💬 Comunidade AUVP
-
Jogos
por Kátia Lima- 17 respostas
- 779 visualizações
Acredito que entrarei num assunto sensível... Jogos e o desperdício de energia... Quando parti para o mundo dos concursos estava viciada em um joguinho Theme Hospital e precisei abrir mão de jogar se quisesse obter sucesso. Consegui deixar o vício pq vi nitidamente que me atrapalhava. Puxei um pouco a meu pai que o lazer era trabalhar (nas horas vagas ele gostava de consertar, construir... achava que futebol e outros hobbys era coisa de quem não tinha o que fazer... 💁♀️) . Aqui tínhamos um PS4 mas eu nunca jogava... vendemos pq atrapalhava o tempo útil e trabalho de meu marido... Enfim... essa enrolação toda só pra dizer que AMEY o estilo da comunidade! Agor…
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
Estou jogando The last of us e estou gostando bastante, cadê os amigos(as) que gostam de jogo? Não é algo que me dou o luxo, não tenho vídeo game, peguei emprestado só pra ver como era a real história do jogo kkkk
Última resposta por Mateus Paz Santos, -
- 10 respostas
- 157 visualizações
Voces que gostam de jogos antigos(ps2 pra trás) Qual jogo voce recomenda e porque?
Última resposta por Adryan Figueira, -
- 9 respostas
- 146 visualizações
Aproveitando o gancho dos games, visto que hoje em dia as pessoas não se reúnem mais e só tem jogos para jogar juntos online. Eu gostaria de saber a recomendação de vocês para jogos em que a gente consegue convidar o amigo(a) pra jogar junto no sofá da sala, abrir alguma bebida, trocar ideia enquanto ideia enquanto joga e tal. Alguma recomendação?
Última resposta por Ricardo Macedo, -
- 21 respostas
- 414 visualizações
Olá, bom dia, tarde ou noite a todos! Vou compartilhar alguns jogos que joguei recentemente e adoraria receber boas indicações de títulos parecidos ou até mesmo daqueles que você gosta para PC. Atualmente, estou em uma vibe mais voltada para exploração, então aqui vai minha lista. Fique à vontade para testar alguns desses, fazer perguntas ou até me sugerir outros jogos! Outer Wilds Journey Sable Dredge Need for Speed Heat (já joguei praticamente todos os outros da franquia) Enigma do Medo Hollow Knight No Man’s Sky OneShot Watch Dogs 2 Slime Rancher 1 Slime Rancher 2 Ori and the Blind Forest: Defin…
Última resposta por Adryan Figueira, -
- 3 respostas
- 253 visualizações
Fala, pessoal. Tenho JSAF11 já há um tempo (antes de entrar na AUVP). Ele sempre distribuiu bons dividendos e agora com esse desdobramento, minha exposição foi para +370 cotas. Alguém tem o fundo? O que acharam desse movimento e na visão de vocês quais as perspectivas? Minha vontade é de fazer uma compra pesada e aproveitar o preço de cota abaixo dos R$8,00 rsrsrs
Última resposta por Daniel Van der Veen Santos, -
- 22 respostas
- 1.4k visualizações
Fala time, como vocês estão? Fiz uma seleção aqui de FII's que gostei, gostaria do pitaco de vocês sobre eles. Esta é minha lista, foi baseado em FII's com vários ativos, com pouca vacancia ou com bom P/VP SHOPPINGS XPML11 - Vacancia 4.5% - 17 Ativos MALL11 - Vacancia 5% - 10 ativos VISC11 - Vacancia 6.8% - 25 áticos HSML11 - Vacancia 4.9% - 7 Ativos LAJES CORPORATIVAS PVBI11 - Vacancia 16.4% - 5 Ativos BRCR11 - vacancia 15.1%% - 9 Ativos LOGISTICA BTLG11 - Vacancia 2% - 22 ativos HGLG11 - Vacancia 6.5% - 24 ativos XPLG11 - Vacancia 3.4% - 17 ativos LVBI11 - Vacancia 0,8% - 9…
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
Juntar pra construir ou financiar a construção
por Anônimo- 11 respostas
- 571 visualizações
Olá amigos! Gostaria da opnião de vcs! Tenho um lote no condomínio alphaville da minha cidade, o local está em plena expansão e com imóveis de alto padrão em todo o entorno. Pensando nos meus filhos eu gostaria de construir lá! Acontece que hoje uma construçao lá custa no mínimo 900 mil e eu não tenho esse dinheiro. Tenho hoje 650k investidos e faço aportes de 12k mensais. Na possibilidade de financiar a construção consigo pegar esse dinheiro com 230k de entrada, financiando 670k em 360 parcelas, inicial de 6.696,28 e final 1.874,54 As parcelas começam a ser pagas após o habite-se, antes disso se paga apenas o juros do financiamento. (Não sei qual o valor desses juro…
Última resposta por Raul Tomaz Graczyk, -
Juntei meus primeiros R$100.000... e agora?
por Anônimo- 6 respostas
- 781 visualizações
Olá Sra.s e Sr.s serei breve: R$51mil no tesouro R$26mil investidos R$28mil na poupança para emergência.... Cheguei nos tão sonhados R$100.000.... Porém o sentimento não deve ser o mesmo que os R$100.000 aportados... Vim de uma família sem estrutura financeira nenhuma, construí esse patrimônio dos meus R$0,00.... Devo estar feliz ou apenas sentir que "foi mais um passo"?
Última resposta por Matheus P S, -
- 1 resposta
- 436 visualizações
Infelizmente os dados de JURO11 não estão disponíveis no momento. Tente novamente mais tarde ou procure por outro ativo. O Sparta Infra é um fundo de renda fixa que investe seus recursos preponderantemente em debêntures de empresas do setor de infraestrutura, conforme definido na Lei 12.431, e está disponível para investidores em geral. Taxa de administração:1,0% a.a. Taxa de performance: Não há. Rentabilidade Alvo: 1,5% a 2,5% acima da NTN-B. DATA IPO 08/12/2021 VALOR IPOR$ 100,00 ABL (M²)N/D QTD DE COTAS 20.571.677 CNPJ42.730.834/0001-00 ADMINISTRADOR BTG PACTUAL AVALIADOR IMOBILIÁRIO N/D AUDITOR CONTÁBIL …
Última resposta por Marcia Freitas, -
- 1 resposta
- 229 visualizações
Última resposta por Rai Nunes, -
- 6 respostas
- 564 visualizações
BOA NOITE < SARDINHAS > sobre o juros compostos se eu investir 1.000,00 taxa de juros ex: 10% por dois anos o o juros fica realmente como na calculadora sardinha de juros compostos , valor de 210.00 tanto cdb,lca,tesouro direto ou por exemplo fica dai 20% total ao final de dois anos valor 200.00 esse seria o calculo .
Última resposta por Marcio Acosta Arim, -
- 1 resposta
- 337 visualizações
Boa tarde, como eu sei quais investimentos tem juros compostos?
Última resposta por Flavio Prado, -
- 5 respostas
- 136 visualizações
Boa tarde família sardinha Tenho uma dúvida quando adquiro um título prefixado e juros compostos ou juros simples
Última resposta por José Luiz Dos Santos, -
- 5 respostas
- 111 visualizações
Bom dia pessoal. Considerando que investimentos atrelados ao CDI tenham a taxa Di diáriamente sendo calculada, quando e como os juros compostos de um investimento pré fixado ou ipca começa a agir? Obrigado.
Última resposta por Felipe Da Silva Honorio,