💬 Comunidade AUVP
-
- 5 respostas
- 162 visualizações
Boa noite pra todos! Nas ultimas semanas tenho conversado com bastante gente da minha área de várias regiões do país sobre essa época no Brasil entre reveillon e carnaval e gostaria de saber de vocês, em qualquer tipo de trabalho, se estão sentindo que esse ano foi BEM PIOR que nos anos anteriores Só pra contextualizar... sou fotógrafo de Cuiabá e essa época de janeiro/fevereiro da uma esfriada, ainda mais na minha região que a galera ainda tem um estilo de vida ultrapassado. Isso porque eu trabalho mais em shows que era pra ser bem movimentado hahahahaha Passei por uma crise financeira, por consequência psicológica, fodida e agora que estou melhorando. Mai…
Última resposta por Edimar De Carvalho Klen, -
- 5 respostas
- 168 visualizações
Galera da um tempinho na plataforma para que sobre alguma coisinha boa pra mim 🤣🤣🤣🤣🤣 10 hora até o iPhone está travando 🤣🤣🤣
Última resposta por Ricardo Macedo, -
- 5 respostas
- 178 visualizações
A missão será o reset político do Brasil. 🐆
Última resposta por Rodrigo Sanches, -
- 5 respostas
- 173 visualizações
Uma boa tarde a todos venho aqui falar para voces que hoje voces terao oportunidade de ver um eclipse lunar total(madrugada do dia 13 para o dia 14) caso voce seja uma pessoa que gosta de ficar olhando a lua ou goste de astronomia como eu vou deixar o link de um site para ajudar na observação de voces: https://www.timeanddate.com/eclipse/in/brazil/rio-de-janeiro?iso=20250314 basta apenas modificar a cidade(esta como base rio de janeiro) nele voce consegue ver a melhor hora para ver na sua regiao, quando começa, acaba, etc desejo boa sorte a todos que tentarem, caso faça alguma foto pode postar aqui, eu adoraria ver os registros de voces
Última resposta por Christian Júlio Mayer Rupf, -
Em 2025 quais seriam os passos para alcançar na real o diagrama do cerrado, sugestões?
por Claudio Barbosa- 5 respostas
- 128 visualizações
O cenário de crise, o que não estou vendo? Não estou emotivo, reclamo o futuro em ouro!
Última resposta por Claudio Barbosa, -
- 5 respostas
- 152 visualizações
Boa tarde pessoal. (Como o Raul diz que a gente tem que ser específico pra poder receber a ajuda certa, vou complementar com alguns fatos/detalhes) To postando aqui no baguncinha pois não sei onde por. Preciso de uma aplicação onde eu possa colocar um patrimônio de 150.000 e resgatar rendimentos mensalmente para fins de complemento de renda mensal (tipo uma renda extra) (Minha mãe teve um AVC em Janeiro e esse dinheiro é do seguro de vida dela. Hoje minha mãe tem uma aposentadoria mensal - cerca de 2k e casa propria. Mora em uma cidade pequena, onde o custo de vida é baixo, porém, com o AVC surgiram custos adicionais como acompanhamentos médicos, cuid…
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 5 respostas
- 121 visualizações
Bom dia, amigos sardinhas! Viram o novo rolê sobre empréstimo consignado para quem é CLT? O que acham disso? Eu acho algo muito arriscado e irá endividar muita gente.
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 5 respostas
- 238 visualizações
Boa tarde. Considerando que hoje que networking e aplicativos de banco/corretoras estão no nosso celular e a possibilidade do mesmo ser furtado só cresce, gostaria de saber de vocês sugestões que vocês utilizam para se proteger de acessarem seus Apps de banco e fazerem um estrago??? Usar outro celular com os Apps de banco deixando em casa já vi que não funciona, pois no dia se eu quiser investir ou fazer coisa necessitaria dos Tokens gerados nos Apps, ou SMS, etc... Se tiverem sugestões agradeço demais.
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 5 respostas
- 122 visualizações
Sou solteiro, 19 anos, moro sozinho e trabalho CLT ( salário variando entre 3k e 6 k ) dependendo se fizer hora extra Pago 1200 de aluguel ( próximo mês vai ser 700 ) tenho uma oportunidade de construir em um terreno que não é meu. Basicamente eu iria financiar todos os custos pra uma casa simples quarto, cozinha e banheiro. Seria "dono" enquanto morasse lá pagando somente água e luz, mas a partir do momento que sair a casa fica pro dono do terreno. Sei que a longo prazo compensa, mas queria uma opinião de vocês, irei gastar por volta de 20 mil nos custos da casa.
Última resposta por Wesley Carvalho, -
- 5 respostas
- 122 visualizações
Alguém teria algum indicação de onde fazer ?
Última resposta por Wesley Carvalho, -
- 5 respostas
- 157 visualizações
Rapaz, a turma 43 está animada mesmo! Vi muitas postagens deles aqui desde que chegaram. Quando entrei na turma 42, quase não vi nada da galera da minha turma. Agora que eles estão aparecendo. A turma 43 já começou no maior ânimo hahaha!
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 5 respostas
- 124 visualizações
Olá para as novas turmas e para os veteranos da AUVP. Hoje é um dia muito corrido. Chegua do serviço, janta e já tem notificação no Zap da Live. Depois da Live, já continua com o vídeo do do Raul sobre o Banco Master, para ficar atento sobre a notícia. Em seguida, tem a aula do módulo para assistir, para manter o aprendizado. E também não poderia deixar de passar aqui na comunidade, e ficar atualizado sobre as novidades! Fica firme pessoal! Mantenha o ritmo e segue em frente. Boa noite! 🌙 😎👍🏼
Última resposta por Matheus P S, -
- 5 respostas
- 193 visualizações
Salve turma, Nunca nada me acertou tão em cheio quanto esse vídeo do Raul "Você tá correndo atrás de dinheiro… mas perdendo a vida". Uma voadora de dois pés no meu peito, que eu realmente tava precisando. Os últimos dois meses foram intensos na minha vida: casamento, uma empresa crescendo, outra empresa passando perrengue, começando a construir minha primeira casa própria e por ai vai. Eu estava extremamente infeliz com tudo: que talvez o casamento não fosse a coisa certa pra agora (estamos há 12 anos juntos, 1 filha incrível de 2 anos e nunca tivemos grandes problemas na relação); Que talvez não fosse a hora de construir; que se a e…
Última resposta por Leandro Henrique Soares, -
- 5 respostas
- 129 visualizações
Muito legal essa série.. eu ja ouvi falar que nos USA quem ganha na loteria recebe em parcelas .. mas na série se passa em Israel.. e quem ganhou na loteria precisa passar por um curso para receber o dinheiro... e a série é sobre como muito dinheiro sem a preparação mental muda as pessoas, os conjuges, a familia e as pessoas em volta.. Alguem assistiu?.. se não fica a dica. bem curtinha e interessante :) https://www.netflix.com/br/title/81779209
Última resposta por Joao Victor Colussi, -
- 5 respostas
- 146 visualizações
Fala meu povo, aos que são adptos de um tabaco legalizado, Charuto é o que traduzindo para alguem que bebe Ex. Iphone é a ferrari dos celulares , mais cara e faz o que xiomi (Civic) faz kkkk Todo ser que vejo nas midias tomando whisky diz que fuma charuto tbm eu so bebo e não fumo queria saber mais sobre e se o prazer de um charuto de vez em quando é legal e saber se não vou virar um doidão que vai ficar falando do charuto dos montes de veneza, que o tabaco cultivado nos montes com sombra são melhores kkkkkkk
Última resposta por Eddy Paulini,