💬 Comunidade AUVP
-
- 2 respostas
- 416 visualizações
Tô meio afastado daqui , pfvr me atualize … O que rolou por aqui nesses dias ? As fofocas ? As novidades? Me atualizem pfvr kk 🤣
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 2 respostas
- 416 visualizações
Galera.... ba tarde amigos sardinhas.... confesso que não sei se posso... se não puder, peço desculpas e entendo.... e deleto esse post... mas... tenho um amigo de infância que está com cisto no pâncreas e rins, precisando levantar 10k para viajar prp PR fazer uma série de exames (ele mora em RR e lá não tem os exames)!!!!! Posso fazer uma campanha pra ele aqui??? Forte abraço a todos!!!
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 13 respostas
- 416 visualizações
Bom pessoal, sei que o objetivo aqui é bem longe disso mas queria algumas dicas Minha gata sumiu, eu moro em uma casa e ela fica trancada. Alguns dias acaba escapando pela sacada e vai para o telhado. Ali pode acessar a escada e sair pelo portão da frente pulando uma certa altura que ela consegue Ela já foi para o telhado milhares de vezes, mas sempre voltou. É um hábito dela ir ao meu quarto e me dar "Bom dia" passando a pata no meu rosto e deitando ao meu lado. Hoje, ela não fez isso e acordei no susto. Fui verificar no telhado e não estava lá Até agora, nenhum sinal. Comuniquei alguns vizinhos e ninguém viu, olhei aos arredores aqui e também não avistei…
- 5 respostas
- 416 visualizações
Comecei a acompanhar o Raul a uns 6 meses através de um amigo, pelo YouTube, sempre tive a vontade de realizar o curso na AUVP, mas sempre ficava adiando, Dessa vez não deixei para depois e iniciei, estou achando sensacional, finalizei o módulo 1 ontem foi mais do que eu imaginava.
Última resposta por Yasmin Yasi Ribeiro Rodrigues, -
Você já se sentiu culpado por ter dinheiro? 1 2
por Anônimo- 22 respostas
- 415 visualizações
Boa tarde pessoal, é uma pergunta idiota, mas é uma coisa que me assolou em algum momento, vocês já se sentiram culpados por ter dinheiro? Eu não tenho uma renda alta, considerada essa comunidade, a minha renda é aproximadamente 16k/mês (sem contar a renda da minha esposa). Mas eu trabalho muito, tipo tenho dois empregos e tenho uma empresa onde atendo alguns clientes (minha ideia é a empresa suprir a minha renda futuramente e eu poder me dedicar somente a ela). O que to querendo dizer, é que as vezes me sinto culpado quando vejo outros membros da minha família ou da família da minha esposa com dificuldades financeiras e etc... A questão é que não ganho o s…
-
- 1 resposta
- 415 visualizações
Boa noite a todos!. A Auvp IR já esta liberada ? Não encontrei. obrigado
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 4 respostas
- 415 visualizações
Boa tarde pessoal, estou com outra dúvida aqui em relação a reits dessa vez kk. Eu ousei me aventurar no dólar antes de conhecer a Auvp e acabei investindo meio que por conta e acabei alocando parte do meu patrimônio em reits, mas é algo irrelevante, não chega nem a $1000 dólares. E como eu estou visando o crescimento de patrimônio, faria mais sentido eu realocar essa quantia em etfs ou stocks diretamente? Pq o potencial de crescimento dos reits não é grande comparado aos etfs e stocks
Última resposta por Vinicius Costa De Abreu, -
- 1 resposta
- 415 visualizações
Estou montando uma carteira de FIIs de médio risco e pretendo ter 5 FIIs de tijolo, 2 de papel e 1 fiagro. Alguma sugestão para essa carteira? Você já possui algum desses FIIs? Para o diagrama, pretendo atribuir uma nota menor aos FIIs de papéis e fiagros. Também tenho outros FIIs adquiridos antes de iniciar a AUVP: TRFX11, VGIA11 e MRFX11, e estou analisando o que fazer com eles. Fiis de tijolo : Segmento de Shoppings : XPML11 : DY :9,64% - vacância de 4,40% - 24 imóveis MALL11 : DY :9,48% - vacância de 5,0% - 14 imóveis Segmento de logistica: BTLG11: DY :8,97% - vacância de 2,0% - 22 imóveis XPLG11: DY :9,08% - vacância de 1,70% - 16 imóveis S…
Última resposta por Adriano Umemura, -
-
- 9 respostas
- 415 visualizações
Bom dia! Poderiam me orientar quais ETFs que replicam o Japão Europa e que eu consigo comprar pela AUVP internacional? Estou procurando para estudo. Grato!
-
- 2 respostas
- 415 visualizações
Está sendo divulgado o ativo judicial: precatórios, créditos trabalhistas, etc. Tudo com decisão definitiva. Ouviram falar? Acredito que o estômago deve ser forte e a paciência alongada!
Última resposta por Evandro, -
- 4 respostas
- 415 visualizações
Bom dia, estou no final do módulo 3, na aula "Colocando na carteira", a qual o Raul mostra o aplicativo Gorila. Ao que me parece essa aula já é antiga, gostaria de saber se realmente esse aplicativo é a melhor opção no momento para consolidar a carteira, ou se existe uma nova forma atualmente.
Última resposta por Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia, -
- 8 respostas
- 415 visualizações
Olá galera... Boa tarde ... Caracas, buguei na aula do terceiro módulo, contra fluxo e montagem da carteira de renda fixa. Aconteceu esse bugue com mais alguém, ou a peça aqui atrás do computador é que esta com a calibragem desregulada? Esse diagrama ou fluxograma é para montagem de renda fixa, porque não entendi quando o Raul faz o balanceamento e depois entra no BTG para realizar a compra!? Nota: já assisti o modulo dessa aula 3x :/
- 4 respostas
- 415 visualizações
bom dia turma ,boa semana ,quem mais ai esta ancioso pra live de hj?
Última resposta por Ricardo de Padua Souza Menezes, -
- 4 respostas
- 415 visualizações
Só pra deixar registrado o amor que sinto pela weg kkkkk
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 15 respostas
- 415 visualizações
Alguém pode me explicar como funciona, quais são os níveis, e como vai subindo?
Última resposta por Carlos Matos,