💬 Comunidade AUVP
-
- 2 respostas
- 299 visualizações
Boa noite, pessoal. Já tenho uma carteira com algumas ações e gostaria de acrescentar uma do ramo de saúde. Perguntei ontem sobre a Baumer aqui, mas pelas respostas vi que realmente não faz sentido diante da falta de tag along e baixíssima liquidez. Investigando outras empresas cheguei numa dúvida final entre Fleury e OdontoPrev. Sou dentista e tenho um conhecimento maior sobre o ramo da OdontoPrev. Por mais que não trabalho com convênio, sei que cada vez mais esse ramo tende a crescer, com cada vez mais franquias entrando nas cidades e mais dentistas se formando. Dessa maneira, mais mão de obra para convênios, visto que eles pagam muito pouco para o profissional e aquele…
Última resposta por Renan Romanini Budin, -
- 1 resposta
- 288 visualizações
Pessoal qual a diferença do resultado normal e o pro farma? Qual devemos olhar com mais atenção?
Última resposta por Adriano Umemura, -
FLRY3
por Felipe Maia- 1 resposta
- 86 visualizações
Qual a opinião de vcs sobre investir na fleury? Visto q a ação só cai mas luco está subindo? Oportunidade? Furada?
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 2 respostas
- 251 visualizações
Boa noite! Por favor, tenho uma dúvida... o que seria ou significaria um "fluxo de caixa refinado"?
Última resposta por Marcelo De Sousa Lima, -
- 8 respostas
- 828 visualizações
Resolvi colocar no meu diagrama a seguinte pergunta: "O fluxo de caixa livre do ultimo ano cobre os custos do próximo semestre? (fluxo de caixa livre/custo maior que 0,5)". Meu objetivo seria identificar empresas que, em caso de alguma calamidade não recorrente, possam custear sua produção por um semestre mesmo sem receber nada, apenas torrando o seu caixa (deixo livre a opinião de vocês se faz sentido pensar nisso). Porém fiquei com algumas duvidas: 1) Percebi que a formula de definir Fluxo de Caixa Livre (FCL) é diferente e algumas plataformas, em qual devo confiar?. Status Invest faz FCL = Fluxo de Caixa Operacional (FCO) + Fluxo de Caixa de Investimento…
Última resposta por Gabriel De Oliveira Santana, -
- 2 respostas
- 413 visualizações
Putz galera , investi no curso , todo animado e há 3 semanas não vejo uma aula ou live. Sou médico , trabalho pra caralho e nunca sobra tempo pro Raul Pior é saber que eu preciso escolher : ou levo a sério ou morro trabalhando !!! Na luta pelo Foco , de hoje não passa ! Abcs a todos
Última resposta por Rai Nunes, -
- 8 respostas
- 591 visualizações
Quem se arrisca a comentar um desses vícios a serem deixados um tanto de lado e focar e uma atividade saudável. Eu com certeza vou deixar os animes de lado quando volto do trabalho. 😅
Última resposta por Tiago Fukushima, -
- 19 respostas
- 309 visualizações
Boa tarde, pessoal. Sou relativamente novo em investimentos. Tenho 43 anos, então infelizmente tenho tempo nenhum a perder. Não sou contra a recomendação de balancear a carteira entre ações, fundos, renda fixa e dólar, mas como o tempo não é um amigo incondicional, resolvi focar a maior parte do que consigo investir em Fiis. Qual o meu pensamento: não consigo infelizmente investir em ações e esperar 1,2,5 anos para uma valorização realmente relevante. Enquanto isso, estou comprando fundos com P/VP preferencialmente abaixo de 0,85/0,90 e que possuam DY acima de 13/14%. Não estou me guiando exclusivamente nesses 2 fundamentos, mas a busca parte desses dois. Minha intenção é…
Última resposta por Matheus P S, -
- 0 respostas
- 196 visualizações
Última resposta por Flavio Prado, -
- 0 respostas
- 6.7k visualizações
Última resposta por Flavio Prado, -
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
Última resposta por Alessandro Aparecido Milan, -
- 0 respostas
- 244 visualizações