💬 Comunidade AUVP
-
- 1 resposta
- 647 visualizações
Quem for aqui do Ceará, que quiser montar um grupo de futuros amigos investidores e de network, só mandar o número do wpp que vou adicionar vocês no grupo.
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 7 respostas
- 417 visualizações
Sproutfi foi comprada por uma corretora mexicana, olhem o email que acabaram de enviar: A partir do dia 9 de julho, cobraremos duas novas taxas que nos permitirão construir um negócio sustentável e, ao mesmo tempo, apoiar você em seus objetivos e em suas metas financeiras. São elas: Taxa de US$1,00 por mês referente à administração de sua conta. Você poderá obter a isenção dessa taxa depositando qualquer valor em sua conta antes do último dia do mês. Vamos te lembrar de fazer esse depósito. 😉 Taxa de corretagem de 0,5% aplicável a cada ordem executada (cada compra ou venda), limitada ao valor máximo de US$10,00. Agora é descobrir a…
Última resposta por Leonardo Henderson Rezende Da Costa, -
FERIADO
por Diego Rosado- 10 respostas
- 306 visualizações
Quem aí vai emendar esse feriado e de quebra já vai conseguir tomar um café só com dividendos ?
Última resposta por Levy Anesi Py Júnior, -
- 5 respostas
- 338 visualizações
Boa noite pessoal, como estao ahhh aposto que se preparando pro feriadão, e eu aqui assistindo sobre renda fixa. haja informação hein, ainda que alguns eu ja tinha familiaridade. Achei um tanto quanto difícil comparar os inúmeros produtos ofertados.
Última resposta por Aline Moreira Fernandes Pereira, -
- 6 respostas
- 363 visualizações
Galera quando eu recebo dividendo da AMBEV e gasto todo com corona ou stella isso conta como juros compostos? Ao meu ver estou reinvestindo na empresa aumentando suas vendas.
Última resposta por Ricardo O, -
- 2 respostas
- 459 visualizações
Olá pessoal, Acredito que quase todos os advogados de SP tenham esse plano de previdência Privada. Desacreditando no INSS, nós fomos arregimentados por um exército de corretores que iam de escritório em escritório. Agora percebi que nos 10 anos de contribuições mensais no porte de R$ 2k., não sei se o plano é vantajoso esse foi tratado com a "curadoria" prometida pela nossa associação. Me parece que nem o CDI ele conseguiu perseguir com sucesso... O que vocês acham dese plano? Será que vale a pena solicitar o resgate sendo um VGBL regressivo que tenho há mais de 10 anos? Obrigado! ICATU VANGUARDA FIC DE FIM OABPREV-SP. 11.392.037…
Última resposta por Rodrigo Gasparini, -
- 5 respostas
- 753 visualizações
Caros colegas, tenho grande dificuldade em investir nestes. Nao consigo vislumbrar. np mercado financeiro, nada mais rentável a longo prazo do que boas acoes ... sou novato no curso e sei que estes temas sao largamente abordados aqui. Receio sair do curso sem ter me convencido da diversificação nestes. 90% em acoes 10% em renda fixa
Última resposta por Matheus Malheiros Pinto, -
Soco Matinal - 09/06/2023 - Semana de 4 dias, Itaú quer sair da Argentina, Apple tem nova aquisição e GameStop desaba
por Evelyn Santos- 1 resposta
- 283 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA Inicialmente, no pregão de quarta-feira, (07/06/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) teve uma alta de 0,77% e assim chegamos aos 115.488. Ói, que belezura! Com os dados sobre a inflação desacelerando a gente tá só na alegria, como já falei: a ideia é que os juros daqui pra frente possam ficar menores nas próximas decisões do Banco Central. (pelo menos a ideia do Governo e de muita gente). Com o IGP-DI (índi…
Última resposta por Barbara Agueda, -
- 7 respostas
- 256 visualizações
Amigos, uma curiosidade, se alguém souber me explica, comprei ações da IRBR3 em 25/11/2022 a R$ 0,83 (tenho meu controle e tem também na IsaEx comprovando o que paguei) e quando vou pesquisar na internet (nao da nossa corretora) mostra o valor na mesma data por R$ 23,10, alguém saberia explicar?
Última resposta por Ires Leandro de Abreu Filho, -
- 5 respostas
- 385 visualizações
Vocês acham que o "renda + aposentadoria extra" é um bom investimento?
Última resposta por Ricardo O, -
- 5 respostas
- 653 visualizações
Boa tarde. Poderiam me explicar as principais diferenças entre os 2 ativos?
Última resposta por Flavio Prado, -
- 50 respostas
- 1.4k visualizações
Oi meninas que estarão dia 24/06 na sede, esse post é pra saber se alguma anima dividir um Airbnb que eu peguei no prédio da sede. Paguei 329 e tenho direito a mais um hóspede. Lá tem até vaga de garagem, se forem de carro. Tô indo de Buser! Aviso: esse post é apenas para meninas, demais casos não tô interessada.
Última resposta por Marina Freitas De Almeida, -
- 3 respostas
- 237 visualizações
Estou no módulo de Renda fixa e com relação ao tesouro direto vejo que fala do Tesouro Selic, IPCA+ e Prefixado, porém não vi o Renda+, tem algum módulo para este novo tipo de investimento no Tesouro direto?
Última resposta por Felipe Braz Sant'anna, -
- 11 respostas
- 2.2k visualizações
Bom dia pessoal. XP está lançando um Fiagro Cetipado AZQA11 com promessa de DY 1,10-1,30% a.m. Alguém tem experiência com fundos assim? Só por ser o início de um fundo já fico com medo, ainda mais com promessas de DY tão altos. Mas conhecem outros fundos cetipados que sejam confiáveis?
Última resposta por William Redig, -
- 7 respostas
- 430 visualizações
Comprei essas ações antes da UVP só vendo vídeos msm, levando em consideração os setores perenes e tudo mais, porém não quero focar apenas em dividendos mas em empresas que tem tenham um horizonte de crescimento... É válido eu vender tudo colocar em renda fixa construir a reserva de emergência e começar análise das ações de acordo com o conhecimento que vou adquirindo durante a UVP ouu! Permaneço posicionado nessas empresas e daqui pra frente vou aportando na reserva e em empresas que eu tenha feito a análise...
Última resposta por João Sales,