💬 Comunidade AUVP
-
- 5 respostas
- 680 visualizações
Se sim, então comentem a sua opnião se dá pra ganhar muito dinheiro, se posso considerar uma forma de diversificação e se pode ser mais seguro que criptomoedas, comparadas com as capsulas de Majors. Se não, a steam é tanto um app de celular, quanto um site, mas de forma geral é uma grande galeria de jogos, em que vc pode compra-los. Mas o que tem de especial nisso ? Dentro de alguns jogos, como o famoso CSGO ou CS2, atualmente, ou Dota2, tem um mercado interno no jogo. No caso do CS, há inumeras "skins" - desenhos de armas dentro do jogo, as quais podem variar de R$0.03, que é o preço minimo de venda, até R$1.500.000,00, até o presente momento com as…
Última resposta por Felipe Seiji Namiyama Nishina, -
- 5 respostas
- 579 visualizações
Bom dia, turma! Tudo bem com vcs? Cara, é o seguinte: Antes de entrar no curso, eu era completamente leigo a tudo que tangia mercado financeiro. Por não entender, acabei fazendo uma "compra capital" (se é que podemos chamar assim), onde eu invisto por 10anos e depois posso resgatar esse valor com IPCA + 3%. Péssimo negócio, eu sei, mas na época eu nao entendia nada. Bom, eu aportei apenas 1 ano (6k), e eu preciso continuar aportando por no mínimo 2anos para ter direito de resgate. Acontece que se eu resgatar após os dois anos, eu só consigo 20% do valor investido, 3 anos 30% e assim por diante, até os 10 anos (onde resgato o valor integral). Minha dúvida é se "co…
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 5 respostas
- 665 visualizações
Bom dia meus queridos, Queria uma sugestão de vocês sobre seguro de carro. Tenho uma hilux avaliada em 117 mil reais e faço seguro dela todo ano. Todo ano é mais ou menos o mesmo valor, vou colocar abaixo as 2 cotações mais em conta que consegui pra esse ano. Veículo: HILUX CAB.DUPLA SRV-AT 4X4 3.0TB-IC 16v(N.Serie) Dies. 4p (MODELO 2010) Opção 1 ▪️ Cotação resumida Allianz Plano Completo Danos materiais R$ 200 mil Danos corporais R$ 200 mil Acidentes pessoais por passageiro morte ou invalidez R$ 20 mil Danos morais R$ 30 mil Cobertura de vidros, retrovisores, faróis e lanternas com franquia diferenciada (atendimento somente em loja credenci…
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 5 respostas
- 615 visualizações
Sai ontem a noite para dar uma relaxada, voltei para casa com um pequeno probleminha kkkk , um chevett ano 84 precisando fazer uns reparos na lanternagem e pintura … não me pergunte o que aconteceu … kkkk 🤡
Última resposta por Gabriel Duarte, -
- 5 respostas
- 699 visualizações
Ola, sou engenheiro agronomo e produtor rural, infelizmente as lavouras brasileiras tendem ter uma performance ruim na safra 23/24 (ano de agricultor comeca em um e termina em outro), sem querer ser o pregador do desastre, mas as noticias não são boas, Mato Grosso teve problemas de implantação na primeira safra e secas que afetaram a cultura da soja, isto deve gerar uma redução de area na safrinha de milho e possivelmente um problema de caixa para os produtores, existem areas de soja que devido aos danos causados pela seca, ja foram destruídas no intuito de maximizar a segunda safra. MATOPIBA( região agricola que contemple, Maranhão, Tocantins, Bahia e Piauí) esta te…
Última resposta por Cézar Busato, -
- 5 respostas
- 312 visualizações
Boa noite colegas. Bora comentar ai quem é de Santa Catarina. Para talvez futuramente possamos nos encontrar para tomar um trago kkk Abração colegas
Última resposta por Jonas Toigo Bittencourt, -
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
Fala galera! Tudo beleza? Na live de ontem uma pessoa perguntou para o Raul sobre deixar toda a Reserva de Emergência em um banco digital rendendo. Nada melhor para responder o caso do que a instabilidade/queda do Nubank na data de hoje, onde muitas pessoas não estão conseguindo acessar valores ou efetuar PIX. Está até nos trending topics do X/Twitter: Meme para descontrair
Última resposta por Adam Iki Yoshikai, -
- 5 respostas
- 494 visualizações
Parabéns a todos que não são mãos de alface e que hoje rompemos o topo histórico do IBOVESPA. Fiquei muito feliz em ver que fiz um bom PM das ações que tenho nesses últimos tempos, e ver tudo crescer me fez feliz. Obrigado e vms juntos !
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
Última resposta por Alessandro Aparecido Milan, -
- 5 respostas
- 485 visualizações
Vocês já pararam para pensar que já estamos no dia 16 de Janeiro? E não foi ontem que estávamos estourando espumante e brindando com nossas famílias e amigos? Temos metas para por em prática, colegas!
Última resposta por Gabriel Duarte, -
- 5 respostas
- 491 visualizações
Boa noite pessoal, Esses tempos entrei em uma empresa nova e no meu emprego vou ter que ter muito relacionamento com o cliente para vendas. Então estou pensando em primeiramente fazer um curso de oratória para melhorar minhas apresentações (ou um curso de vendas, não sei se é a mesma coisa ou não, se souberem me avisem também por favor kkkk). Enfim, agora estou procurando indicações de cursos desse tema, alguém conhece algum muito bom? Pode ser presencial em Brasília ou em SP e qualquer um online. Lembro do Raul comentando sobre isso algum tempo atrás, não sei se encontrou algum.
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 5 respostas
- 459 visualizações
Segundo o Google: extravagância substantivo feminino 1. qualidade de extravagante; ação que escapa às normas usuais do bom senso, do equilíbrio emocional, do bom gosto. 2. qualidade de excêntrico, singular, esquisito. Oi S@rdinhas, Vocês devem estar se perguntando: E daí?? Na minha família, Janeiro é o mês dos aniversários: Começa comigo no dia 10, 13 a minha irmã caçula, 16 minha filha, 18 esposa do meu pai, 19, outra irmã e 21 o meu neto. Além das festas de fim ano e dos aniversários todos, tem IPVA e IPTU. Resumindo, Janeiro é o mês do "paganini". Novamente, e daí? Bom, até há 3 anos atrás, nessa época do ano eu jurava para…
Última resposta por Marcelo R, -
- 5 respostas
- 562 visualizações
DEVs de plantão... Tenho uma duvida, quão difícil é fazer uma aplicação para consultar dados de um site ? Por exemplo: Quero comprar uma passagem na Azul usando pontos... e isso flutua loucamente... Teria como fazer uma aplicação que consulta o site da azul digamos 4 vezes ao dia, e se o numero de pontos estiver dentro de parâmetros que você escolheu ele te avisa ? Seria util demais uma brincadeira assim ! Alguém se aventura ae ? Posso ser a cobaia ! kkkkk
Última resposta por Lucas De Souza Alves, -
- 5 respostas
- 615 visualizações
Boa noite, pessoal! Já leram esse livro? Alguma recomendação? 😁 Vou começar a ler agora.
Última resposta por Andressa Imbriani, -
- 5 respostas
- 566 visualizações
Última resposta por Henrique Magalhães,