💬 Comunidade AUVP
-
- 1 resposta
- 249 visualizações
Hoje eu acordei cheia de gratidão!! Então vou enviar minhas energias a vocês tbm, para serem atraídos por coisas boas...
Última resposta por Rai Nunes, -
- 5 respostas
- 409 visualizações
Comecei a acompanhar o Raul a uns 6 meses através de um amigo, pelo YouTube, sempre tive a vontade de realizar o curso na AUVP, mas sempre ficava adiando, Dessa vez não deixei para depois e iniciei, estou achando sensacional, finalizei o módulo 1 ontem foi mais do que eu imaginava.
Última resposta por Yasmin Yasi Ribeiro Rodrigues, -
- 5 respostas
- 595 visualizações
Hoje conclui o curso , vim agradecer pelos ensinamentos , a AUVP me fez criar novos hábitos , me trouxe muito conhecimento que agora é só colocar em prática . Foi incrível essas 50 hrs de curso , obg a todos os envolvidos !
Última resposta por Gabriel Duarte, -
- 4 respostas
- 363 visualizações
Boa noite sou Sidnei, comerciante aqui de São Leopoldo nos últimos dias minha cidade foi inundada e todo mundo perdeu tudo aqui. Só que agora deitado mesmo sem conseguir dormir estando em uma casa de 2 quartos com 10 pessoas, com o psicológico destruído vou ter recursos para recomeçar, consigo ver a luz no fim que ninguém está vendo, no início do ano passado comecei a investir sem saber nada só perdi dinheiro pesquisei sobre os cursos e apareceu o sardinha meu sogro já havia me comentado dele mas nunca dei bola dia 30 de janeiro iniciei o curso tinha 5mil para iniciar aprendi a organizar minha vida financeira além de investir nos locais certos já estava com mais 50k inves…
Última resposta por Matheus Felipe Kwiatkowski, -
- 2 respostas
- 104 visualizações
ME CHAMO , Denilson Nascimento VENHO COM GRANDE SATISFAÇÃO DAR MEUS PARABENS A TOTA ESSA EQUIPE HOJE ME SINTO PREPARADO PARA TOMAR AS MINHA GRANDES DECISÕES DURANTE OS 5 ANOS QUE DESCOBRIR O MUNDO DO INVESTIMENTO EU NUNCA APRENDI O TANTO QUE APRENDI FAZENDO O CURSO DA AUVP. AS SAULAS SAO CLRAS E OBJETIVAS QUE PENA QUE AS INFORMAÇÕES SOBRE INVESTIMENTO VEIO ATE MEU CONHECIMENTO TARDE, SE NAO HOJE EU ESTARIA RICO,MAS NUNCA E TARDE PARA APRENDER E PROJETAR UM NOVO FUTIURO. HAAA. AULA DE GEOPOLITICA E PERFEITA CHAMU MINHA ATENÇÃO.
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 11 respostas
- 478 visualizações
Entrei para aprender comprar ações. Terminei os 8 módulos com planejamento a médio e longo prazo, com uma carteira de FIIS, uma Carteira de Ações na B3, uma reserva de Emergencia e agora montando uma Carteira de Renda Fixa. Hoje consigo entender muito sobre IR, o quanto existe terrorismo politico e isso afeta o mercado, e o que é melhor: Não serei abalado pela crise. continuarei aportando na queda.
Última resposta por Vinicius Zacarias Madela, -
- 7 respostas
- 325 visualizações
Eu não sou muito de comemorar algumas coisas, mas ter alcançado isso aqui me tirou bons sorrisos o dia todo. Sai de uma divida três vezes maior que esse valor, dei um up na minha carreira artística, reestruturei minha vida acadêmica e ainda ainda consegui atingir esse valor em investimento nesse ano, é pouco, mas é muito ao mesmo tempo. Gratidão aos ensinamentos do @Raul e de toda a sua equipe. Essa é a primeira de muitas metas que irei alcançar.
Última resposta por Weslly Cristofher, -
- 2 respostas
- 495 visualizações
Boa tarde pessoal! Passando pra dizer a vocês, não sei se o sentimentos seus é igual o meu, mas eu serei eternamente grato a todos os ensinamentos que o Raul me deu com seu curso e com seu canal, antes eu não tinha um saldo na conta e agora já estou evoluindo meu patrimônio, tem um ano que fiz as aulas. Cada dia que passa eu tenho mais certeza de que a escolha de fazer esse curso, não foi errada. Obrigado @Raul Senapor mudar minha vida. Contrariando o que se diz por aí, da qui pra frente.... é só pra frente kkkkkk
Última resposta por Lucas Vinicio De Oliveira, -
- 70 respostas
- 2.1k visualizações
O tanto que eu amo essa comunidade não cabe em mim! Um lugar cheio de gente que se apoia demais e com um objetivo igual que é o de obter sua independência financeira. Certamente a melhor aquisição do meu ano foi esse curso. 🥰
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 2 respostas
- 365 visualizações
Estou feliz, estou em um lugar com pessoas que têm o mesmo objetivo que o meu. Gente que busca A ÚNICA VERDADE POSSÍVEL. Na aula inaugural, compreendi bem a mitologia da caverna. Quando começamos a enxergar a verdade, não queremos mais voltar à realidade da famigerada corrida dos ratos. Já tentei explicar esses temas para alguns, contudo acham que tenho problemas mentais. KKKKKKKKKK, ora, como vão entender se estão , infelizmente, endividados , sem muita perspectiva no amanhã.
Última resposta por Ludmyla Cruz Da Silva, -
- 5 respostas
- 214 visualizações
Gostaria de vir aqui formalmente expressar minha plena e completa gratidão ao Raul e toda equipe da AUVP. Porque, terminei o curso? ainda não. Estou grato do módulo 7, sobre declaração de imposto de renda, não ter provinha no final. o módulo inteiro eu já tava me coçando o que raios ia cair na prova socorro, que alivio que senti quando acabou hahaha. 😭🙏
Última resposta por Elisangela Xavier Almeida, -
- 4 respostas
- 561 visualizações
AUVP: Senhor, gostaríamos de um depoimento seu para mostrar qual o impacto da AUVP na sua vida. Eu: Não diga mais nada...
Última resposta por Kenzo Nakagawa, -
- 3 respostas
- 384 visualizações
Pessoal, bom dia! estou revisitando todos os módulos do curso… terminei o 1 e o 2 de novo, mas o 3 ainda está com a gravação “antiga”. alguem sabe como vai essa atualização dos módulos ou se tem algum cronograma? 🫡
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 15 respostas
- 756 visualizações
Boa tarde pessoal, recentemente estudei a Grendene e decidi coloca-la na minha carteira, porem eu pensei nela como uma ação de topo onde eu me expusesse menos nela, só que quando coloco ela no diagrama ela acaba tendo uma nota razoavelmente boa, e divide espaço com ações que eu considero de base. Visto que ela é uma empresa small apesar de não ter prejuízo nos últimos 10 anos, gostaria de saber até que ponto isso pode ser arriscado, pois dessa forma creio que vou aportar grana a mais do que eu gostaria nela, pelas métricas do diagrama.
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 1 resposta
- 222 visualizações
Bom dia! Acabei de ver o vídeo do Raul falando sobre tesouro direto e me ascendeu uma dúvida sobre a greve no tesouro direto, eu ve no banco inter a opção de investir no tesouro IPCA renda+ só que o tesouro selic no BTG tá indisponível. Essa greve é parcial? Selic em greve e IPCA + funcionando é possível?
Última resposta por Flavio Prado,