💬 Comunidade AUVP
-
- 5 respostas
- 141 visualizações
Só queria compartilhar um presente de mim para mim, realmente é um trabalho diferenciado
Última resposta por Pablo Rickson, -
- 5 respostas
- 153 visualizações
Eu comprei vários ETFs no exterior em 2024, e resolvi hoje mexer com isso (minha declaração de IR é um nogócio complicadíssimo). Terminei tudo em uma tarde, mas estou bobo até agora com como: eu entreguei meus extratos da corretora gringa, em PDF, e pedi para uma IA (Cursor, usando um Agente Claude-3.7 Sonet) analisar o conteúdo e escrever sozinha um programa em python para extrair compras, pagamento de dividendos, datas, ativos, impostos, etc. Claro que era não acertou de primeira, tive que ir falando o que estava errado ou faltando, mas o impressionante é que eu não escrevi UMA linha de código, tudo que fiz foi conversando naturalmente com a IA (o que o pess…
Última resposta por Murilo Saraiva De Queiroz, -
- 5 respostas
- 198 visualizações
Quem ai já assistiu ou começou a assistir as aulas de macroeconomia e geopolítica do módulo bônus? Acabei de assistir a aula de boas vindas. Que conteúdo necessário! Nessa aula o Caju fala sobre as correntes filosóficas idealismo e realismo. Na geopolítica e na macroeconomia, os conceitos de idealismo e realismo também têm interpretações próprias, influenciando abordagens, políticas e a forma como os países lidam com as questões globais e econômicas. Aula está excelente, não deixem de assistir. Bons estudos!
Última resposta por Jeferson Cansi Pedroso, -
- 5 respostas
- 113 visualizações
Bom dia pessoal. Me chamo Natály Almeida sou da cidade de Macapá capital do Estado do Amapá (Capital do Meio do Mundo). Pesquisa aí minha cidade é a única capital do Brasil cortada pela imaginária do Equador. Muito feliz por finalmente me tornar aluna AUVP. Espero aprender tudo que preciso para alcançar meus objetivos de vida e também espero conhecer pessoas incríveis aqui.
Última resposta por Luciana De Moura Afonso, -
- 5 respostas
- 116 visualizações
Boa noite. Pedem me ajudar informando qual é o link para acesso no encontro de hoje, 14/04/25?
- 5 respostas
- 144 visualizações
Oi queridos N tem aula hoje no you tube?
- 5 respostas
- 103 visualizações
Alguém conseguiu comprar tesouro pelo BTG? O meu não permite, aparece habilitação de mercado pela B3. O suporte tbm não disse nd em 1h queria pegar o mercado aberto ainda
Última resposta por Gabriel Novais Caetano, -
- 5 respostas
- 128 visualizações
Saúde, acabei de receber esse presentão.
Última resposta por Leonardo Hideo Tada Perino, -
- 5 respostas
- 136 visualizações
Olá pessoal. Gostaria de saber, se tem alguém que consegue de verdade, fazer uma renda extra usando Aplicativos. Esse negócio de APP para ganhar dinheiro funciona mesmo? Porque quando pesquiso sobre o assunto, nada do que falam, me passa confiança. Ao contrário, só gera insegurança. Quando se pesquisa sobre esse tema, só aparece, coisas de pesquisa, aposta e etc. Achar um APP sério e de confiança, parece muito difícil de achar. Eu até vi um que parecia bom, que era de preencher notas fiscais. Mas não funcionou. Se alguém tem experiência real nesse nesse assunto, e puder compartilhar, será muito bom. Pode ser que outras pe…
Última resposta por Luciana De Moura Afonso, -
- 5 respostas
- 142 visualizações
Aula 20. Módulo 4. Raul -- Escolham um numero de 1 a 6 Eu -- 4 Raul -- Eu sei que você pensou em 4 Eu -- Cremdeuspai 😂 Quem mais ai ele acertou o numero?
Última resposta por Bolívar Luiz, -
- 5 respostas
- 137 visualizações
Galera, sou um cara de TI fazem 8 anos, tenho experiência no setor a um tempo e muitas ideias para testar e ver se o mercado gosta, porém tenho zero dinheiros para isso no momento. Alguém por acaso sabe como funciona para achar investidor anjo e mostrar projetos e ideias? Tem algum site pra isso, ou ainda existe esse tipo de coisa? Se eu fosse abrir empresa tem algum país melhor pra isso? Em questão de documentação e etc? Eu já morei em 3 países diferentes e sei que documentação é um inferno e sei ainda mais que imposto da vontade de abrir o c# com as mãos, então queria saber assim, se alguém tiver experiência, o que eu faço. É isso, muito obrigado que…
Última resposta por Wesley Carvalho, -
- 5 respostas
- 139 visualizações
Última resposta por Carlos José De Lima Filho, -
- 5 respostas
- 172 visualizações
A gente tenta dolarizar, mas 30% é pesado.
Última resposta por Andre Luiz Alves De Souza, -
- 5 respostas
- 106 visualizações
Quando criança eu trabalhava na rua com meu pai. Vendíamos whiskeys, óculos na praia, carregávamos caminhões e ajudamos em feira. Era difícil, bem difícil XD Ele tinha um amigo chamado Diego, um cara mais novo. Ele era magro, alto e tinha cabelo divertido, todo espetadinho de gel. Eu achava o o máximo de seu cabelo. Fui crescendo com meu pai nesses bicos pra ajudar a sustentar a casa e o sempre via o Diego nas festas vendendo canecas, pulseiras de neon e bala Halls. Ele era um vendedor excelente, de fato, talentoso igual meu pai. Foram muitas viagens e ele acompanhou meu crescimento, mas tive que parar de frequentar as festas de trabalh…
Última resposta por Rafael Antunes Teixeira Silva, -
- 5 respostas
- 105 visualizações
Fala galera, assisti recentemente a aula 2 e achei o conceito de pagar por horas de vida em um produto muito interessante, desenvolvi um site que faz o cálculo que o Raul mostrou na aula, talvez vocês achem interessante. O código é aberto, caso alguém se interesse. https://ciceroadf.github.io/calculadora-tempo-de-vida-auvp/ Link do repositório: https://github.com/ciceroadf/calculadora-tempo-de-vida-auvp
Última resposta por Ademilton Carvalho,