💬 Comunidade AUVP
-
- 5 respostas
- 463 visualizações
Oi S@rdinhas, Chegando na época do imposto de reda e os informes de rendimentos tem que ser enviados pelas gestoras/administradoras/custodiantes dos ativos que temos. Estou recebendo direto emails como o da imagem abaixo, com links "clique aqui" ou "acesse aqui". Eu não clico nesses links, procuro o site diretamente digitando o endereço no navegador. Acho um absurdo, que nessas épocas onde todos querem roubar logins e senhas, uma empresa envie email desse tipo aos seus clientes. O certo e enviar o endereço da página a ser acessada para que seja digitado por nós, ou copiado e colado a partir de um texto, nunca com link para uma URL. Ainda mais no …
Última resposta por William Redig, -
- 5 respostas
- 485 visualizações
Começando agora! Na Live inaugural já descobri que sou um ogro vivendo numa caverna!
Última resposta por Karolmara Paula Nunes, -
- 5 respostas
- 446 visualizações
Fala, pessoal. Tudo certo com vocês? Galera da Turma 25 e 26, receberam um e-mail sobre o blusão da turma? Muito bonito, diga-se de passagem. Só que tá rolando um negócio aqui, não consigo acessar pra pedir ele na plataforma. Esse problema tá acontecendo com vocês também?
Última resposta por Deividy Oliveira, -
- 5 respostas
- 676 visualizações
Bom Dia, Estou com dificuldade de encontrar o preço médio no site a B3. Na aula o Raul demonstra pela rota IR PARA POSIÇÃO > NEGOCIAÇÕES, mas quando acesso não aparece esta opção de NEGOCIAÇÕES. Alguém poderia me ajudar?
Última resposta por Neiva Gesing, -
Máquina de Endividar velhinho... A triste realidade do Brasil. Você faz parte da máquina? Acho que sim....
por William Redig- 5 respostas
- 436 visualizações
Oi S@rdinhas, Antes que vocês me critiquem pelo "velhinho" no assunto desse post, esclareço que o velhinho sou eu e vários outros. A verdade é que desde que me "aposentei", com uma pensão "milionária" de 1412,00 por mês, passei a receber inúmeras ligações e mensagens me oferecendo empréstimos consignados e quando digo que não tenho interesse, a pessoa do outro lado da linha se ofende, respondendo um "você não quer nem ouvir o que nós estamos oferecendo". Sem brincadeira, são pelo menos 6 ligações por dia e inúmeras mensagens como a mostrada na imagem abaixo, onde aprecem bradesco, itau e banco do brasil, mas eles não são os únicos. Na minha opinião, is…
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
Bom dia pessoal! Eu estou planejando uma viagem e 1 ano de casado com minha queridíssima porém eu não conheço muito boas praias no litoral paulista, se alguém puder recomendar boas localizações com bons hotéis também. Obrigado desde já!
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 5 respostas
- 565 visualizações
Fala galera da turma 30 acabei de terminar o módulo de renda fixa, e estou bem satisfeito com o conhecimento, como estão os rendimentos por ai... ainda não investi em renda fixa, porém estou com 5k apenas pra iniciar os meus investimentos, sei que é muito pouco, mas estou esperando o momento certo para investir com sabedoria! Estou farmando mais dinheiro, e estou nesse processo e futuramente quero fazer aportes de 1k no mês em renda variável inclusive começando o modulo agora. Se tiverem dicas, e caminhos, se vale a pena deixar esse dinheiro no RDB da NUBANK pelo menos rendendo uma quirerinha, dêem seus conselhos amigos!!! Deixando um adendo a esses prints hahahahhaha 1 m…
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 5 respostas
- 425 visualizações
Estava assitindo live do nada chega a @AUVPoficial na live doando 200 sub. A AUVP ta em tudo agora kkkkkk, fui ver um video no youtube cita o Raul. A AUVP vai dominar o brasil todo kkkkkk.
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 5 respostas
- 484 visualizações
Fala galera, tudo bem? Recentemente fiz o envio de algumas criptos (Polis) saindo da exodus para o BityBank. Eu já fiz essas transações algumas vezes e nunca tive problema. Dessa vez, fiz num dia em que a rede SOL estava congestionada, conferi o endereço da carteira e fiz o envio. O Status da transferência na carteira exodus está como "sending" até hoje e não recebi as moedas na carteira de destino... Ja aconteceu com vocês? Conferi novamente o endereço para qual enviei e está correto.
Última resposta por Henrique Martins, -
- 5 respostas
- 357 visualizações
Investir em nós mesmos para aumentar nosso valor de hora trabalhada e consequentemente ter mais renda e consequentemente aportar mais é uma possível solução para chegar na liberdade financeira correto ? Mas uma das minhas angustias é não ter tempo para investir em mim e quando tenho, vem a duvida saber se estou empenhando meu tempo em algo que vai ter retorno ou apenas me privar de usar o meu tempo com o que eu gosto. E ai?!? Mais alguém sofre da mesma angustia ?
Última resposta por Lucas Mateus Fernandes, -
- 5 respostas
- 407 visualizações
Última resposta por Sergio Gomes Ayala, -
- 5 respostas
- 331 visualizações
Boa noite, sardinhada! Hoje queria compartilhar com você algo que depois de anos ter sido algo difícil de encarar, hoje é uma lembrança boa que me recordo sempre com muito carinho. Já comentei aqui algumas vezes do meu pai. Hoje seria aniversário do véio que estaria completando seus 74 anos. Se hoje me considero um homem de princípios, dedicado tanto ao trabalho como as pessoas que eu gosto, foi graças a ele que mesmo partindo cedo e um momento complexo do meu crescimento, conseguiu deixar uma lista gigante de exemplos que até hoje luto para colocar em prática e ser melhor um pouquinho a cada dia. Estou com 31 anos nas costas e ainda tenho muuuuuito o …
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 5 respostas
- 796 visualizações
com o pensamento de diversificar, estava pensando em pegar uma corretora no brasil que faz investimentos internacionais. com base no risco isso faz sentido ? pq estou pensando em comodidade mesmo. pq temos o inter , acho que agora a AUVP Capital. o pensamento e so pegar uns ETF de fora mesmo tipo VOO
Última resposta por Adriano Umemura, -
Filmes
por Karoly Hunkar- 5 respostas
- 337 visualizações
Sempre falamos de livros para enriquecimento cultural e ampliar nossos conhecimentos dentro do mundo de investimentos e pessoais. E filmes ? Existe algum ou alguns filmes que retratem esse universo e que valem a pena assistir ?
Última resposta por Rafael Antunes Teixeira Silva, -
- 5 respostas
- 425 visualizações
Acredito que tenham muitos aqui também nessa faixa de idade (ou mais velhos) que podem comentar aqui. Tenho 43 anos, sou casado, tenho 2 filhos e sou professor universitário com 20 anos de carreira. Já conquistei muitas coisas, comprei minha casa e um carro. Não posso lamentar que deveria ter conhecido a educação financeira antes porque há 20 anos, por exemplo, a realidade era outra, as oportunidades eram outras e a prioridade era sobreviver. Mas nos últimos tempos, uma crença limitante que percebo que ronda a minha mente é: para que guardar dinheiro se nem sei se vou poder aproveitá-lo. Em 20 anos, quando tiver 65, não sei se os sonhos, as metas que planejei fa…
Última resposta por Rafael Antunes Teixeira Silva,