💬 Comunidade AUVP
-
- 5 respostas
- 256 visualizações
fala galera, blz? Alguém sabe por onde anda o moderador Adriano Umemura? Quando eu entrei na comunidade, ele e o Flávio estavam sempre ativos e me ajudaram bastantes nas dúvidas iniciais. Eu nunca mais vi os posts dele por aqui, alguém tem informações?
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 5 respostas
- 225 visualizações
Boa noite, pessoal. Tudo bem com vocês? Muita saudade de estar entre vocês novamente. Uma vez que eu fiz a Turma 19. E, agora continuo no AUVP PARA SEMPRE. Abraço a todos 🤗🤗🤗
Última resposta por Matheus P S, -
- 5 respostas
- 261 visualizações
Se puderem responder essa duvida👊
Última resposta por André Micheluzi, -
- 5 respostas
- 198 visualizações
Bom dia, meus caros! Vamos ver se a sexta-feira mexe com os ânimos da galera hahaha
Última resposta por Lucas Aguiar Nunes, -
- 5 respostas
- 341 visualizações
Bom dia. Alguem sabe informar se existe algum beneficio de assinatura na auvp plataforma pra quem tem valor investido na auvp capital e auvp internacional ? Tenho um valor consideravel acima de milhao mas tenho que pagar a auvp pra sempre ? Duvida sincera. Obrigado a todos .
Última resposta por Alberto Luís Rodrigues Paiva, -
- 5 respostas
- 620 visualizações
Fala gente, tudo bem? Sou novo na AUVP e gostaria de saber, por acaso existe um grupo no telegram ou whatsapp da comunidade? Queria saber se existe uma forma de me conectar e conhecer mais do pessoal daqui de dentro hahaha. Abraços
Última resposta por Leonardo Gabriel Pivatto, -
- 5 respostas
- 312 visualizações
Eu vendo: não acredito
Última resposta por Aline Correa, -
- 5 respostas
- 370 visualizações
Como é que eu acesso esse bendito diagrama do cerrado? Só agora que eu estou com mais tempo pra navegar aqui na AUVP...
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 5 respostas
- 177 visualizações
To estudando faz um ano, mas tem pouco material útil por aí, estou estagnado. Alguma dica?
Última resposta por Ademilton Carvalho, -
- 5 respostas
- 248 visualizações
Durante a evolução da civilização, objetos e conceitos foram criados, alguns não seguiram a ideia inicial, e se tornaram algo prejudicial para muitos. Segundo relatos, é atribuído ao senhor Oppenheimer. "Agora eu me tornei a Morte, o destruídor de mundos", com essa frase Julius Robert Oppenheimer demonstrou todo seu arrependimento pela criação da bomba atômica já na parte final da Segunda Guerra Mundial. Lembro ter lido em algum lugar, e se não me falha a memória o próprio @Raul, já citou que existe uma leva de boas cabeças nos bastidores da inovação do BC e/ou RF. Não atoa, idealizaram as transações PIX e logo o Drex, com um conceito interessante que poder…
Última resposta por Kevin Cordeiro Peixoto, -
- 5 respostas
- 255 visualizações
Jovem, entre 22 ~ 25 anos, magro e alto, feição de desinteresse, cabelo bagunçado e uma placa que diz "abraço grátis". Essa é a descrição de um homem que vejo no parque há mais de 3 meses, sempre que vou caminhar. Ele aparenta sempre estar cansado, mas sempre disposto. As folhas das árvores se tornam insignificantes quando comparadas às pessoas que o ignoram todas as vezes que dão suas voltas nas caminhadas. Sempre me questiono onde ele quer chegar com aquilo, fico estranhamente interessado em saber o motivo que não é relevante pra mim. Hoje eu e dois amigos fomos fazer nossa caminhada tradicional, nada excêntrico, mas paramos pra conversar sobre …
Última resposta por Leonardo Borella Santos, -
- 5 respostas
- 293 visualizações
Alguém faz parte desses grupos de WhatsApp de Alerta de voos? Acabei entrando em um, que conheci pelo Instagram. Por enquanto faço parte do grupo gratuito, mas também tem o premium. Gostaria de saber se vale a pena, e se realmente você consegue economizar com esses alertas de voos mais baratos.
Última resposta por André Ricelly Da Silva Ferreira, -
- 5 respostas
- 313 visualizações
Bom dia. Alguém saberia dizer qual o spread que o BTG cobra na conversão de reais para doletas? Peguei a informação abaixo, gostaria de confirmar se é isso mesmo. Obrigado.
Última resposta por Matheus P S, -
- 5 respostas
- 202 visualizações
Fala Galera beleza? Venho em busca de informações e saber se alguém já passou pelo mesmo "problema" que eu. Sou Dev e trabalho pro exterior recebendo pela HUSKY. Vi que a Nomad abriu uma possibilidade de vc continuar recebendo com as mesmas taxas e podendo manter a grana lá fora e queria utilizar isso pra não ter que pagar taxa vindo e taxa mandando de volta pra investimentos internacionais. O problema é que como recebo por PJ e retiro a grana da PJ como dividendos para não pagar imposto de PF, como eu emitiria a NF para regularizar a entrada dessa grana no meu patrimônio e não poder cair num imposto de PF em um futuro com a declaração? Conversei com minha con…
Última resposta por Alexandre Rocha Albino, -
- 5 respostas
- 241 visualizações
As aulas ficaram fera demaissssss!!!
Última resposta por Matheus P S,