💬 Comunidade AUVP
-
- 4 respostas
- 136 visualizações
Boa tarde, pessoal. Alguém poderia me informar como gerar filtro dentro da AUVP Analítica para os FIIS. Queria gerar um filtro para P/VP abaixo de 1. E para vacância física e financeira. Para os Fiis de Tijolo e híbrido.
Última resposta por Marcio Rogerio Da Silva, -
- 4 respostas
- 80 visualizações
Boa tarde, meus amigos. Estou com problema na plataforma do betegê. Minhas ordens estão sendo rejeitadas, mesmo com saldo suficiente e perfil sofisticado. Refiz o questionário do perfil e mesmo assim continuo tendo minhas ordens rejeitadas. Nunca tive esse problema. Suporte ainda não me respondeu (compreensível pois solicitei há apenas alguns minutos), mas gostaria de ver aqui na comunidade se mais alguém está tendo esse problema hoje, pois já fiz ordens de compra bem maiores que essa e nunca tive problema.
Última resposta por Bolívar Luiz, -
- 4 respostas
- 108 visualizações
Quando completei 18 anos em fevereiro de 2023 comrei algumas ações sem saber muito bem o que eu estava fazendo, acabei comprando algumas ações de ENBR3 e esqueci delas, atualmente fazendo o curso lembrei dessas ações e vi que a empresa saiu da bolsa, o que devo fazer para receber meu dinheiro de volta? Agradeço se me ajudarem respondendo da forma mais clara possivel!
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 4 respostas
- 107 visualizações
Vi falarem muito bem da auto custódia no mundo das criptos, mas e na questão de ações. Seria viável? Quais seriam os benefícios de ser o próprio custodiante das suas ações?
Última resposta por Matheus P S, -
- 4 respostas
- 99 visualizações
Bom dia! No momento do calculo do aporte no diagrama do cerrado, ele considera o preço médio de uma ação?
Última resposta por Francisco Vianna, -
- 4 respostas
- 101 visualizações
Achei interessante a proposta de um Fundo de Infra e comprei algumas há algum tempo, após a venda de um ativo e queda do preço. Além de ter valorizado, já me pagou um bom valor de dividendos (paga trimestralmente). Alguém aí tem? O que acham?
Última resposta por Andre Luiz Alves De Souza, -
- 4 respostas
- 165 visualizações
A aula de ontem nos mostrou que a India apresenta potencial de crescimento e por isso pode ser interessante investir lá por meio de ETF. O que diriam do ETF indiano FLIN?
Última resposta por Natan Nei Da Silva Santos, -
- 4 respostas
- 105 visualizações
Boa tarde pessoal, tudo bem? Gostaria de saber qual corretora internacional vocês estão usando. Pelas opções dadas, acho que a STAKE se encaixa mais no meu perfil (moro no Brasil e não pretendo dar saída), entretanto gostaria de saber como funciona para investir internacionalmente dentro da própria plataforma da AUVP. Se puderem me ajudar, agradeço muito! Valeu!
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 4 respostas
- 121 visualizações
Salve pessoal, tenho uma dúvida: como consigo descobrir se os ativos de determinado fundo imobiliário são antigos ou geram muitos gastos?
Última resposta por Arthur Pádua Durante, -
- 4 respostas
- 89 visualizações
Boa tarde, pessoal! Gostaria de uma opinião: acham melhor manter todos os investimentos concentrados em uma única corretora ou em mais de uma. No meu caso, não sou muito experiente e tenho pouco capital investido e nenhum produto que o FGC cobre. Além disso, estou começando a olhar para ações internacionais e ETFs, então por isso gostaria de entender o que faz mais sentido, em manter tudo concentrada em uma instituição ou não.
Última resposta por Diovane Da Luz, -
- 4 respostas
- 106 visualizações
Alguém pode me ajudar a entender esse portfólio, porque tem esses 50 mil retirados, ou se eles foram automático para conta, e que tipo de investimentos é esse? Por gentileza. Se alguém poder me ajudar. relatorio_carteira_2025-05-11.pdf
Última resposta por Ricardo Pereira Tavares, -
- 4 respostas
- 179 visualizações
Eu aplico em renda variável em uma corretora que não cobra taxa de corretagem. Na AUVP também não cobra taxa de correta, porém tem a fee-based. As corretoras que dizem não cobrar taxa de corretagem, cobram algum valor que não fica claro nas operações e, por ser novato neste assunto, não percebo? Se não cobram e a taxa de corretagem é zero, qual a vantagem de aplicar em renda variável na AUVP?
Última resposta por Matheus Dourados Vasconcelos, -
- 4 respostas
- 161 visualizações
Fala, galera! Tudo certo com vocês? Depois de concluir o curso, comecei a estudar sobre investimentos internacionais. Assisti às últimas lives do Raul e alguns vídeos, e cheguei à conclusão de diversificar, investindo não só nos EUA, mas também na China e, em menor escala, na Índia. Minha meta é de 25% da carteira para investimentos internacionais. O que vocês acham dessas escolhas e da distribuição? Sugestões são sempre bem-vindas! EUA: DGRW Nota: 07 QQQ Nota: 07 China: MCHI Nota: 5 India: FLIN Nota: 3 OBS: Os ETF dos EUA nao coloquei como notas 10 ja que nao estao atr…
Última resposta por Jonathan Enrique Bonequini, -
- 4 respostas
- 76 visualizações
Boa tarde, Fui preencher o diagrama, e para isso tive de acrescentar todos os ativos 1 por 1. Quando procurei algumas ações fiquei confuso. Dúvidas: 1 - A ação AMZO34 estava em ações nacionais, embora seja final 34. Não seria considerada internacional? 2 - Mesmo partindo do pressuposto então que seriam nacionais, não encontrei em nenhum lugar as ações DVAI34, G2ME34, S2EA34 e U1BE34. Em que classe de ativos elas são classificadas? Grato
Última resposta por Bolívar Luiz, -
- 4 respostas
- 1k visualizações
Fala galera, boa noite!! 🙏🤙 (Antes de tudo, sou iniciante no mundo dos investimentos, então sem "zoeira" pfv kk) A dúvida é simples, mas ainda não achei solução.. Na minha conta no tesouro direto, aparece todas as corretoras em que tenho conta para aplicação, até ai ok, o ponto é que a da minha namorada já não aparece a corretora dela (que é apenas a Órama), alguém sabe me explicar o motivo? Desde já agradeço imensamente quem puder tirar essa bendita dúvida! 🤝🍀
Última resposta por Yan Karllus Lima Duarte,