💬 Comunidade AUVP
-
- 12 respostas
- 446 visualizações
Gente, sou ressabiado demais com quase tudo na internet. Agora a pouco recebi uma mensagem da auvp que achei bem estranha. Não sei o que aconteceu, mas antes de clicar, preferi perguntar aqui se mais alguém recebeu e se a equipe sabe se tá tudo ok. Segue: Não fiz nenhum pedido e o corpo da mensagem tá estranho. Alguém sabe de algo? obrigado pela atenção, tenham uma excelente semana :)
Última resposta por Eddy Paulini, -
Allu.Invest 1 2
por Yasmin Ghader- 20 respostas
- 446 visualizações
Olá pessoal, algum de vocês já ouviu falar da Allu. Invest? Existe uma proposta para aplicar um capital mínimo de 30k com retorno de 2 a 2,5% a.m.
Última resposta por Rafael Antunes Teixeira Silva, -
- 3 respostas
- 446 visualizações
Primeiramente gostaria de agradecer a AUVP por todo o conhecimento recebido durante o curso, agradecer a comunidade pois todas as dúvidas que tive consegui encontrar aqui. Não há palavras para descrever a alegria que tive em receber meu primeiro dividendo em Dolar! O conhecimento liberta!! Obrigado a todas!!
Última resposta por Lucas Correia Naves, -
- 4 respostas
- 445 visualizações
O Funds Explorer tem algumas ferramentas de uso gratuito que nos ajudam a ficar em dia com os comunicados e fatos relevantes dos nossos FIIs, sem precisar ficar digitando o nome do fundo na busca do portal e rolar a página para baixo até chegar nas divulgações de notícias. Eu fiz um pequeno vídeo com o passo a passo, mas como não tenho microfone em mãos, ele está sem som. Basicamente o que vocês precisam fazer está no vídeo... Eis o passo a passo: Acessar o Funds Explorer; Na parte superior do site, clicar no menu "Ferramentas"; Clicar em "Comunicados"; No campo "Filtros", clicar no menu "Todos os FIIs"; Clicar no primeiro item, "selecionar t…
Última resposta por Renzo Nogueira Margotto, -
- 1 resposta
- 445 visualizações
Como usar o diagrama do cerrado para uma carteira de FII composta por FOF's?
Última resposta por Matheus Malheiros Pinto, -
- 1 resposta
- 445 visualizações
Como vimos na aula de stocks, nós podemos compra uma porcentagem de uma ação caso não temos todo o valor necessário pra comprar uma unidade inteira. Mas não entendi muito bem se com ETFs são a mesma coisa, nós conseguimos comprar 0,3% de uma cota de um etf por exemplo ou só uma cota inteira?
Última resposta por Flavio Prado, -
- 1 resposta
- 445 visualizações
Amigos. Duas dúvidas que acredito serem bem simples para os mais entendidos: 1 - A diferença entre EBIT e Margem EBIT é que os dois são referentes ao mesmo indicador, porém o primeiro é expresso por um número e o segundo é expresso em porcentagem. A mesma coisa vale para EBITDA e Margem EBITDA. Está correto? Ex: Movida EBIT 1,39 bilhão Margem EBIT -5,85% É o mesmo indicador porém escrito de forma diferente? 2 - Margem EBIT e Margem líquida são a mesma coisa? Muito obrigado desde já!
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 7 respostas
- 445 visualizações
Como definir de forma condizente com o meu perfil as metas no Diagrama do Cerrado para fazer os aportes (porcentagem em cada categoria de investimentos)?
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 4 respostas
- 445 visualizações
PESSOAL,QUANDO UMA EMPRESA TA COM GASTOS NEGATIVOS; QUER DIZIR QUE ELA NÃO TEVE CUSTOS NAQUELE PERÍODO?
Última resposta por Wellington Sousa Santos, -
- 12 respostas
- 445 visualizações
Qual é o melhor investimento hoje com este dólar nas alturas, alguém arrisca a me dizer?
Última resposta por Nelson Pimentel Carriati, -
- 6 respostas
- 445 visualizações
QUERO SABER SE TODOS INVESTIMENTOS RENDA FIXA, OS QUE APAFRECEM NA PLATAFORMA TEM GARANTIA FGC
Última resposta por Marcio Acosta Arim, -
- 6 respostas
- 445 visualizações
Pessoal !! so não entendi o campo %IRRF , tirando os que são isentos não entendi pq ele é usado e porque variam parecidos na faixa de 2 %
Última resposta por Washington Campos Albuquerque Cancado, -
- 4 respostas
- 445 visualizações
Boa noite! Ontem fiz um investimento no valor de 30k e hoje estava negativo - 21,62(-0,08%). Pensei que a corretora faria automaticamente a compra ate dar o valor,mesmo não totalizando os 30,no entanto não entendo o fato de estar negativo.
Última resposta por Flavio Prado, -
- 1 resposta
- 445 visualizações
Eu depois de financiar e colocar para o inquilino pagar 😬 IMG_5141.MOV IMG_5141.MOV
Última resposta por Matheus Malheiros Pinto, -
Soco Matinal - 10/07/2023 - Cesta básica mais barata, OPEP vindo nos visitar e os argentinos querendo mais dinheiro
por Evelyn Santos- 1 resposta
- 445 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA Inicialmente o pregão de sexta-feira, (07/07/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) fechou com +1,25% aos 118.897 pontos. De antemão já vamos falar que aqui a reforma tributária aprovada pela Câmara acabou dando o tom para o nosso índice. Embora a reforma ainda tenha que ir para o Senado, questão de procedimento legislativo, a coisa já animou e também uma questão sobre as decisões administrativas sobre crédi…
Última resposta por Rai Nunes,