💬 Comunidade AUVP
-
- 4 respostas
- 162 visualizações
Fala Galera, Estava analisando hoje as rentabilidades na renda fixa, e reparei que todos os produtos com maior retorno são do Banco Master. Títulos pagando 19% aa, CDI + 4,1%, IPCA + 13%... Mesmo sendo segurado pelo FGC, numa análise fria, me cheira Scam. Qual a opinião de vocês?
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 4 respostas
- 528 visualizações
Sou o Arthur, sou de São Paulo - SP, tenho 35 anos de idade e estou iniciando no mundo dos investimentos; invisto à menos de 1 ano, porém nada muito expressivo. Sou da Turma 14 da UVP, a qual iniciará esse mês e gostaria de agradecer aos responsáveis pela oportunidade de aprender com todos vocês...
Última resposta por Eduardo Coelho, -
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
Boa tarde pessoal. Estou com uma dúvida, pra vocês também fica aparecendo o componente do banner do cabeçalho pra você se tornar aluno da UVP conforme imagem abaixo? Não sei se é bug só com meu usuário ou pra vocês também está aparecendo da mesma forma. Valeu....
Última resposta por Raul, -
-
- 4 respostas
- 343 visualizações
Boa noite a todos, sou Luiz Paulo, moro em Vila Velha-ES, estou matrículado na turma 14 da UVP. Bons estudos a todos
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 4 respostas
- 503 visualizações
Boa noite pessoal No vídeo inicial vi que o Raul comentava que tem empresas que pagam o curso. Gostaria de saber em qual ramo eu posso atuar tendo o curso da UVP?
- 4 respostas
- 609 visualizações
O cuscuz cheirou aqui e me lembrou que já é hora de comer. Quero saber quem gosta de cuscuz e, em caso positivo, com o que. O meu acompanhamento preferido é com Carne de Panela OU galinha cozinhada (a gente fala cozinhada mesmo aqui em SE 🤭) mas já vi gente gostar de comer com leite, manteiga e nescau (VÔTE!!!) 🙈 O que importa mesmo é o Danado do Cuscuz!
Última resposta por Cristiane Fatima Zolin, -
- 4 respostas
- 432 visualizações
Quero parabenizar voce Raul pela excelente aula que acabamos de ter, e o que mais me impactou foi saber identificar pessoas "VENENO", sim, embora isso seja facil, e dificil de digerir quando essa pessoa e a sua propria Mae😭. Hoje moro do exterior e tinha o habito de ligar todo santo dia para ela, e todos os dias era, e sao, a mesma coisa, por Eu ser a unica pessoa com quem ela conversa, e mesmo nao assistindo tv, eu sei dos piores acontecimentos contados nos telejornais, ou entao e para pedir alguma coisa! hoje eu nao quero ligar pra ela, as vezes ligo 1 vez na semana, ou entao quando ela me liga! e hoje eu cheguei a chorar nessa aula, justamente porque eu tenho uma pesso…
Última resposta por Marcelo R, -
- 4 respostas
- 345 visualizações
Última resposta por Jeanluca Fernandes Pereira, -
- 4 respostas
- 3.5k visualizações
Raulzito @Raul Senaconfessa pra gente aí vai!! Ta gravado, temos provas, mas a T13 quer uma declaração ❤️
Última resposta por Heberth Jorge Feres, -
- 4 respostas
- 657 visualizações
Galeraaaaa... Para avaliar a divida da empresa utilizo o Divida Br / Patrimonio no site Fundamentus.... E também estou fazendo as comparações de Lucro liquido e Divida liquida no grafico fundamentalista do site Fundamentei como ensinado pelo Raul... Mais pra jogar no Diagrama do cerrado, está perguntando ''Div. Líquida for negatica ou DL/P/L for menor que 50%, sempre SIM........ Onde ou como encontro esse indicador?
Última resposta por José Carlos Souza Júnior, -
- 4 respostas
- 768 visualizações
Boa noite a todos, alguém pode me indicar um curso on line de francês, não sei nada de francês tenho 07 meses para aprender pelo menos o básico para uma viagem, será que é possível em 07 meses? Alguma indicação? obrigado
Última resposta por Marcos Araújo, -
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
Olá pessoal, alguém sabe porque o Luiz Barsi comentou em um vídeo, que ele esta proibido de comprar mais ações da Klabin? Eu entendo que ele não quer, mas porque será que ele não quer?
Última resposta por Leonardo Salles Binato, -
- 4 respostas
- 877 visualizações
Deixa eu avisar a vocês, quando vocês criam tópicos em Ferramentas, apenas quem é Time AUVP pode comentar. Não sei se é uma falha ou se é para ser assim mesmo. Mas quando alguém tiver duvida sobre uso de alguma Ferramenta especifica, crie o tópico em Geral ou outro, que assim todos os membros da comunidade vão poder dar a opinião na sua pergunta
- 4 respostas
- 787 visualizações
Achei um monte de ações ordinárias da empresa AGGS Indústrias Gráficas S.A., são papéis antigos de 1975. Como saber se ainda vale alguma coisa? Grato.
Última resposta por Flavio Prado, -
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
Até agora quando vai começar uma aula gravada ou uma live eu fico só na espera do famoso bordão "então vamos lá!". quem mais fica nessa espera e sente falta comenta ai.
Última resposta por Flavio Prado,