💬 Comunidade AUVP
-
- 5 respostas
- 917 visualizações
Estou impressionado com a quantidade de Argentinos que estão aparecendo nos estádios da Copa do Mundo e após a classificação nas quartas os jornais estão noticiando o aumento do Fluxo de Argentinos rumo ao Qatar. Rapaz, com a crise que os Hermanos estão tendo em seu país, de onde está saindo a grana para todos esse Fluxo no Qatar? Acho que após a copa vai ter gente com 2 anos ou mais de contas para pagar no cartão de crédito. Mas e qual a opinião de vocês, vai dar Argentina ou França? Para quem estão torcendo. Mesmo com toda a rivalidade, acho que prefiro a Argentina Campeã que os Franceses, tendo em vista que os Europeus há tempos tem menosprezado o futebol Sul …
Última resposta por Marcelo R, -
- 5 respostas
- 590 visualizações
Amigos, Comprei uma sala comercial em que tive que financiar por 10 anos, mas a minha ideia era que a cada 1 ano completado, eu ia antecipar as ultimas 12 parcelas pra poder finalizar em 05 anos ao invés de 10. Ano passado, me enviaram a seguinte proposta, onde o valor final de R$ 22.821,12 caiu para R$ 14.716,68, então quitei essas últimas 12 parcelas. Data de venciemnto Parcela CÁLCULO PLANILHA Valor a Pagar Desconto 18/04/2030 1.901,76 1.254,46 …
Última resposta por Leandro Andrade, -
- 5 respostas
- 611 visualizações
Pessoal, Por alguns motivos eu tenho um plano de previdência que acabei portando de um ruim para um menos ruim... Queria trocar uma ideia pra saber se faz sentido uma coisa que estou pensando Estou pensando (e olhando) a composição do fundo, e eu iria listar proporcionalmente na medida do possível o que tem no fundo com meus ativos, para que ele entrasse no meu balanceamento e aportes. Ate onde consegui verificar ele é composto de 70% títulos públicos, ai eu poderia considerar como 70% do valor do fundo estando em Renda Fixa ? (Para que com isso meus aportes em outros ativos ficassem balanceados com minhas metas) O fundo é esse para quem quiser da…
Última resposta por Matheus Malheiros Pinto, -
- 5 respostas
- 646 visualizações
Pessoal, o que vocês acham sobre esses temas? Dá para realmente ganhar dinheiro nessas modalidades? Estou numa loucura atrás de como aumentar minha renda e consequentemente meus aportes, porém não sei o que eu faço, nem por onde começo à estudar. Gostaria da opinião de vocês sobre os temas que citei. E se realmente funciona pra ganhar dinheiro, por onde começo à estudar.
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
Soco Matinal - 04/01/2023 - Moeda única para o Mercosul, eleições nos EUA e crise na safra da soja argentina
por Evelyn Santos- 5 respostas
- 951 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal, as principais notícias do dia no mercado financeiro, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. Primeiramente, no pregão de terça-feira (03/01/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) caiu 2,08% e fechou em 104.165 pontos. Se você analisar bem, a gente está no mesmo patamar de agosto do ano passado. O que vem pesando para o nosso índice são as falas de Lula, incertezas políticas e o fato de que o mercado percebe que o Ministro da Fazenda é só um poste, não parece ter autonomia. Ver um Governo com um monte de Ministérios, que fala em cancelar pr…
Última resposta por Lucas Duarte Orestes, -
- 5 respostas
- 804 visualizações
Fala pessoal, estou no Canadá a quase 1 mês (Toronto) mais especificamente e vou falar pra voces, aqui em cada esquina tem uma loja da verdinha tem mais que mcdonalds fora o cheirão que voce sente ao andar pelos parques, basicamente é onipresente. Só chamar a atenção q se isso for uma tendência global tem oportunidade de investimentos ai
Última resposta por Douglas QMS, -
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
Bom, eu ainda não bati nenhuma de curto prazo para esse ano, mas vou conseguir bater logo logo, e vocês?
Última resposta por Lucas Rocha, -
- 5 respostas
- 539 visualizações
Existem empresas que devido a oscilação surgem a oportunidade de comprar a preços excelentes, levando em conta o PVP. Existem outras empresas excelentes que nunca estão baratas, exemplo a WEGE3? Nesses casos seria uma boa usar o IFR14 ou até mesmo Médias Móveis para determinar pontos de entrada?
Última resposta por Matheus Malheiros Pinto, -
- 5 respostas
- 711 visualizações
Pra cima pessoal, sou Gustavo Rubino de Santo André - SP insta:@gustavorubino Como já dizia Fran Tarkenton: "VENCER SIGINIFICA NÃO TER MEDO DE PERDER" Pra cima!!!!!!!!!!!!!
Última resposta por Gustavo Silva Rubino, -
- 5 respostas
- 770 visualizações
Ênio foi divertido te ouvir na live, gastaria que sempre batesse um papo com o Raul Sena que foi da hora.
Última resposta por Enio Junior, -
- 5 respostas
- 679 visualizações
fala pessoal tudo joia? gostaria de saber se tem app da isaex pra android para fazer as compras pelo celular. abraco a todos.
Última resposta por Levy Anesi, -
- 5 respostas
- 734 visualizações
Boa noite galeraaa 😜 estou lendo o livro pai rico pai pobre, e fiquei com duvida sobre uma coisa que ele cita no livro. O que exatamente seria uma associação anónima e como ela funciona ? Indica um livro bom ai po kkkkk Obrigado
Última resposta por Douglas QMS, -
- 5 respostas
- 444 visualizações
Gostaria de saber se esse site é confiavel para negociar criptomoeda.
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 5 respostas
- 937 visualizações
Bom dia Resebi um PROV PAGAMENTOS DE FRAÇÕES, e nao sei olhar de que empre e Obrigado
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 5 respostas
- 2k visualizações
Olá Sardinhas, estou no módulo 1 do curso e pretendo fazer de forma linear, estudo sobre investimentos desde muito cedo, uns 15 anos (hoje tenho 21) e o motivo de querer saber sobre são as cryptos. Eu brincava nas faucets na época em que estavam chegando ao fim (sites que davam frações de bitcoins pra você apertar um botão, tudo de graça), não consegui juntar muita grana e na época, por volta de 2015/2016, eu já achava que a moeda não subiria tanto (que bom que eu descobri novo que o que eu acho é longe do que pode virar a realidade kakakka) e por isso acabei não continuando, não correndo atrás e nunca tive coragem de pôr minha mesada da época em 0,1 bitcoin (que me…
Última resposta por Thales Vinicius De Paula Drumond,