💬 Comunidade AUVP
-
- 5 respostas
- 329 visualizações
Bora empreender um negócio milhionário. Só valem respostas erradas kkk Vai saber se eu não garimpo uma ideia boa msm e aí eu dou 10% ao dono kk mts histórias começam assim
Última resposta por Roberto Ludwig, -
- 5 respostas
- 291 visualizações
Pessoal, boa noite! Em um tópico antigo um amigo listou uma série de certificados exigidos para trabalhar como assessor de investimentos. Apareceu uma oportunidade junto aos colegas de trabalho, mas seria algo informal, mas eu seria remunerado pelos conselhos. A dúvida é: também preciso dessas certificações? Andei lendo algumas normativas e me assustei com as multas... Alguma.dica?
Última resposta por Luciano Zafalon, -
- 5 respostas
- 356 visualizações
Boa tarde sardinhas, Espero que estejam todos bem. Alguém poderia confirmar quais investimentos podemos fazer portabilidades? Eu, quando comecei a investir, fui daquelas malucas que saiu abrindo contas em corretoras, e bancos digitais atrás de melhores CDBs, conclusão, tenho vários como PicPay, Nu, Pagbank, XP e etc... É possível mandar tudo para o BTG AUVP Capital, ou teria que esperar até a data do vencimento? E em relação a títulos do Tesouro? Eu tenho um VGBL que minha mãe fez para mim como beneficiária, é possível resgatar antes do falecimento dela *e claro, com o consentimento dela. Agradeço a ajuda de vocês! Tenham uma ótim…
Última resposta por Elisangela Xavier Almeida, -
- 5 respostas
- 346 visualizações
ola pessoal, comecei a investir faz 10 meses e me comprometi a dispor de 10% do meu salário pois sou iniciante. trabalho em um bom emprego e quero viver de renda, para aumentar meus aportes sem precisar tomar medidas drásticas em relação ao meu salário mensal tive a brilhante ideia de fazer hora extra e vender algumas das minhas folgas, o resultado foi a triplicação dos meus aportes mensais, agora tenho em mente conseguir uma renda fora o meu emprego que me ajude a aumentar meus aportes. minha estratégia é conseguir mais 1% ao mês para complementar a rentabilidade da minha carteira!! se alguém tiver uma ideia de como fazer isso pela Internet eu gostaria de …
Última resposta por Luma Gomides De Souza, -
- 5 respostas
- 439 visualizações
Olá comunidade, estudando sobre investimentos e IR, me deparei com o app Grana, da grana capital. Eles são parceiros da B3 e em teoria o app ajuda a calcular o IR e compensar prejuízos para reduzir o imposto ao máximo. Ele traz todas as informações da B3 automaticamente e já deixa todas as informações para a declaração mastigadinhas pra vc. Alguém conhece e indica?
Última resposta por Diogo Domanski De Souza, -
- 5 respostas
- 237 visualizações
Um feliz dia a todos esses profissionais que nos fazem crescer como pessoas! Temos aqui na comunidade diversos sardinhas que atuam nessa bela profissão e deixamos aqui nossos agradecimentos por atuarem em uma área tão importante para as pessoas. Me recordo de bate pronto dos amigos @Matheus Passos Silva e @Renan Porto Sanches (me perdoem se não estou lembrando de alguém específico 😅) E claro, deixamos também nosso reconhecimento aos amigos e modeladores @Adriano Umemura e @Flavio Prado que podemos chamar de professores pelas aulas que recebemos aqui na comunidade e diversas dúvidas e nos fazem abrir a cabeça para novas percepções. Por fim, ao…
Última resposta por Matheus Keitaro, -
- 5 respostas
- 481 visualizações
Está rolando alguma promoção para AUVP para sempre? Estou com $100.000,0 para abrir conta BTG e investir renda fixa, mas estou aguardando alguma promoção, semelhante a que teve início mês.
Última resposta por Flavio Prado, -
- 5 respostas
- 183 visualizações
Pessoal, vcs acreditam que se o Trump ganhar as eleições, ele vai impor sanções ao Brasil e bloquear o dinheiro investido por brasileiros lá, Como ele já fez com a Venezuela, Irã e Rússia? Porque ele disse que faria isso com todos os países que estavam pensando em criar uma moeda de negociação que não fosse o dolar, e é exatamente isso que foi discutido na ultima reunião do BRICS.
Última resposta por Shanna Braga Dos Santos, -
Aulas
por Osiel Espindola- 5 respostas
- 194 visualizações
Estão conseguindo assistir as aulas após a primeira do dia 32/10?
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 5 respostas
- 230 visualizações
Queria deixar aqui a minha indignação com os dedos nervosos de vocês 🤣. Tô só passando raiva tentando investir em bons LCA's / LCI's para uma viagem que eu vou fazer ano que vem. Toda vez que eu tento aplicar alguém já pegou todo o lastro. No começo é difícil porque você demora muito pra analisar o título, acaba que a galera que faz a leitura mais rápido pega sempre, ainda mais os de curto prazo. Fiquem espertos, estarei cada vez mais rápido agora, tomara que eu não faça merda com essa velocidade toda...
Última resposta por Lucas Ferro, -
- 5 respostas
- 267 visualizações
Boa noite, meus sardinhas do coração ❤️ alguém aqui já fez aulas no cambly?
Última resposta por Fabio Curvelano, -
- 5 respostas
- 227 visualizações
Não sei se é apenas uma coincidência (çei, sim)... mas depois que eu abri a conta da AUVP Capital no BTG... o pessoal do BB, do Itaú e até de uma conta universitária adormecida do Santander... começaram a mandar mensagens diariamente, perguntando se eu estava precisando de alguma coisa... aconteceu esse mesmo tipo de "coincidência" com vocês?
Última resposta por Eduardo Vieira, -
- 5 respostas
- 201 visualizações
Bom dia!
Última resposta por Joao Antonelli, -
- 5 respostas
- 255 visualizações
Olá pessoal, tudo bem ? Eu e minha esposa estamos analisando em fazer um curso desses "acelerador empresarial" e quero saber a opnião de alguém que tenha feito, se o conteúdo realmente vale o investimento. Nas nossas pesquisas ficamos mais inclinados em dois, que é o "Seja AP" do Marcos Freitas e o outro é do "Grupo acelerador" do Marcus Marques (Vi até que o Raul segue ele). O seja AP tenho um colega empresário aqui da cidade que fez o curso e paga pela consultória com eles, fala muito bem da empresa e me apresentou ao conteúdo deles no instagram que venho acompanhando. A média do curso dos 3 dias é de 18K +/-. Do Marcus Marques minha esposa começou …
Última resposta por Janderson Costa Leão Lima, -
- 5 respostas
- 217 visualizações
Gostaria de vir aqui formalmente expressar minha plena e completa gratidão ao Raul e toda equipe da AUVP. Porque, terminei o curso? ainda não. Estou grato do módulo 7, sobre declaração de imposto de renda, não ter provinha no final. o módulo inteiro eu já tava me coçando o que raios ia cair na prova socorro, que alivio que senti quando acabou hahaha. 😭🙏
Última resposta por Elisangela Xavier Almeida,