301 visualizações
Bom dia Pessoal, Finalizei o curso recentemente, e acredito que hoje seja meu último dia de acesso a plataforma da AUVP, não sei se terei acesso a comunidade após o período do curso, então deixo meu agradecimento a todos e ao Raul por todo o conhecimento e também pelos tapas na cara que levamos de vez em quando. Sucesso para todos nós. E espero participar de alguma baguncinha com vocês no futuro.
Última resposta por Matheus Keitaro, -
- 5 respostas
- 401 visualizações
Boaa noite!!! Finalizado o 1o módulo com 100% no teste. Já deu pra absorver bastante conteúdo, bora pro segundo!!
Última resposta por Rai Nunes,