💬 Comunidade AUVP
-
- 30 respostas
- 855 visualizações
Galera é o seguinte... esse ano passo a receber mais e com todos esses acontecimentos de novas regrinhas e tudo mais. Meu contador me aconselhou eu deixar tudo na PJ e movimentar por lá... Antigamente eu passava tudo pra pf mesmo no fodase, até porque eu sempre pago os bagulho tudo certo... de Das, irpj etc... inss.. tudo. Vem 2 boletim gostozo todo mês. Agora seguinte... eu realmente preciso ficar movimentando tudo na pj... não vi essa necessidade ele pediu pra eu passar tudo no cartão da empresa mesmo e vida que segue. *sim na minha empresa sou somente eu mesmo... ela é uma ME. Alguém mais ta nessa vibe? Ou tem alguma luz do que realmente …
Última resposta por Jefferson Cunha, -
-
- 14 respostas
- 842 visualizações
Boa noite! Não teremos mais as "Opções do dia na Renda Fixa" na aba AVISOS?
Última resposta por Alex Ferreira, -
-
- 32 respostas
- 1.2k visualizações
Já são 2 cartões BTG que eu recebo... O primeiro veio platinum mei meme kkkk E o segundo agora veio Black... só que do BTG, no app mostra que o cartão é da AUVP só que... só vem fisico do BTG pra mim... *Sim eu ja tinha entrado em contato com o suporte pra mudarem isso kkk Era pra ter sido... mas não foi... Lá vamos nós de novo dar preju e emitir outro cartao pra ver se agora VEM!!! KKKK 😅😅😅 Quem mais teve esse B.O ai?
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 1 resposta
- 105 visualizações
Boa noite investidores tem alguem comprando kepler3 no momento ?
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 1 resposta
- 248 visualizações
Qual a opinião de vocês quanto aos fundos imobiliários da gestora kinea? Aparentemente pelo que estudei e analisei dos fundos me parecem saudáveis e estão gerando bons rendimentos, mas gostaria de verificar outros pontos de vista. Atualmente invisto em knri e em knca.
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 1 resposta
- 514 visualizações
Boa tarde. Recebi um e-mail da AUVP informando que passamos a ter acesso ao KINVO. Alguém sabe informar como realizamos esse acesso?
Última resposta por Matheus P S, -
Iniciando os trabalhos portando o kit AUVP hahahah
Última resposta por Leonardo Manoel Kargel Pedroso, -
- 3 respostas
- 472 visualizações
Sou iniciante e tenho 200 cotas de Klabin4. Ontem foi divulgado o resultado positivo do último trimestre, inclusive, com o pagamento de dividendos com data on limite até amanhã. Até o presente momento as minhas ações valorizaram 10,64%. Será que vale a pena aumentar minha posição, considerando o pagamento de dividendos? Tenho dúvidas se é uma oportunidade. Valeu pessoal.
Última resposta por Alessandro Freitas Da Rocha, -
- 23 respostas
- 1.9k visualizações
Vcs acham que é um bom momento para aportar em Klabin? O que acham da empresa?
Última resposta por Rai Nunes, -
- 9 respostas
- 412 visualizações
Boa noite pessoal, estava analisando a empresa klabin julguei uma otima empresa para longo prazo, mas olhando o p/l 13,50, o p,vp 3,7 e a divida liquida/ patrimônio 4,84 achei valores bastante elevados mas em seu histórico não vi também esses valores muito a baixo, oque voces me dizem a empresa esta muito cara para se investir mesmo tendo analisado e acreditado que é uma boa empresa números muito altos? valeria a pena esperar esses números baixarem para aportar?
Última resposta por Adelar José Gnoatto, -
- 1 resposta
- 445 visualizações
Galera, estou estudando a Klabin pois gosto da empresa, segmento, setor, etc… ao cruzar os dados, (lembrando que sou iniciante do iniciante) deparei me com a realidade que a Klabin esta com a Divida crescente e o CAPEx caindo, (vide anexo do site fundamentei)claro que nao investirei seguindo apenas esses 2 criterios mas foi algo que me chamou a atencao.. isso é algo a se preocupar muito, qual a melhot leitura para isso?
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 15 respostas
- 1.4k visualizações
Olá Pessoal! Estou iniciando a montagem da minha carteira e para tal estou analisando as empresas que me interessei. A primeira por onde eu comecei é a Klabin e ao longo deste post vou colocar mais respostas mas no momento eu gostaria da opinião dos mais experientes se estou seguindo pelo caminho certo afinal é minha primeira vez...uhauahaua Enfim, segue abaixo: A empresa possui produtos e serviços com potencial de mercado suficiente para viabilizar um aumento considerável nas vendas por diversos anos? Aqui minha resposta para esta pergunta foi sim, isto se dá pelo fato de a empresa atuar não só com celulose, mas tamém na area florestal, produ…
- 8 respostas
- 473 visualizações
Klabin é uma empresa muito bem falada no curso. Estudando ela, percebi que a dívida/ebit está em 6,6 o que me parece extremamente alta. Percebi também que o ramo de celulose é colocado como grupo perene. Gostaria de entender mais sobre o que faz esse ramo ser perene
Última resposta por Bruno Rangel, -
- 1 resposta
- 589 visualizações
Fala, galera! Boa noite! Analisando aqui a Klabin, percebi que ela possui um valor de mercado de R$ 25.596.200.000,00 (inferior a R$ 50bi), mas ainda assim vejo que em muitos lugares ela é considerada uma Blue Chip. Gostaria de entender se isso se deve pela sua história, longevidade e por ser líder no setor de embalagens no mercado interno... Sendo assim, existiriam outros critérios para além do valor de mercado para classificar uma empresa como Blue Chip? Muito obrigado!
- 31 respostas
- 1.8k visualizações
Quem mais está curtindo esse momento? O que estão achando da situação da empresa?
Última resposta por Adam Iki Yoshikai,