💬 Comunidade AUVP
-
- 0 respostas
- 492 visualizações
Fala pessoal, trazendo aqui a minha planilha como pedido na aula 2. Nunca fui consumista, tentando sempre estar com as dividas balanceadas, minha família sofreu muito com dividas então acho que aprendi algumas coisas rsrs.
Última resposta por Richard De Paula Paes, -
Sextou com o desafio AUVP - Gordo em desenvolvimento - E aí já foram treinar hoje?
por Daniele Vilela- 14 respostas
- 492 visualizações
Não quero ver ninguém fugir hoje com a desculpa que é sexta hein... só pode beber depois de treinar e queimar previamente a caloria que será ganha mais tarde... E aí quem já foi? Vamos aproveitar que o Raul foi bonzinho e colocou o desafio no mês que tem menos dias kkkkkkkkkkkk Para as meninas: mais gostosa que ontem, menos gostosa que amanhã! Boraaaaaaaaaaaaaaaaa, sardinhas!
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 4 respostas
- 492 visualizações
Ta, o Dólar antes do Breton Woods era atrelado ao ouro, aparentemente dava muito certo, porque a gente não enche os cofres públicos de ouro e emite uma nova moeda lastreada em ouro? Qual nação que não vai confiar na gente?
Última resposta por Rafael Antunes Teixeira Silva, -
- 4 respostas
- 492 visualizações
Estou explorando novas áreas e ainda não possuo um conhecimento sólido sobre os diversos campos disponíveis para seguir. Este post é para descobrir se há outras pessoas com interesses semelhantes aos meus e se há alguém na comunidade que trabalhe nessas áreas. Alguém ai nesse area?
Última resposta por Emilia Drivas, -
- 2 respostas
- 492 visualizações
Boa Tarde galera! - compartilhar com vc vcs a minha satisfação pelo aprendizado. Conclui os 8 modulos, agora com mais calma vou proceder uma revisão e aplicar os conceitos com mais propriedades. Parabenizar o nosso professor pela forma simples com que expôs as matérias ao longo dos modulos! Muito obrigado!
- 6 respostas
- 491 visualizações
Galera, O fundo de tijolo Shopping VISC11 vai emitir novas cotas, a intenção é de arrecadar cerca de R$ 90 milhões para comprar parte do Campinas Shopping. Eu recebi o direito de subscrição de algumas cotas do VISC11. Este direito de subscrição vem com o ticket temporário VISC12, que depois de confirmada a aquisição vai se transformar em VISC11. Acontece que a cotação do dia de VISC11 está em torno de R$ 112,00 enquanto que o VISC12 está sendo oferecido por R$ 115,00, ou seja, R$ 2,00 acima da cotação de mercado. Alguém entende essa lógica? não teria que ser oferecido por um preço abaixo do que o mercado está praticando?
Última resposta por Priscylla Roberta Dos Santos, -
- 3 respostas
- 491 visualizações
Comprei 1000 reais em ações de IRB e depois que agruparam as ações em valor maior, fiquei com menos de 100 ações, agora nao estou conseguindo vender .As ações iniciais não era fracionário ( não sei se ofereciam já que o valor era pequeno antes 0,99). Teria alguma forma de vender as ações?
- 3 respostas
- 491 visualizações
Starbucks
Última resposta por Murillo Bertolini, -
- 6 respostas
- 491 visualizações
Oi, tudo bem com todos? De vez em quando assistindo aos vídeos do s*co matinal(😆) da AUVP capital, o Douglas comenta sobre uns vídeos que ele faz para a AUVP analítica falando sobre as empresas, alguém saberia me dizer onde ficam esses vídeos?😁
Última resposta por Matheus Keitaro, -
- 13 respostas
- 491 visualizações
Bom dia. Sobre as ações, não consegui visualizar os juros compostos. Na minha percepção, o que temos é uma valorização do ativo ao longo dos anos e ganhos financeiros com dividendos, JCP, dentre outros. Meu pensamento é coerente? Obrigado.
Última resposta por Jaimson Bispo, -
- 8 respostas
- 491 visualizações
Boa tarde, pessoal! Estou montando minha primeira carteira de ações e decidi focar em setores perenes, conforme sugerido pela AUVP Analítica. Minha estratégia é selecionar uma boa empresa dentro de cada setor. Gostaria muito de ouvir a opinião de vocês sobre as escolhas que fiz. Se trocariam alguma empresa, poderiam me explicar o motivo e sugerir uma substituição? Abaixo está a lista que montei: Saúde Serv.Méd.Hospit..Análises e Diagnósticos: ODVP3 Utilidade Pública Energia Elétrica: CMIG3 Água e Saneamento: SBSP3 Materiais Básicos Papel e Celulose: KLBN11 Financeiro Bancos: BPAC11 Seg…
Última resposta por Daniel S, -
- 3 respostas
- 491 visualizações
Pessoal, boa tarde. Estou com uma dúvida que é: nas aulas entendi que o CDI nunca é acima da taxa Selic, sempre igual ou abaixo. O que seria essa porcentagem abaixo?
Última resposta por Rafael Sales Carneiro Ribeiro, -
- 6 respostas
- 491 visualizações
Por favor me mostre através de um grafico os valores de um tesouro pre fixado indo até o final, e um exemplo de um bom momento para resgatar ele com lucro acima de 10%,.
Última resposta por Hyan Pinho, -
- 6 respostas
- 491 visualizações
Fala pessoal bom dia, tudo bem com vocês ? Peguei a LCA do banco ABC Brasil IPCA+3,85% 365 dias. confesso que no momento eu havia feito toda a análise no módulo de renda fixa e passou nos critérios que estabeleci. Porém como há muitos ativos disponíveis para aplicação, creio que não consegui olhar todos. nao pretendo desfazer do ativo pois vou seguir nossa estratégia a risca, porém gostaria de saber dos mais experientes se foi um bom negócio para renda passiva e se o rendimento está dentro da média. se tiverem um sitezinho bom que faz as comparações de rendimentos entre as rendas fixas seria top 😬
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 5 respostas
- 491 visualizações
Quais sites vocês estudam altcoins ?
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa,