💬 Comunidade AUVP
-
- 10 respostas
- 497 visualizações
Boa noite. Estou me sentido muito perdida no aprendizado sou da turma 37 e depois que encerraram as aulas ao vivo sinto-me totalmente sem direção acabaram toda e qualquer informação através do zapp e não tenho nenhum tipo de informação ou direcionamento. Por favor, preciso da ajuda de vcs.
Última resposta por Narlúbia Prada, -
- 1 resposta
- 496 visualizações
COMUNICADO AO MERCADO A Transmissora Aliança de Energia Elétrica S.A. (B3: TAEE3, TAEE4 e TAEE11) (“Taesa” ou “Companhia”) comunica aos seus acionistas, ao mercado em geral e aos demais interessados que o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis(“IBAMA”) concedeu a Licença Prévia (“LP”) para o trecho da LT 500kV Ponta Grossa – Assis (C1/C2), com extensão aproximada de 284 km, incluindo as obras de ampliação das Subestações SE Ponta Grossa e SE Assis a serem interligadas, referentes às instalações da concessão Ananaí Transmissora de Energia Elétrica S.A. (“Ananaí”). Ananaí é um empreendimento referente ao lote 1 do leilão de transmissão…
Última resposta por Eduardo Catalano Goncalves, -
- 3 respostas
- 496 visualizações
Boa tarde pessoal!🐟🐟🐟 Gostaria de saber a opinião quanto a indústria farmacêutica no geral, pois há 2 vertentes da mesma, as que produzem os remédios e as que realmente vendem para o consumidor final, qual vocês acham melhor? Pensei nisso pois lembro rasamente de ter ouvido falar algo sobre esse assunto, provavelmente em alguma live ou vídeo do Raul, sobre a questão de ter uma margem melhor ou algo semelhante.
Última resposta por Lucas Ferreira Dos Santos, -
- 6 respostas
- 496 visualizações
Boa noite pessoal! Me restou uma dúvida após a aula 12 do módulo 04 - sobre dividendos. Na aula é enfatizada a importância de reinvestir os dividendos para que se escale com os juros compostos, porém a dúvida é, estes dividendos recebidos devem ser reinvestidos na mesma ação que os originou? Ou posso redistribuir em outras ações?
Última resposta por Deborah Gerasimovic, -
- 7 respostas
- 496 visualizações
Segundo o último fato relevante, as negociações do ALZM11 serão extintas, pelo o que entendi vai incorporar no ALZC11. Meu preço médio é de 8,42 e as cotas estão por volta de 6 reais. Compensa vender o que tenho ou fica com minha posição e esperar pra vê o que vai dá? Sou nova nos investimentos e não entendo bem no que de fato isso vai dá..... essas são as informações: 1 Último dia de negociação do Fundo ALZM11 20/12/2024 2 Divulgação do Comunicado Sobre o Envio do Custo Médio e Início do Prazo de Envio 27/12/2024 27/12/2024 3 Prazo de envio de Custo Médio a Administradora através do Portal do Investidor 27/12/2024 23/01/2025 …
Última resposta por Flavio Prado, -
- 10 respostas
- 496 visualizações
Bom Dia galera! estou tendo dificuldades par transferir custódia do Banco inter. Indeferiram o meu formulário duas vezes já. me passaram esta mensagem, onde pego corretamente estes dados? Me parece que dificultam a transferência. o inter manda falar com BTG , o BTG manda falar com Inter , enquanto isso não consigo realizar a Transferência. Que Falta de clareza alguém pode me ajudar?
Última resposta por Patrick Sene Federzoni, -
- 2 respostas
- 496 visualizações
Fis um investimento pequeno em CRA da UNIDAS pagando 12,30 aa vencimento 2028, isento de IR, esta empresa está na B3, alguem sabe me dizer se é bom negócio.
Última resposta por Paulo Celestino Dos Santos, -
- 5 respostas
- 496 visualizações
Descobri em gramado como R.S. fez seu extra:
Última resposta por Rai Nunes, -
- 0 respostas
- 496 visualizações
- 3 respostas
- 496 visualizações
Esse foi o resultado da minha planilha de ativos e passivos 😨
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 19 respostas
- 496 visualizações
Tava eu navegando no Instagram e me deparo com essa postagem:
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 3 respostas
- 495 visualizações
Sou iniciante e tenho 200 cotas de Klabin4. Ontem foi divulgado o resultado positivo do último trimestre, inclusive, com o pagamento de dividendos com data on limite até amanhã. Até o presente momento as minhas ações valorizaram 10,64%. Será que vale a pena aumentar minha posição, considerando o pagamento de dividendos? Tenho dúvidas se é uma oportunidade. Valeu pessoal.
Última resposta por Alessandro Freitas Da Rocha, -
- 3 respostas
- 495 visualizações
Hoje saiu uma reportagem que os títulos tiveram um rendimento de 19,9% na marcação de mercado. Essa seria uma hora de fazer ? Ou isso sinaliza que poderá haver uma marcação melhor ? Vocês procuram marcação em qual valor de rendimento?
- 2 respostas
- 495 visualizações
Bom dia. É possível negociar título de renda fixa antes do vencimento, excluindo os títulos do tesouro direto? Att. Francisco Martins
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 5 respostas
- 495 visualizações
Olá pessoal, espero que estejam bem! :D Vocês tem alguma dica/metodologia para definir as notas da renda fixa no diagrama do cerrado? Abraços!
Última resposta por João Heytor,