💬 Comunidade AUVP
-
- 5 respostas
- 426 visualizações
Oi S@rdinhas, Quem está pensando em viajar e quiser ganhar $50; o banco Inter está oferecendo até o final do mês, um prêmio de $50 para quem enviar $1000 ou mais, para a conta global (em dólar). Lembrando que o IOF é de 1,1%, spread em relação ao câmbio comercial de 0,99% e depois de tudo, 5% a mais na conta destino.... A conta é grátis, não tem custo de remessa o cartão virtual fica disponível imediatamente após a abertura e o cartão de débito físico demora cerca de 10 dias para chegar, com a bandeira do mastercard. Recebi esse email abaixo ontem....
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
Alguns vídeos do canal o Raul mostra a rentabilidade da carteira pública do canal comparada a outros indices, como IBOVESPA e CDI. Alguém sabe qual é essa ferramente? E vocês teria alguma indicação de ferramentas do tipo?
Última resposta por Viviane Nogueira, -
- 5 respostas
- 962 visualizações
Ao ver sobre o tema e escrever as 3 frases quem veem a mente sobre dinheiro, pensei: Não depender de alguém no futuro; Não trabalhar com o que eu não goste, por necessidade; Ter minhas despesas base pagas de forma passiva, para poder escolher o que fazer. E vocês, o que pensaram?
Última resposta por Rai Nunes, -
- 5 respostas
- 407 visualizações
Boaa noite!!! Finalizado o 1o módulo com 100% no teste. Já deu pra absorver bastante conteúdo, bora pro segundo!!
- 5 respostas
- 624 visualizações
Só bora!!! \o/\o/
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 5 respostas
- 429 visualizações
Olá a todos, sou desenvolvedor de software (o famoso dev) desde 2004 e atuei em diversos segmentos. Caso tenha alguém em busca de algum profissional nessa área pra freela, PJ pode olhar meu linkedin e me contatar por lá. https://www.linkedin.com/in/luis-ferrarezi
Última resposta por Luis Ferrarezi, -
- 5 respostas
- 636 visualizações
Fala sardinhas, estou eu aqui tomando uma cerveja para dar uma relaxada depois de mais uma semana que passou voando e pensei em desabafar por aqui e por pra fora esse sentimento ruim. No fim do ano passado eu estava terminando o TCC da facul de biologia, e meus pais viram uma oportunidade em comprar uma padaria de mais de 30 anos de um cara do bairro, para meu irmão pagar com seu trabalho e me colocaram de sócio, e decidi que era uma ótima oportunidade para eu crescer e também conseguir minha liberdade financeira mais cedo. O problema é que o antigo dono sonegava muuuuitas coisa, a empresa tinha vários probleminhas organizacionais (padeiro trabalhando mais de 10…
- 5 respostas
- 718 visualizações
Fala pessoal, tudo bem? Criei esse tópico aqui na baguncinha por que não teria outro lugar aqui na comunidade mesmo para falar sobre aumento/diversificação de renda. Vamos lá. Atualmente tenho 2 empregos, um em escritório no qual sou associada (sou advogada) e uma parceria que ajudo um outro escritório de interior com algumas demandas específicas, mas tudo dentro dos conformes do contrato social do primeiro escritório. O grande ponto é: apesar de ser nova sei que dificilmente conseguirei um "Boom" na minha remuneração, a não ser que 1. eu abra meu próprio escritório, 2. eu vire sócia do escritório atual (o que não tenho capacitação técnica/maturidade ainda - e a…
Última resposta por Fernanda De Battisti, -
- 5 respostas
- 346 visualizações
Esse é um tema q gera mtas dúvidas (inclusive pra mim) e até cheguei a dar essa sugestão no chat da última live e teve quem comentou q achava legal também. Então resolvi abrir esse tópico aqui pra ver se é uma demanda da galera e se o @Raul Senatopa abordar o tema. O que acham?
- 5 respostas
- 471 visualizações
Galera, Fuscão 1981 mili 7, travou o motor. Ele usa um coração de Variant, vcs teriam alguma dica pra eu ficar de olho quando for a brir o motor amanhã, se tentarem me passar a perna? se tiverem dicas de peças pra melhorar o arrefecimento, fico muito grato.
Última resposta por Marcelo R, -
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
Vi nos stories do Raul que ele está contratando e os alunos da AUVP, aparentemente, têm um diferencial competitivo na hora da seleção! Em síntese, os salários variam de 3 a 10 mil reais mensais e ainda possui um sistema de comissionamento (então, seja melhor e ganhe mais). É em regime CLT (o Raul não vai fazer você virar MEI para te contratar kkkk). Deve ser de Goiânia ou mudar-se para lá para exercer o cargo (no meu caso, resido no interior de São Paulo e ainda assim me inscrevi). Vou deixar ai o link para vocês e boa sorte a todos que tiverem interesse! Acredito que os aprovados vão entrar em um ambiente de trabalho indescritível em diversos aspectos! Adm…
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 5 respostas
- 446 visualizações
Legal estar aqui na AUVP. Muito feliz com essa oportunidade de aprender.
Última resposta por Diogo Milioli Ferreira, -
- 5 respostas
- 439 visualizações
Hoje finalizei o módulo 1. Diga-me se todos estão conjugando as aulas com o ebook. Achei de grande valia assistir as aulas e ler ebook.
- 5 respostas
- 488 visualizações
Vi isso e queria saber a opnião de vcs:
Última resposta por Azemar Fragozo Pimenta Junior, -
- 5 respostas
- 567 visualizações
Boa noite, hoje eu reparei que é o Dia do Administrador, tem algum administrador aqui na comunidade? Não sei que tipo de administrador seria, alguém ta sabendo.
Última resposta por P. Lorenzo A. Guedes,