💬 Comunidade AUVP
-
- 4 respostas
- 329 visualizações
Nós que entramos agora já não tem o plano por 1 ano? ou assinar AUVP para sempre tb agora, tem algo diferente ?
Última resposta por Karoly Hunkar, -
- 15 respostas
- 787 visualizações
Assistindo o video de ontem do Raul eu fiquei curioso para saber qual é a média atual de filhos dos usuários ativos da AUVP.
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 1 resposta
- 284 visualizações
alguem ja analizou essa empresa, sou farmaceutico e compro desta distribuidora diariamente, e neste sentido acho é bem confiavel, e achei o p/vp dela bem baixo, e na minha analise nao achei o porque ela é ruim.
Última resposta por Adriano Umemura, -
-
- 34 respostas
- 1.4k visualizações
Fala galera!!! Seguindo um post que respondi recentemente na comunidade, estou fazendo esse Tópico para abrimos nossos corações sobre Golpes que já caímos... Vamos lá, sem julgamentos, vamos lavar a alma aqui!!! EU COMEÇO!!! Hahahaha - TelexFree É galera, o ano era 2013, onde 2mil reais valia MUITO, e o que aconteceu? Perdi os 2mil na Pirâmide da TelexFree... Mas eu era um jovem de 17 anos procurando dinheiro fácil... - MarketingMultimídia KeepNomad Esse já foi burrice mesmo, cai no Golpe da KeepNomad, aquele curso de 1k que diz que vou conseguir muitos trabalhos e tudo mais. No final consegui uma coisa boa aqui, aprendi a mexer em uns apps diferentes e lega…
Última resposta por Marcus Vinicius Malacarne, -
-
Presente AUVP 1 2 3 4 6
por João Sales-
- 118 respostas
- 4.7k visualizações
Galera, alguem me falla que presente é esse que eles dão? tô até hoje esperando kkkk é algo que vai chegar pelos correios? pq se for tenho que avsisar que vai chegar encomenda então não pegam.
Última resposta por Diego Rodrigues Alves Da Silva, -
-
- 8 respostas
- 606 visualizações
IPCA+, SELIC OU PREFIXADO? QUAL SERIA A MELHOR OPÇÃO PARA PRAZO LIMITE 2026. SAQUEI UM FUNDO DE INVESTIMENTO QUE ESTAVA PERFORMANDO ABAIXO DO CDB, ESTOU PENSANDO MANTER O DINHEIRO SEGURO PARA OPORTUNIDADES FUTURAS OU PELO MENOS ACOMPANHAR A INFLAÇÃO PROTEGENDO PATRIMÔNIO.
Última resposta por Flavio Prado, -
- 8 respostas
- 277 visualizações
Fala meus amigaços sardinhas, Fiquei 4 dias sem dar proceguimento no curso e foi bem na aula da procastinação...kkkkk. Acabei de assistir e foi um soco na minha cara...kkkk. Veio no momento certo, vou testar o método a partir de hoje e ver se funciona.
Última resposta por Ricardo O, -
- 3 respostas
- 218 visualizações
Com as ações da Petz caindo em ritmo acelerado, vale apena continuar comprando ações dela?
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 4 respostas
- 458 visualizações
Bom dia, sardinhas! Para ficar melhor o entendimento da minha dúvida, vamos pensar no cenário recentemente que tivemos: Selic alta em 13,75% e inflação mais baixa. Seguindo o contrafluxo como a expectativa era a queda de juros, o ideal era se travar boas rentabilidades em IPCA+ e pré fixados. Beleza até aqui, super entendido o conceito. Mas a minha dúvida é: mesmo seguindo o contrafluxo para se travar boas rentabilidades futuras neste possível cenário, vale a pena também aproveitar o que tem de bom no momento como, por exemplo, um tesouro Selic pagando esses 13,75%? Ou o ideal mesmo seria apenas seguir o contrafluxo? Até aproveito para deixar…
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 4 respostas
- 495 visualizações
Gostaria de entender se fiz uma análise, dentro dos fundamentos da escola certa. A AESB3 fui estudar sobre energia sustentável e tem uma matéria interessante sobre produção de hidrogênio, até pelo contexto do petróleo. De produção através da energia éolica. Então, essa empresa assinou um contrato interessante. E na análise de histórico na bolsa, é uma empresa até jovem, mas com alguns indicadores de crescimento, apesar de ter um ROE baixo , ainda não tem um DY longo. Tem outros indicadores interessantes. Uma boa governança, é AAA. Valeria a pena apostar algo nela futuro ? Faltou alguma análise mais relevante?
Última resposta por Cézar Busato, -
- 7 respostas
- 827 visualizações
Na ultima sexta feira dia 13, fui comprar a BBPO11 no HOME BROKER da ISAEX e o ativo estava suspenso, o que quer dizer isto?
Última resposta por Cézar Busato, -
- 5 respostas
- 601 visualizações
Tenho R$ 90.000,00 em CDB do C6 Banking. Se eu fosse continuar lá eu preciso, necessariamente fazer os aportes mensais na mesma data do mês?
Última resposta por Flavio Prado, -
- 4 respostas
- 498 visualizações
Aloouu Boa tarde pessoal, será que alguém poderia me ajudar? Mês passado eu vendi meus FIIs e ao pegar as notas de negociações para emitir as DARFs não encontrei a de compra de uma específica, apenas a de venda. PS.: Encontrei no meu e-mail informações sobre direito de subscrição. Informações sobre o FII: LVBI12 Direito de Subscrição (eu possuía LVBI11) Período de Solicitação 11/09/2023 à 20/09/2023 16:00 Preço da Cota R$ 116,77 Quantidade 23 Valor total R$ 2.685,71 Data de Débito 21/09/2023 Nota de venda: Quantidade 23 Preço da Cota R$ 0,22 Valor total R$ 5,06 Print da nota de venda: Com isso tenho algumas dúvidas: 1- A…
Última resposta por Gustavo Soares Assalin, -
Soco Matinal - 16/10/2023 - Seca no Amazonas, Boletim Focus, temporada de balanços e a compra da Activision Blizzard
por Evelyn Santos- 0 respostas
- 266 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. Hoje é dia de pérolas de sabedoria e vamos de provérbio chinês: "Lembre-se de cavar o poço bem antes de sentir sede". IBOVESPA Inicialmente na sexta-feira a gente já tinha percebido que a coisa não estava boa no pré-mercado lá na gringa, assim como o movimento visto durante o nosso feriado. Ah, não deu outra: O Ibovespa (IBOV) teve uma queda no dia 13/10/2023: 1,11%, fechando em 115.754 pontos. Tudo por conta do…
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 1 resposta
- 235 visualizações
E ai pessoal, boa noite. Eu estou com uma dúvida: o RLP é algo sobre a própria corretora ser parte que vende ou que compra ativos da gente na hora da negociação? eu achava que era o aluguel automático de ações ou é a mesma coisa com nomes diferentes?
Última resposta por Adriano Umemura,