💬 Comunidade AUVP
-
- 4 respostas
- 116 visualizações
Bom dia!!! sobre subriscrição se eu entendi bem a ITSA2 e a respeito da ITSA4 , tenho 727 itsa4 e abriu subscrição de 8 itsa2, a dúvida é eu posso comprar só essas 8 itsa2 ou posso comprar quantas eu quiser? na vdd a subscrição é para eu manter a msm " porção " em ativos , pretendo continuar aportando em itsa4...
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 4 respostas
- 325 visualizações
Olá pessoal, Não sei se sei corretamente o conceito e cálculo do preço justo de uma ação, mas no Auvp Analitica temos o preço justo sa WEGE3 como R$9,43. Está certo??
- 4 respostas
- 214 visualizações
Duvida sobre o alocação do diagrama do cerrado, Eu adicionei as porcentagem de cada Ativo nas metas e 20% é em ações internacionais, porem é o único Ativo que ainda não tenho na carteira, porem quando adiciono um novo aporte ele não me manda para ativos internacionais, a duvida é ele aloca o novo aporte somente nos Ativos que já possuo?
Última resposta por Gabriel Queiroz#5045, -
- 4 respostas
- 134 visualizações
Olá pessoa iniciei minha carteira "pré AUVP" com ações GGBR3, após a conclusão do curso decidi manter o ativo na minha carteira bem como os aportes nele (sempre que recomendado pelo diagrama do cerrado) meu questionamento é o seguinte, faz sentido eu continuar aportando em GGBR3 ou deveria mudar e começar a aportar em GGBR4? Ambos ativos tem 100% de tag along e no meu entendimento GGBR3 boa liquidez diária e GGBR4 excelente liquidez diária Abraços
- 4 respostas
- 139 visualizações
@Raul Pode tentar nos explicar o que ta acontecendo com as Bhia3, e o que significa operar vendido? fica a sugestão ate de vídeo.
Última resposta por Levy Anesi, -
- 4 respostas
- 132 visualizações
Todos os ETFs citados no tópico “ETFs irlandeses” distribuem dividendos? Vale a pena montar uma carteira internacional utilizando apenas alguns desses ETFs?
Última resposta por Matheus P S, -
- 4 respostas
- 204 visualizações
Onde que temos direito a esses Cashback e como eles funcionam? seria somente na corretagem ou teria outro local
Última resposta por Ricardo Tuller Mendes, -
- 4 respostas
- 116 visualizações
Passando aqui só pra deixar vcs informados, vai que tem alguém que investe nesse, tudo daqui pra baixo estava na matéria e não sei se isso e verdade O fundo imobiliário Edifício Galeria (EDGA11) informou ao mercado na segunda-feira (24) que não recebeu o pagamento de aluguel com vencimento em março deste ano de alguns de seus locatários. Segundo a administradora BTG Pactual Serviços Financeiros, isso afetou a distribuição de rendimentos em cerca de R$ 0,02 por cota. “A Administradora informa que cobrará a respectiva locatária do pagamento do valor devido e informará o mercado acerca de sua regularização prontamente”, disse em comunicad…
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 4 respostas
- 113 visualizações
Boa Noite pessoal! Vou começar a balancear os meus investimentos internacionais (tenho 100% na empresa que me paga em stocks o bonus) e a grande dúvida que estou é sobre procurar ETFs que pagam dividendos ou não. Como tem a tributação de 30% direto na fonte dos dividendos, fico pensando se vale a pena receber dividendo, já que imposto sobre ganho de capital é 15%. Sei que tem pessoas que preferem procurar ETFs que pagam dividendos, então fiquei pensando se estou deixando passar algo que faz esses ETFS serem mais interessantes. Queria ouvir a opinião de vcs para me ajudar a tomar essa decisão do que procurar.
Última resposta por Michel Akio Fukuda, -
- 4 respostas
- 127 visualizações
Eu recebo frequentemente a corretora oferecendo aluguéis de ações, para que eu coloque minhas ações para aluguel. Vocês acreditam que na prática para uma carteira inicial de mais ou menos 200 k em ações colocar as ações para alugar valerá a pena, ou seria somente mais transtorno para declaração de irpf ???
Última resposta por Juliano Hass Trombeta, -
- 4 respostas
- 139 visualizações
Boa tarde, existe já investimento internacional no BTG? não achei…se sim, como transferir da Nomad? obrigado!
Última resposta por Wesley Carvalho, -
- 4 respostas
- 159 visualizações
Pessoal, bom dia Quem investe pelo Banco Inter? Fui fazer a subscrição e apareceu essa tela. Vi em outros tópicos que aparece o número de ações que você pode comprar, mas no meu caso não apareceu. Atualmente tenho 1085 ações da ITSA4.
Última resposta por Bruno Rangel, -
- 4 respostas
- 126 visualizações
Olá pessoal, boa noite Estou assistindo ao módulo 6, o Raul durante as aulas recomenda o uso do site etf.com para as análises, fui entrar hoje e a interface mudou bastante e o recurso de explorar os ETF's aparentemente agora é pago? Estou fazendo algo errado? Link exato que estou acessando: https://www.etf.com/etfanalytics/etf-screener?utm_medium=nav Obrigado!
Última resposta por Rafael Antunes Teixeira Silva, -
- 4 respostas
- 138 visualizações
Olá, Estou com dúvidas na definição de metas de investimentos. Não alterei as porcentagens dos tipos de investimentos, mas reparei que investimento internacional está com 0%, eu que defino essas metas ou tem um padrão e eu vou fazendo as alterações. obrigado Marcos Monteiro
Última resposta por Marcos Eduardo Monteiro De Araujo, -
- 4 respostas
- 107 visualizações
Bom dia pessoal, Estava assistindo as aulas e entendi que a melhor forma de investir no exterior ao invés de stock picking que é o recomendado fazermos para as ações brasileiras, é recomendado investir através de ETF's e especialmente os irlandeses pelos incentivos fiscais. Uma dúvida que me restou foi, quais são os riscos de um ETF? Pode ser que ele tenha uma má gestão, corrupção interna, fraude, esses tipos de coisas que fariam com que perdêssemos o dinheiro? Temos alguma segurança em relação a isso? Entendo que investindo diretamente nas ações para o investidor buy and hold seria algo mais seguro. Pensando no horizonte de por ex: 30 anos investido em u…
Última resposta por Victor Hugo da Franca Arantes,