💬 Comunidade AUVP
-
- 13 respostas
- 478 visualizações
Olá amigos!! Vou me mudar em breve para o DF, vou trabalhar no complexo de tecnologia do Banco do Brasil, que fica na Asa norte. Estou buscando um lugar para morar, estudando a mobilidade na cidade e tudo mais, e a ansiedade está grandee hahahah Toda ajuda é valiosa =D Desde já muito obrigado!!
Última resposta por Vinícius Ferreira Nunes, -
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
Eu fumei um de 10 reais e foi de boa kkkkk nao sei qual é um charuto de qualidade pra iniciante, quais recomendam??
Última resposta por Edison Paulini, -
- 37 respostas
- 884 visualizações
Aeee @Marco José Pereira agora sim com foto de gente!!
Última resposta por Rai Nunes Espindola, -
- 2 respostas
- 378 visualizações
Pessoal, estou om algumas dúvidas que confesso que não lembro se foram respondidas nas aulas. 1- O que significa em um fundo quando eles informam que tem uma taxa de adm de 0% ao ano e uma taxa de adm máximo de 0,3% ao ano por exemplo? Quer dizer que essa taxa pode ser cobrada a qualquer momento? 2- Caso uma corretora ou banco não quiser liberar a lâmina do fundo, qual o procedimento? 3- A taxa de adm de um fundo é cobrada sobre o valor investido excluindo os rendimentos, correto?
Última resposta por Otavio, -
- 6 respostas
- 287 visualizações
Seguindo a Trend de indicações, quais vocês indicam? E onde comprar, de preferência online. Sei que cubano é top, mas vai atrapalhar meus aportes hehehe
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 14 respostas
- 615 visualizações
Terminei o módulo dois e assisti a aula "Pare de procrastinar" no domingo E já voltei pra academia essa semana, na segunda Tinha só 3 anos que eu estava enrolando pra fazer isso... Mais alguem?
Última resposta por Beatriz Sant Anna, -
- 4 respostas
- 589 visualizações
Galerinha, arrasei na primeira prova, estou super Orgulhosa de mim 😁.
Última resposta por Jennifer Silva Cardoso, -
- 5 respostas
- 498 visualizações
ENTREI NUM CONSORCIO DE UM CARRO, DESISTI APOS 12 MESES POIS PERCEBI QUE ERA UMA FURADA, RECEBI OS VALORES PAGOS SOMENTE NO FINAL DO GRUPO SEM CORREÇÃO NENHUMA. DINHEIRO PARQDO DURANTE UM TEMPÃO.
Última resposta por Ricardo O, -
- 166 respostas
- 3.8k visualizações
Aqui neste tópico a sugestão é vc imitar a forma que algum dos nossos colegas escrevem, ou assuntos que eles sempre tocam, para que os outros adivinhem qual é o colega. Sem ser ofensivo. Seja inteligente. Podem responder seus palpites mesmo que outras pessoas já tenham respondido! Para dar um exemplo, vou começar na próxima mensagem.
Última resposta por Barbara Agueda, -
- 2 respostas
- 180 visualizações
Oi pessoal sei que aqui a comunidade não é sobre isso mas gostaria de uma ideia, sou desenvolvedor de software e gostaria de saber se alguém aqui já tentou utilizar internet para ganhar dinheiro extra, a ideia seria para esse dinheiro extra fosse somente para fazer aporte muito maiores em investimos. Como explicado no modulo 2, viver de renda. Sou desenvolvedor, tenho investido em alguns empreendimentos algumas coisas a longo prazo tipo alguns anos, mas gostaria de ter uma renda extra para aumentar os meus aportes mensais atuais e ajudar pagar algumas dividas, e quem aqui tem mais experiencia ou já vivenciou isso se puderem dar uma ideia ou direção eu agradeceria (ob…
- 4 respostas
- 507 visualizações
Como já comentado, porém reforçando, o rendimento diário automático do saldo em conta não irá mais acontecer. Agora aos mais calculistas. Andei fazendo umas contas aqui e o rendimento não batia com o proposto (rendimento diario de 100% do CDI - 22,5% de IR). Falando com o pessoal do atendimento eles me passaram alguns números e pelas minhas contas eles entegaram, baseado no que recebi ontem (que caiu essa madrugada 09/09) eles pagam 91,3% do CDI - 22,5% de IR. Mas alguém viu ou calculou algo nesse sentido? 91% é = a 100%? 🤔
Última resposta por Cleidimar Steinke, -
- 46 respostas
- 1.8k visualizações
Boa noite, bom dia, tô até perdido 😅 Acabei de chegar em casa (02:10) depois de ficar meio que perdido pós Baguncinha em Campinas. Se eu soubesse tinha, pegado um quarto e dormido em Campinas. Maldito GPS, na volta pra casa, me jogou lá em São Paulo, fdp, saí lá na marginal pinheiros e não me perguntem como 😅🤦🏽♂️. Mas quanto à resenha, vulgo Baguncinha, eu gostei muito de conhecer toda essa galera que esteve presente, @Mari Favaro, @Raí Nunes, @Edison Paulini, @Evelyn Santos, @Barbara, @Patrick Diorio Carvalho e todos os demais que resenharam. Eu espero sinceramente que consigamos resenhar juntos novamente e dessa vez, vamos alugar um lugar pra não precisarmos ir…
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 36 respostas
- 1.1k visualizações
Esse negócio de badge vicia né? rsrs... Eu ganhei duas e já to procurando algum manual pra saber como ganho mais. Alguém sabe me explicar quais os requisitos pra cada uma delas? O sistema entrega a badge automaticamente ou ela é dada por moderador/admin? Abraços e bons rendimentos a todos! 💰
- 11 respostas
- 548 visualizações
Não queria especular no preço da Soja, pensei em LCA e CRA talvez, que emprestem dinheiro prós agrônomos ou algo nesse sentido. Porém queria saber se tem como através de alguma empresa ou algum outro método que não consigo pensar. É uma commodity que tem um potencial de geração cujo gostaria de participar de maneira inteligente
Última resposta por Cézar Busato, -
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
Bom dia Sardinhas! Aqui fica uma dúvida até porque eu nunca fiz. Quando invisto em um mesmo ativo (Tesouro SELIC, por exemplo) em corretoras diferentes, o valor aplicado se soma ou fica separado em cada corretora, como se fossem contas diferentes?
Última resposta por Adriano Umemura,