💬 Comunidade AUVP
-
- 2 respostas
- 445 visualizações
Bom dia. Alguém aqui possui cotas neste fundo imobiliário MXRF11? Estão satisfeitos com o resultado e indicariam para possuir na carteira para diversificação? Material-Publicitario_8a-Emissao-FII-Maxi-Renda-VF.pdf
Última resposta por José Carlos Rodrigues Noguero, -
- 1 resposta
- 445 visualizações
Como vimos na aula de stocks, nós podemos compra uma porcentagem de uma ação caso não temos todo o valor necessário pra comprar uma unidade inteira. Mas não entendi muito bem se com ETFs são a mesma coisa, nós conseguimos comprar 0,3% de uma cota de um etf por exemplo ou só uma cota inteira?
Última resposta por Flavio Prado, -
- 7 respostas
- 445 visualizações
Como definir de forma condizente com o meu perfil as metas no Diagrama do Cerrado para fazer os aportes (porcentagem em cada categoria de investimentos)?
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 4 respostas
- 445 visualizações
PESSOAL,QUANDO UMA EMPRESA TA COM GASTOS NEGATIVOS; QUER DIZIR QUE ELA NÃO TEVE CUSTOS NAQUELE PERÍODO?
Última resposta por Wellington Sousa Santos, -
- 12 respostas
- 445 visualizações
Qual é o melhor investimento hoje com este dólar nas alturas, alguém arrisca a me dizer?
Última resposta por Nelson Pimentel Carriati, -
- 6 respostas
- 445 visualizações
QUERO SABER SE TODOS INVESTIMENTOS RENDA FIXA, OS QUE APAFRECEM NA PLATAFORMA TEM GARANTIA FGC
Última resposta por Marcio Acosta Arim, -
- 6 respostas
- 445 visualizações
Pessoal !! so não entendi o campo %IRRF , tirando os que são isentos não entendi pq ele é usado e porque variam parecidos na faixa de 2 %
Última resposta por Washington Campos Albuquerque Cancado, -
- 4 respostas
- 445 visualizações
Boa noite! Ontem fiz um investimento no valor de 30k e hoje estava negativo - 21,62(-0,08%). Pensei que a corretora faria automaticamente a compra ate dar o valor,mesmo não totalizando os 30,no entanto não entendo o fato de estar negativo.
Última resposta por Flavio Prado, -
- 1 resposta
- 445 visualizações
Eu depois de financiar e colocar para o inquilino pagar 😬 IMG_5141.MOV IMG_5141.MOV
Última resposta por Matheus Malheiros Pinto, -
Soco Matinal - 10/07/2023 - Cesta básica mais barata, OPEP vindo nos visitar e os argentinos querendo mais dinheiro
por Evelyn Santos- 1 resposta
- 445 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA Inicialmente o pregão de sexta-feira, (07/07/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) fechou com +1,25% aos 118.897 pontos. De antemão já vamos falar que aqui a reforma tributária aprovada pela Câmara acabou dando o tom para o nosso índice. Embora a reforma ainda tenha que ir para o Senado, questão de procedimento legislativo, a coisa já animou e também uma questão sobre as decisões administrativas sobre crédi…
Última resposta por Rai Nunes, -
- 10 respostas
- 445 visualizações
Como que meu filho teria acesso aos meus investimentos pela AUVP? O ideal é fazer um testamento relacionado aos investimentos?
Última resposta por Evandro, -
Soco Matinal - 05/03/2024 - Pague Menos teve lucro maior, Itaú aprovou JCPs e a recompra de ações da Telefônica
por Evelyn Santos- 1 resposta
- 445 visualizações
Nesta terça-feira temos boas notícias do Itaú que aprovou o pagamento de JCPs, a Pague Menos que lucrou mais no último trimestre de 2023, assim como a Telefônica que está falando em recompra de ações. No entanto, a gente continua meio estressado esperando o que vem do Fed, sobre os juros, aliás, aqui também temos dados econômicos para ver como as coisas estão se saindo. Por outro lado, ainda, temos o momento do IR que se aproxima e as novidades da Apple enquanto a AMD enrosca nas regulações. Vamos conferir isso, então! Ouça as notícias pelo nosso podcast! Daqui a pouco sai o episódio fresquinho pra você Ibovespa IBOV: 128.340 Dia 04/03/…
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 6 respostas
- 445 visualizações
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 10 respostas
- 445 visualizações
Oi S@rdinhas!! Quem vai na baguncinha oficial no mês que vem? Tem alguém planejando uma versão extra-ofiicial no(s) dia(s) que antecedem ao evento? Alguém se anima?
Última resposta por Luis Roberto Lingerfelt, -
- 17 respostas
- 445 visualizações
Bom dia, meus caros!
Última resposta por Gabriel De Castro,