💬 Comunidade AUVP
-
- 4 respostas
- 304 visualizações
Adorei ver a definição do meu perfil na turma! Bem isso! Agora vamos ver se ela faz pelo menos um barulhinho chato! Geração X aprendendo se comunicar em chats - não é soberba ou algo parecido! Mas vendo, lendo e ouvindo muito! E trabalhando hoje Abraços a todos !
Última resposta por Edison Paulini, -
- 1 resposta
- 218 visualizações
Boa tarde a todos! Terminei o módulo 2 agora e gostaria de compartilhar com vcs que fiquei muito feliz em saber que a previdência privada que tenho pela empresa que trabalho não é tão ruim como eu pensava, é descontado 6% do meu sálario todos os meses e a empresa participa com o mesmo valor as taxas são OK o ponto ruim é ter que ficar preso ao banco que foi escolido pela empresa, se fizer portabilidade para outro ela deixa de contribuir com a parte dela. Mas acho que esta bem bacana. Tenham todos um bom fim de semana e até mais. 🤑😁🍻🥃
Última resposta por Edison Paulini, -
- 45 respostas
- 1.5k visualizações
quem e aqui do nordeste , sou de fortaleza ...
Última resposta por Victor Luis Cunha Freire, -
- 10 respostas
- 887 visualizações
pessoal, tenho esse titulo IPCA+ 2024 e preciso de ajuda. pela imagem estou perdendo na marcação a mercado correto? mas eu gostaria de saber, se mantenho ele ate o vencimento ou vendo e faço algum outro investimento por exemplo o tesouro selic.
Última resposta por Eduardo Moreira, -
- 18 respostas
- 467 visualizações
Alguém em BH que curte o MTB?
Última resposta por Jefferson Cunha, -
- 5 respostas
- 313 visualizações
Comprando um titulo de renda fixa, eu posso no próximo mês injetar mais dinheiro nesse mesmo título, ou tenho que comprar outro?
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 12 respostas
- 337 visualizações
Galera, tem muita gente nova que não sabe como que consegue brindes do Investidor Sardinha. Vou dar 5 dicas para você tentar conseguir brindes de dar inveja no sardinha abaixo: 1 - Comunidade do Telegram tem posts do Boss, por exemplo, falando sobre contas fakes. Ele pede ajuda para derrubar o perfil e coloca algumas condições para que a pessoa que ajudar a denunciar receba algo em troca (óbvio que não é 1 para cada, tá? Não se emocionem). E não estou falando que vão ganhar meia, caneca, caneta ou qualquer coisa do tipo, mas pode ser que seja.. (Não há definição prévia de brindes). Link: https://t.me/investidorsardinha 2 - Instagram do Boss e da AUVP I…
Última resposta por Ricardo O, -
- 2 respostas
- 326 visualizações
Bom dia time. Paz e bem. Indico o filme Relato Selvagens - HBOmax. Bem interessante e vale a pena. Mostra como podemos perder o controle facilmente - quase uma ode a Inteligência Emocional. Ótimo Feriado
Última resposta por P. Lorenzo A. Guedes, -
- 21 respostas
- 642 visualizações
Boa noite pessoal, saí do trabalho cansado e fui pegar um voo pra visitar a família em MG (aproveitar o feriado), acontece que a conexão em Confins atrasou das 22:20 pras 1:20 da manhã kkkkkkk, que tristeza, estou aqui só matando o tempo até dar a hora do voo, enquanto tomo um café no Starbucks, alguém aí já passou por uma dessas ?
Última resposta por P. Lorenzo A. Guedes, -
- 12 respostas
- 520 visualizações
Sardinhas, Banco iTi muda a forma de remunerar o dinheiro. Agora precisa colocar o saldo em uma Meta para que renda, se ficar parado na conta, não vai render mais. "Pegadinha do Malandro" para os desavisados.
Última resposta por Juliana E, -
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
vcs acham que o andbank esta saldavel ainda mesmo com indice de basileia em 29,9% tem dado prejuizos ano após ano sucessivamente. vcs aceitariam o risco de pegar um cdb deles?
Última resposta por WALLACE O. RODRIGUES, -
-
- 57 respostas
- 2.1k visualizações
Desde que comecei AUVP, conduzi uma pequena pesquisa. A ideia era entender quanto dinheiro uma pessoa precisa para ser realmente feliz. Eu já tenho 380 respostas e estou bem próximo de chegar em algumas conclusões interessantes, queria a ajuda de vocês para atingirmos um número maior de respostas nas próximas horas. Conseguem responder esse formulário abaixo para mim? Formulei seis perguntas bastante simples: Quanto você gasta por mês? Você se sente realizado com sua vida atual? Você tem filhos? Você possui um imóvel próprio? De onde vem sua renda? (Empresa própria, emprego ou investimentos) De 0 a 10, que nota você daria para sua vida atual? …
Última resposta por WALLACE O. RODRIGUES, -
-
- 2 respostas
- 233 visualizações
A principal questão que está interferindo na minha qualidade de vida e na minha capacidade de aportar é a seguinte: Em 2013 com 23 anos de idade comecei a empreender, abri uma pequena assistência técnica de celulares, área que ja tinha bastante experiência trabalhando como funcionário. Nessa época estava recém casado mais não pagava aluguel, então com uma despesa menor consegui dar uma boa alavancada na minha loja. Em 2014 estava tudo indo muito bem, a loja estava dando um bom lucro e meus gastos eram poucos, porém em 2012 minha faleceu e meu pai ficou meio perdido na vida pois ela ajudava ele na criação de cabras que ele tinha e era seu sustento. Como em 2014 ele ai…
Última resposta por Vitor Rodrigues Lopes, -
- 95 respostas
- 2.7k visualizações
Gurizada, vocês tem algum Hobby de colecionáveis ? qual ? Eu, comecei há dois anos, com carros em miniaturas (hotwheels) - iniciei comprando pro meu filho, quando vi estava com mais de 10 guardados lá em casa e nesse momento decidi colecionar... hoje passam dos 100 🥶 e agora já dei uma acalmada!
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
Eu trabalho na perfuração e juntando uma grana perto de uma milha e meia, já tá bom! Mas nada me impede de quando chegar nessa quantidade de grana juntar um tiquinho mais.
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa,