💬 Comunidade AUVP
-
- 12 respostas
- 280 visualizações
grandes sardinhas… Alguém sabe me dizer se existe alguma inteligência artificial que seja focada para advogado para achar brechas em processos? Mesmo sendo paga…
Última resposta por Eduardo Vieira, -
IA quer serseu amigo, ela já conversa zoa, conta histórias e escarnece da sua cara.
por Dione Zeviani- 12 respostas
- 139 visualizações
leia tudo pra vc entender o título: é correto afirmar que um neutro é a "fusão" de um proton e um eletrom? Não exatamente! Um nêutron não é formado pela fusão de um próton e um elétron. No entanto, há um fenômeno relacionado chamado captura eletrônica ou decaimento beta inverso, no qual um próton pode se combinar com um elétron dentro de um núcleo atômico e se transformar em um nêutron. Esse processo ocorre em alguns tipos de átomos instáveis e resulta na emissão de um neutrino. Já no decaimento beta negativo, acontece o oposto: um nêutron se transforma em um próton, emitindo um elétron e um antineutrino. Os nêutrons, por si só, são partículas subatômi…
Última resposta por Dione Zeviani, -
-
- 14 respostas
- 828 visualizações
A pedidos da última live, aqui está o tópico. Que inteligência artificial vai substituir todos os trabalhadores eu tenho quase certeza, só não sei exatamente quando, principalmente por questões sociais (pessoas com medo / preconceito). Ex.: Carro autônomo já era para ter substituido todos os motoristas, dado que não só são mais baratos como estatisticamente mais seguros. Só não substituiu ainda, porque as pessoas querem precisão de 100%. Ou seja, se na média um ser humano dirigindo mata 5% das vezes e um carro autônomo mata 1%, as pessoas preferem ser humano, porque carro autônomo mata 1% das vezes... Agora mais na linha do tópico em si, desafio qualquer …
Última resposta por Sérgio Alcântara Mattos, -
-
iBest 2024
por Levy Anesi-
- 4 respostas
- 455 visualizações
Vamo galera, começa a disputa: https://ibest.vote/209159886
Última resposta por Eddy Paulini, -
-
- 8 respostas
- 890 visualizações
Fala, meus amigos! Todos bem? Gostaria de saber se alguém ai ja conheceu o parque de Ibitipoca, na Zona da Mata mineira. Estava pensando em passar alguns dias lá e queria dicas de pousadas, hotéis e restaurantes que sejam bacanas!!! Valeuuu, Sardinhas.
Última resposta por Túlio Figueiredo, -
- 4 respostas
- 271 visualizações
Semana que vem voltam os videos de investimento em bolsa, é so subir que o pessoal manda comprar. Na hora da promoção é so video indicando sair da bolsa e tal, mas depois que sobe ai sim é a hora de comprar caro e sofrer nas quedas. É sempre a mesma remoeta, este ano quanto mais video falando mal da bolsa, mais eu aportei, agora estou liso, sem um pila sobrando, mas a carteira tá andando lindamente. O tal do contra fluxo é o capeta mesmo.
Última resposta por Cézar Busato, -
- 2 respostas
- 348 visualizações
Fala galera! Estou analisando o gráfico IBOV vs Nasdaq. Meu objetivo é entender os fatores economicos que influenciam o Ibovespa e Nasdaq. E aprender sobre a história que por tras cada uma delas. Quem puder me ajudar, eu agradeço. Análise: Início de 2020: Queda do Ibov e Nasdaq: COVID-19. 2020 até metade de 2021: Ambas as bolsas caminharam juntas. Por quê? Metade de 2021 até metade de 2022: Ibov cai e Nasdaq sobe. Por quê? 2023 até metade de 2024: Ibov cai e Nasdaq sobe. Diferença entre as duas: IBOV: Influenciada pelos preços das commodities. Inflação e juros brasileiros m…
Última resposta por Otavio Hayashi, -
- 6 respostas
- 442 visualizações
A bolsa podia continuar nesse ritmo até o dia do aporte. Vou torcer. 📣
Última resposta por Bruno Rangel, -
- 9 respostas
- 771 visualizações
Ibovespa chegou aos 120.000 pontos. Será que vai manter?
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 20 respostas
- 1.5k visualizações
Mercado caindo, bastantes ações baratas e vamos aproveitando pra comprar. Comprei STBP3 e HAPV3. E vocês? Tão de carriola comprando tbm?
Última resposta por Luciano Elias Dos Santos, -
- 2 respostas
- 716 visualizações
Boa noite o qie acharam do Ibovespa Smart Dividendos B3 (IBSD B3) - o novo indice com as empresas que pagam mais dividendos 1- se alguem decidir investir nele, da pra inserir no diagrama? 2- vale a pena pra quem esta na fase de construcao? E na fase de viver de renda? 3- por ter empresas sólidas, perenes e pagadoras de cons divide dos, poderia replicar parte dele como as empresas base da carteira?
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 1 resposta
- 200 visualizações
Ontem fui fazer o teste de madrugar e não deu certo 23:40 o sono tava batendo forte, então decidi dormir hoje de tarde pra me garantir. Mas parece que quando você dorme de tarde o resto do dia passa com sono kk Mais alguém se identifica ?
Última resposta por Marcelo R, -
- 6 respostas
- 153 visualizações
Caros Além das padrões do diagrama para FII pensei em algumas e queria pegar ideias com a comunidade que tipo de perguntas colocaram no de vocês? Obrigado.
Última resposta por Matheus P S, -
- 5 respostas
- 646 visualizações
Fala time!! Gostaria de deixar uma ideia para o RAUL, sobre fazer um video falando mais sobre a INCO inv. Eles estão oferecendo investimentos direto para construtoras com uma rentabilidade muito boa! É coisa de 17% a.a para cima dependendo do RISCO. O que a galera acha dessa opção de investimento?
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 13 respostas
- 352 visualizações
Já tem um tempo que estou estudando na AUVP , a primeira vez que assisti todo o treinamento meio que entendi tudo pela metade. Depois de algumas semanas de ter terminado o treinamento , decidi que ia fazer ele de novo ( sabendo que tinha as aulas regravadas), cheguei agora na analises de ações , na parte das perguntas do mestre PHILIP FISHER então foi quando veio a mim uma ideia So pra contextualizar ---- ultimamente estou usando muito as IA para me ajudar com tudo , palpites de dietas para melhorar minha alimentação contar Kcalorias , Melhores treinos pra academia de acordo com minha condição , criação de logos e imagens quando necessário (Tenho como Hobbie p…
Última resposta por Juan David Ibito Henao,