💬 Comunidade AUVP
-
- 9 respostas
- 863 visualizações
salve galeris, alguem aqui assina o plano do investidor10 pro? queria saber a opinião de voces que ja assinaram ou assinam ainda
Última resposta por Adriana Zakzuk, -
- 3 respostas
- 330 visualizações
Oi galera, sou nova aqui hahah e moro nos estados unidos mas jaja volto pro brasil, gostaria de saber se tem mais alguem por aqui que mora fora tambemm
Última resposta por Marlon De Sena, -
- 3 respostas
- 432 visualizações
Olá! gostaria de uma recomendação para investimento de um valor em torno de 40 mil. O que seria melhor em relação a melhor rentabilidade pode ser de médio a longo prazo. qual dos investimentos de renda fixa seria melhor? ou renda variável?
Última resposta por William Redig, -
- 3 respostas
- 140 visualizações
Boa tarde, a todos. Pessoal já possuo investimentos na previdência privada (VGBL); LCI, Tesouro pré fixado. Preciso fazer um investimento por esses dias, mas estou estudando ainda o modulo 3, porém é muito esclarecedor. Há algum titulo de renda fixa dentro da AUVP, pagando mais que a Selic? sds Antonio Carlos
Última resposta por Mateus Pinheiro#5373, -
Investimento
por Convidado Dylan- 3 respostas
- 558 visualizações
Então, no início da pand... eu havia me divorciado. Sendo assim me desfiz da minha casa própria para honrar a parte da ex esposa. 50%. Ela não colocou sequer 1 centavo na construção do patrimônio... Más tudo bem. Hj sou red pill por essas e outras. Acontece que resolvi converter meus 50% do valor da casa em ouro físico 24 kilates. Resumindo, comprei por R$ 314,00 o grama e atualmente esse mesmo grama está em R$ 280,00 aproximadamente. Não tenho pressa em vender, ainda mais por esse valor. Más sinto que perdi tempo. E tempo é dinheiro. Como estou disposto à esperar mais uns 4 anos, haja paciência... Vamos ver no que vai dar essa brincadeira...
Última resposta por Rodrigo Nunes Endres, -
INVESTIMENTO
por Anônimo- 7 respostas
- 666 visualizações
OPA GALERA TENHO 100 K ONDE INVESTIR?
Última resposta por Cézar Busato, -
-
- 4 respostas
- 442 visualizações
Um dos meus objetivos de vida é sair do Brasil e morar em outro país. E pretendo realizar esse objetivo até no máximo Julho de 2036, pois hoje tenho uma empresa e ainda não penso em fechar/vender ela. Com isso em mente, tenho refletido se já vale a pensa começar desde agora a investir 100% somente em empresas estrangeiras via Interactive Brokers. Mas tembém penso que ainda falta muitos anos para realizar esse objetivo, então talvez vale a pena investir aqui e depois vender tudo. Qual a opnião de vocês?
Última resposta por Deborah Gerasimovic, -
-
- 13 respostas
- 948 visualizações
Boa noite, turma! Como estão? Me deparei com a seguinte questão. Nunca fiz investimentos a curto prazo antes e estou ciente já em vista das aulas que o ideal é uma Selic, LCI e LCA que provavelmente terão os melhores retornos (principalmente os LCI e LCA que tem o benefício de não ter IR). Bom, eu tenho algumas metas a curto prazo que eu gostaria de conquistar. Vamos supor de um valor de $1000 mais ou menos seria o que eu necessitasse. Imaginando que achei um LCI legal com bom rendimento. Quanto eu aportaria de fato? Os R$1000 que eu quero como resultado final para ele render render até o resgate? Ir aportando aos poucos até chegar nes…
Última resposta por A tal da Barbie, -
- 8 respostas
- 343 visualizações
Salve, sardinhas, beleza? Seguinte, eu fechei negócio num apartamento e vou receber o valor do meu antes de ter que pagar os valores do outro. Queria saber uma recomendação de investimento a curto prazo (algo em torno de 6 meses)... O que vocês acham que vale mais a pena, considerando que nesse tempo tão curto haveria incidência maior de IR nos que não são isentos? Justifique sua resposta hehe. Eu andei pensando em CRIs e CRAs, mas não sei se tá numa hora boa de investir em CRI...
Última resposta por Flavio Prado, -
- 1 resposta
- 136 visualizações
Prezados, Sou novo no mundo dos investimentos e tenho uma dúvida. Após agendar um investimento no Tesouro Selic por meio da BTG Pactual, recebi a seguinte mensagem do Tesouro Direto: Motivo: O valor informado no agendamento não é suficiente para execução da compra Entretanto, havia limite suficiente para a compra do título. Alguém poderia explicar o motivo dessa falha, por gentileza?
Última resposta por Mikhail Koslowski, -
- 1 resposta
- 457 visualizações
Bom dia, pessoal Estou extremamente interessado em investir em BYD, entretanto ela está listada em Hong Kong. Existe alguém por aqui que invista na empresa ou na bolsa de Hong Kong? Acreditam que seja uma boa ideia?
Última resposta por Flavio Prado, -
- 5 respostas
- 140 visualizações
Estava comparando alguns investimentos, após assistir o modulo 3, investimento em CDB, verifiquei em outros bancos que há CDB, que neste caso é do banco BMG, esta a 135% do CDI, banco master a 130% do CDI. Tentei localizar também esses investimento na plataforma da AUVP/banco BTG e não encontrei nenhum próximo desses rendimentos. Por que esses investimentos não estão disponíveis na plataforma?
Última resposta por Hernnàne Barreira, -
- 2 respostas
- 282 visualizações
Pessoal, Estou prestes a assinar um contrato ! no máximo segunda-feira devo assinar, estou terminando de analisar... Investimento de R$ 12.000,00 retorno de R$500,00 ao mes GARANTIDO ! isso da mais de 4% ao mes ! seria pirâmide ? Vou fechar os olhos e mandar bala ! Alguma dica ?
Última resposta por Marcelo R, -
- 3 respostas
- 594 visualizações
Pessoal, boa tarde! Alguém poderia falar se existe algum Banco para conta PJ que tenha disponíveis investimentos renda fixa com liquidez diária? Com rendimento de no mínimo 100% do cdi. As vezes a empresa do meu marido fica com uma grana em caixa por meses com o dinheiro sem render nada. Agradeço desde já. Vlw sardinhas.
Última resposta por Marcus Moriya, -
- 0 respostas
- 426 visualizações
Se for investir em Cripto, invista em Criptonita. Pelo menos, com certeza, você estará protegido de um ser no universo todo. (É piada tá?!)
Última resposta por Daniel Felipe Portolese,