💬 Comunidade AUVP
-
- 13 respostas
- 600 visualizações
Quando entrei na AUVP, preenchi um formulário a respeito de um presente que eu receberia. Será que vão enviar algo pro meu querido fim de mundo? :)
Última resposta por WALLACE O. RODRIGUES, -
Soco Matinal - 01/09/2023 - Payroll nos EUA, maiores altas e baixas de agosto nas ações brasileiras e o PIB do Brasil
por Evelyn Santos- 3 respostas
- 240 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Hoje é sexta-feira, dia de maldade Dia de dá rolê com o pessoal da empresa, tomar uns drinks e fazer umas barbaridade Pagar de pobre premium, de dublê de rico fingir que tem dinheiro, mas na hora de pagar a conta? sair da mesa falando que vai cumprimentar um primo Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA No dia 31/08/2023, quinta-feira, o IBOVESPA, o principal índice da nossa bolsa de valores, nosso IBOV, caiu 1,53%. As…
Última resposta por Eder Fernandes, -
- 16 respostas
- 885 visualizações
Pessoal, Conversei numa live com o Raul a respeito desse fundo que acompanha o S&P500 ... esse FI cobra 0,8%a.a. de taxa de adm não tem taxa de performance (na live falei erroneamente que eram 2%a.a.) Já o IVVB11 cobra uma taxa de 0,23% A taxa que o FI do Itau cobra é maior que o ETF, mas não consigo entender porque o FI paga mais mesmo com uma taxa maior... não é suposição, são os números mesmo! o saldo real Enfim, não entendo, se alguém quiser dar uma força Vou colocar a lamina do fundo ai... e um exemplo 23/08/21 - cota R$ 14,74 - 09/02/23 - cota R$ 14,88 ( + 0,95% ) 23/08/21 - Ivvb R$ 263,09 - 09/02/23 - Ivvb R$ 236,00 ( -…
Última resposta por Ricardo O, -
- 9 respostas
- 331 visualizações
Estou tentando baixar algumas aulas, mas o app não está logando Suporte aparentemente “fechado” hoje
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 32 respostas
- 1k visualizações
Gente, pelo que percebi não tem um lugar em que possamos encontrar todos os colegas da nossa turma, estou criando esse tópico para trocarmos experiências e nos conhecermos melhor afinal vamos fazer essa jornada juntos e temos a oportunidade de trocar experiências para que possamos tirar o melhor dessa oportunidade . juntos vamos chegar mais longe com a ajuda de nosso guia @Raul Sena fala aí umas palavras pré gente patrão 😜
Última resposta por Washington Campos Albuquerque Cancado, -
- 3 respostas
- 530 visualizações
Olá pessoal Seria correto afirma que a taxa de valorização do IFIX é dada pela NTN-B e não pela taxa Selic? Eu não me recordo de ter essa aula sobre a NTN-B em específico e sim de um contexto de renda fixa, estou estudando alguns assusto de valorização de fundo e tô chegando a tal fato, alguém sabe informa se procede?
Última resposta por Ricardo O, -
- 7 respostas
- 444 visualizações
É só um meme rapaziada kkkk Mas olha a cara do Raul kkk Parece real ele reagindo a esse post, morrendo de rirAHAHH
- 2 respostas
- 264 visualizações
Boa noite, essa planilha se encontra no final da aula 2 modulo 1 pra quem não conseguiu achar.
Última resposta por Jefferson André Primo De Souza, -
- 8 respostas
- 442 visualizações
Não sei o porquê quero saber, mas se tiver alguém da minha cidade ai, vamos fazer amizade!! kkkk quem sabe abrir um negócio juntos!!
Última resposta por Rai Nunes Espindola, -
- 6 respostas
- 232 visualizações
Alguem ai criando uma nova empresa? Diga o ramo que esta iniciando e como ta sendo? Eu comecei a minha de tecnologia a 1 ano atras, minha empresa recruta profissionais de TI para as empresas, principalmente desenvolvedores.
Última resposta por Rai Nunes Espindola, -
- 14 respostas
- 392 visualizações
Tenho muita vontade de ter. E esse será um dos meus objetivos. Alguém está nessa ou já realizou isso?
Última resposta por Daniela Roo Afonso, -
- 3 respostas
- 511 visualizações
Estava estudando Fundos Imobiliários e achei o a Snel11 - SUNO ENERGIAS LIMPAS FII. Me interessei e resolvi pesquisar mais. Só que ela não tem muitos dos indicadores. Como analiso nesta situação?
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 10 respostas
- 432 visualizações
Em uma bela manhã de sexta, eis que recebo o seguinte: Alguém mais passa por isso comas pessoas? Sabem que você está fazendo estudos sobre investimentos e vem pedir dicas, socorro e afins? Hauahhaua eu me divirto 😂😂
- 4 respostas
- 317 visualizações
Eu tenho tanto a Minerva quanto a Mafrig na minha carteira. Hoje fui adicionar uma compra no Gorila App e notei que tinha uma queda acentuada. Fui ver o culpado e era a BEEF3 que só caiu uns 20%. Fui no RI e vi que eles fizeram uma aquisição de mais pontos de abate e desossa, ou seja estão crescendo! Qual é a do mercado que foge de uma empresa que está comprando ativos para expandir? Fiz uma varredura nos demais indicadores, mas estão todos desatualizados sem essa movimentação, então não consigo entender onde está o medo dos investidores. Alguém tem ideia?
-
- 18 respostas
- 341 visualizações
Eu estou me preparando para o civic ser 10% do meu patrimonio para lançar um civic 2017 branco