💬 Comunidade AUVP
-
- 5 respostas
- 226 visualizações
Olá, mais uma vez meu povo, Uma dúvida: Ao analisar o banco ABC Brasil é possível visualizar no ano de 2021 os seguintes informes: Lucro Líquido: R$571Milhões Payout: 162% Dividend Yield: 7.90% Oque significa 162% de Payout? O banco lucrou R$100,00 e distribuiu R$162,00??? Creio que meu raciocínio esteja errado! Podem me ajudar?
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 3 respostas
- 291 visualizações
Bom dia meus queridos sardinhas!!!!!!!!! 1. Ontem tivemos as seguintes vitórias: a. Mandamos para o espaço mais 14k em dívidas (paguei 1,4k para quitá-la - 90% de desconto)!!!!! b. Passamos dos 20k em patrimônio investido (pouco ainda para a meta, mas absurdamente muita coisa para quem nos conheceu há 8 meses, para quem não tinha nada). 2. Prestação de contas das dívidas (quando quitá-las, vou cobrar a nossa ida - minha e da minha esposa - para conhecer a AUVP) a. Total quando entramos: R$ 1.007.262,84 (100%) b. Quitado até 2 FEV 24: R$ 583.329,64 (57,91%) - pagando, em média, 22% do valor (R$ 128.673,80) 3. Mais de 5k ap…
Última resposta por André Mesquita Albuquerque, -
- 13 respostas
- 579 visualizações
Vamos que vamos e vamos sempre pra frente!!!! Hora de comemorar forte!!!!!! Hj foram quitados mais R$ 40K de dívidas, pagando R$ 2,8K!!!!!!!!! Vai na força e na vontade!!!! Mas as dívidas vão todas para a a PQP!!!!!!!
Última resposta por André Mesquita Albuquerque, -
- 30 respostas
- 760 visualizações
Fala galerinha!! Todos bem ?? Aproveitando as ofertas do mercado secundário, hoje consegui adquirir uma belezinha de 18,2% a.a com prazo de quase 1200 dias. Isso pra mim era igual caviar kkkkk, só tinha ouvido falar até o momento. Mas hoje rolou hahaha Vocês já fizeram os aportes desse mês?? Conseguiram boas ofertas?
Última resposta por Matheus Keitaro, -
-
- 26 respostas
- 1.3k visualizações
Alguém sabe dizer da live de hj?
Última resposta por Flavio Prado, -
-
- 16 respostas
- 569 visualizações
E aí investidores. Me contem aí o time que vocês torcem. Quero fazer uma estatística para saber se o meu Flamengo também é lider aqui na AUVP. Diz aí qual time torce e você @Raul?
Última resposta por Karolmara Paula Nunes, -
- 0 respostas
- 219 visualizações
YouCut_20230408_013121904.mp4 VID-20230408-WA0018.mp4
Última resposta por Emilio Sirio, -
-
- 31 respostas
- 5.3k visualizações
Hoje não tem baguncinha. Hoje tem luto.... foram 15 anos de alegria com essazinha aqui...
Última resposta por Mariana Sengling Favaro, -
-
- 8 respostas
- 515 visualizações
A holding familiar pode investir em renda variável , no Brasil e no exterior ?? O que é mais interessante para proteger o patrimônio e diminuir impostos ??? o investimento por meio da holding familiar ou ou de forma individual ??? Já no caso dos ETFs irlandeses teria diferenças se investir por meio da holding familiar (eu , meu esposo e filhos) ou de forma conjunta (eu e meu esposo) no quesito proteção de patrimônio e redução de impostos ???
Última resposta por Ophir Martins Duarte Neto, -
- 0 respostas
- 384 visualizações
Raul, pode falar um pouco de holding patrimonial? Para quais faixas de patrimonio vale a pena pensando na eficiencia tributária? A partir de quanto vale a pena fazer fora do Brasil?
Última resposta por Tatiana Siqueira Lemos, -
- 11 respostas
- 1.1k visualizações
Olá. Nós temos alguma vantagem em usar um programa como Profit Pro ao invés do Home Broker de corretoras?
Última resposta por Marcio B, -
- 22 respostas
- 715 visualizações
Bom dia, gostaria de uma dica/sugestão, estou pensando em um emprego honesto office de empresas de fora do Brasil, gostaria de algumas dicas de como fazer a elisão fiscal de forma eficiente, como pagar menos ir possível.
Última resposta por Alexandre Rocha Albino, -
- 3 respostas
- 270 visualizações
Depois do boom do home office na pandemia, tem escritórios que estão adotando o modelo híbrido ou retornando ao presencial, mas muitos acabaram permanecendo 100% home office (como eu, graças a Deus rsrs). Pensando nesse cenário de cabo de guerra entre home office x presencial, vale a pena investir em FIIs de Lajes Corporativas? Outra pergunta seria no sentido de quais tipos de clientes que alugam essas lajes. Tem muitas aplicações onde só é possível um cenário presencial, e então essas lajes sempre encontrarão clientes?
Última resposta por Carlos Matos, -
- 2 respostas
- 442 visualizações
Essa é Minha Terra As Margens da rodovia, Cresce ligeiro quem diria desengonçada e sem jeito , Merece todo nosso respeito Acolhe os que a amam , Também os que a difamam, Como me dói o coração! ver quem aqui ganha o pão Desdenhar com ingratidão Essa terra é meu amor esse povo trabalhador merece ter o seu valor
Última resposta por Rai Nunes, -
- 43 respostas
- 3.4k visualizações
Grande honra chegar ao TOP 5 sardinhas da semana pela primeira vez O churrasco em Goiania nunca esteve tão perto 🤣
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa,