💬 Comunidade AUVP
-
- 0 respostas
- 5.5k visualizações
Última resposta por Flavio Prado, -
- 3 respostas
- 265 visualizações
Acreditem ficou muito bom...valeu @Raul e toda sua equipe... Parabéns pelo e desenvolvimento e aos finalmente na construção de Um App que faltava para tornar sim a nosso comunidade ainda mais completa...
Última resposta por Alex Rodrigues Feitosa, -
- 7 respostas
- 247 visualizações
Pessoal, bom dia! Passando pra compartilhar o quanto eu tenho sido bem vag4bund1nho em relação ao curso. Preço: 2797 Valor: Incalculável . Por favor, se possível, deixem ofensas verdadeiras abaixo!!! (OFENSAS LEVINHAS) - P/ não tomar moderação
Última resposta por Cristian Dos Santos Araujo, -
- 9 respostas
- 496 visualizações
Fala Sardinhas! Hoje li uma matéria referente a mais uma mordida que o governo que dar, que alias era um beneficio das empresas que é a taxação dos dividendos e eliminar o JCP. A minha dúvida é com relação a empresas que pagam JCP, no caso estou estudando o banco ABC, e sua distribuição é sempre de juros sobre o capital. Será que vale a pena continuar a estudar essa ação que pode ser diretamente impactada, além de outras varias empresas?
Última resposta por Gonçalves Filho, -
- 13 respostas
- 411 visualizações
Fui convidado para jogar futebol SABADO DE MANHÃ, com frio de 10º Graus. Detalhe, sou peladeiro, gosto de estar na brincadeira. Vou ou não vou ? Vocês iriam ?
Última resposta por Cristian Dos Santos Araujo, -
Você ainda é você? 1 2 3
por Raul-
- 43 respostas
- 1.6k visualizações
Imagine um navio chamado Balde, ao longo de sua vida útil, várias peças são trocadas, afinal, elas vão estragando, uma ripa de madeira aqui, uma vela acolá, chegando a um momento onde todas as peças originais foram substituídas. Esse navio ainda é o mesmo? Sim? E se pegarmos todas as peças removidas e remontarmos ele? Qual dos dois é o verdadeiro Balde? Dessa maneira, sabendo que as suas ideias foram trocadas ano após ano, assim como as suas células, você ainda é você mesmo? Para terminar de bugar, se você perde um braço e implanta outro, você ainda é você? E se transferirmos o seu cérebro para uma máquina, ela agora é você? E se nesse processo vo…
Última resposta por Ricardo O, -
-
- 3 respostas
- 251 visualizações
Olá pessoal, sou nova aqui e estou tentando me ambientar.. recebi um direito a subscrição do FII PVBI11 e o valor da cota para subscrição está ligeiramente mais alto que o valor do último fechamento.. Será que vale a pena? me lembro que na aula em que o Raul explicou subscrição ele fez, como exemplo, uma do HGLG na qual o preço da subscrição era bem inferior ao preço de mercado do dia.... essa seria uma das vantagens, comprar abaixo do valor ... Estou avançando no curso mas não me sinto preparada para decidir, alguém pode me ajudar?
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 13 respostas
- 608 visualizações
Após assistir o módulo sobre reserva de valor com minhas filhas resolvemos fazer uma visita à Perth Mint, que compra e vende ouro e metais preciosos desde 1899. Além de aprendermos algo (ouro é extra terrestre por exemplo) assistimos ouro sendo fundido e de frente com a maior moeda de ouro do mundo, pesa 1 tonelada. É claro que compramos umas mini-nuggets de ouro com o certificado para lembrar do dia :)The Perth Mint Australia
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 8 respostas
- 367 visualizações
Além de interesses nesse tipo de material, interesses pessoais, claro de quem escreveu. Possivelmente seu mentor de auto ajuda não segue o que esta te propondo Corre disso Finalizando, mais experiências e ganhos tem quem consegue dar seus primeiros passos sozinhos, errando ou acertando, faz parte da construção No entanto pesquise, leia, busque informação, os erros serão minimizados Em caso de aprender finanças , aqui é o lugar....
Última resposta por Edson Galvao Costa, -
- 7 respostas
- 336 visualizações
Senhores oque vcs acham do ETF BOVA11 ? Vcs investem nele compensa ?
Última resposta por Felipe Andrade De Oliveira Silva, -
- 8 respostas
- 460 visualizações
Bom dia chegando na comunidade!!!
Última resposta por Rafael Do Nascimento, -
,
Última resposta por Aline, -
- 3 respostas
- 667 visualizações
Primeiramente eu acho que nao estou no lugar certo de fazer essa pergunta mas vamos la : Segue em anexo o investimento que me interessou na Isaex , porem nao consegui compreender essa rentabilidade % ao ano que eles oferecem : 15,17 % , a conta nao bate sendo indexado a 88,50% do CDI = 12,08 % ALGUEM PODE ME EXPLICAR ESSES INDICADORES ?
Última resposta por Edison Paulini, -
- 3 respostas
- 269 visualizações
Galera boa tarde, Estou com uma duvida no CDB. por exemplo seu eu colocar R$ 150.000 no CDB rendendo 100% do CDI vai me render um valor todo mês ( 1600 aprox.) vai ter o desconto do IR de 22,5%. esse desconto vai caindo conforme o tempo que fica aplicado até chegar em 15%. a minha duvida é: no primeiro mês ele desconta essa taxa de 22,5%, mas se eu sacar apenas o rendimento, o tempo continua contando até chegar nos 15% ou ele ZERA e volta os 22,5%? Para ser regressivo, não posso mexer em nenhum valor? Bom FDS a todos!!!
Última resposta por Wagner Martins Dos Santos, -
- 10 respostas
- 300 visualizações
Estou até criando esse tópico pra testar… mas meus dois últimos posts ficaram como ocultos ao invés de publicar… Estou fazendo algo q não deveria? To me sentindo rejeitada 😓😓 (momento drama 😂😂)
Última resposta por Michelle Ayres De Campos Silva,