💬 Comunidade AUVP
-
- 4 respostas
- 763 visualizações
Boa noite a todos, alguém pode me indicar um curso on line de francês, não sei nada de francês tenho 07 meses para aprender pelo menos o básico para uma viagem, será que é possível em 07 meses? Alguma indicação? obrigado
Última resposta por Marcos Araújo, -
-
- 14 respostas
- 740 visualizações
Algum sardinha que gosta de anime, poderia me indicar algum? já assistir: Saga dragon Ball, saga Naruto, akashic records, fullmetal alchemist, SpyXfamily, Pokemon, sono bisque doll.
Última resposta por Marta Akico Sato, -
-
- 11 respostas
- 971 visualizações
Pessoal, passei pelas aulas de FIIs e comecei a pesquisar e filtrar alguns apenas pra conhecer e entender. Gostaria de indicações de bons FIIs e o motivo de eles serem bons pra que eu possa comparar com alguns que eu andei vendo. Por exemplo: XPIN11 é bom? Vi que é um fundo com váarios prédios em uma região comercialmente interessante, está com baixa vacância e V/VP baixo, além de ter constância no valor dos dividendos. Agradeço qualquer contribuição no assunto.
Última resposta por Pedro Henrique Ostti, -
- 6 respostas
- 565 visualizações
Seguindo a Trend de indicações, quais vocês indicam? E onde comprar, de preferência online. Sei que cubano é top, mas vai atrapalhar meus aportes hehehe
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 2 respostas
- 397 visualizações
Tô entrando nesse meio de charutos agora , o que vcs indicam aí ??
Última resposta por Rai Nunes, -
- 2 respostas
- 470 visualizações
Boa noite Eu pretendo iniciar os meus investimentos no exterior e estou avaliando as corretoras estrangeiras. Quais corretoras vocês me recomendaria analisar? Quais seriam os benefícios / desvantagens dela? No momento eu moro no Brasil e não tenho planos de dar saída definitiva do Brasil nos próximos meses. Observação: Eu já estou analisando algumas que o Raul comentou na aula mas como faz tempo que foi gravada, pode ter outras que sejam interessantes. Desde já agradeço a todos pela ajuda.
Última resposta por Karoly Hunkar, -
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
Não invisto em ações ainda... começando a me coçar para isso e buscando um ganho levemente mais acelerado. A fim de me expor tanto aqui quanto nos EUA gostaria de saber se vcs que já investem ou investiram em ETFs nos EUA qual a corretora vc utiliza e pq a escolheu dentre as opções. Obrigada 😊
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 2 respostas
- 374 visualizações
Bom dia!!! Alguém tem indicação de empresas as quais eu possa investir, pesquisei mas não estou confiante nas empresas que olhei. Teria alguma empresa de renome no mercado, ou todas são novas? @raulsena passa as empresas as quais você está analisando por gentileza. Grande abraço
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 5 respostas
- 289 visualizações
Boa tarde, pessoas. Consultei o ChatGPT e ele me indicou os seguintes: iShares MSCI India ETF (INDA) Um dos ETFs mais populares, com foco em empresas de média e grande capitalização da Índia. Possui patrimônio líquido de aproximadamente US$ 6 bilhões e é negociado na Cboe BZX. iShares MSCI India Small-Cap ETF (SMIN) Focado em empresas indianas de pequena capitalização, oferecendo exposição a setores como materiais, indústria e tecnologia da informação. WisdomTree India Earnings Fund (EPI) ETF que seleciona empresas indianas com base em seus lucros, proporcionando uma abordagem diferenciada em r…
Última resposta por Gustavo Bervian Brand, -
- 62 respostas
- 3.2k visualizações
Oii, sardinhas! Gostaria de indicações de filmes que vocês considerem inteligentes, relacionados a dinheiro ou não, por favor. Muito obrigada! 🐟
Última resposta por Karolmara Paula Nunes, -
- 2 respostas
- 129 visualizações
Olá, meu nome é Kleber e sou aluno da turma 41 e ainda no primeiro módulo rsrs, mas gostaria de deixar minha contribuição para a comunidade com a indicação do filme : O preço do amanha , que fala sobre horas de vida e dinheiro que é o assunto abordado pelo meu mentor Raul e professor de todos aqui. o filme está no YouTube. Gratidão a todos e excelente filme.
Última resposta por Daniele Vilela, -
- 26 respostas
- 1.7k visualizações
Galera, Incentivado pela "Aula da Família", no final do módulo 1, resolvi criar um post "sobre qualquer coisa" hauega Então resolvi vir falar desse filme aqui. Minha esposa e eu gostamos muito de filme de terror, mas há muito tempo está difícil achar filmes de boa qualidade desse gênero. Mas ontem, depois de dar um upgrade na assinatura do Prime Vídeo (olha minha coluna de passivos aumentando aí), assistimos o Sorria. Gostamos muito e resolvi indicar aqui. Aproveito o post pra pedir indicação de vocês pra outros filmes!
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 32 respostas
- 2.1k visualizações
Fala sardinhas 🐟 Vi tópicos sobre livros mas não vi sobre filmes e séries. Aceito indicações! Pra colega aqui que gasta o tempo de um filme só pra escolher qual filme assistir kkkkkkkk Obrigada!!!! 🌺
Última resposta por Rai Nunes, -
- 10 respostas
- 427 visualizações
Citei em outra postagem o Drambuie, Algum outro?
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 1 resposta
- 192 visualizações
Citei em outra postagem o Drambuie, Algum outro?
Última resposta por Rai Nunes,