💬 Comunidade AUVP
-
- 4 respostas
- 531 visualizações
@Danilo Alves Silva Spinola Barbosa feliz aniversário, muito sucesso, saúde e dinheiro!!! Abs!!
Última resposta por João Vitor Schneider Vera, -
- 4 respostas
- 403 visualizações
Alguém já tentou fazer ou cumprir o desafio de 75 days hard que ficou bem popular?? Ele (originalmente) tinha as seguintes premissas: Seguir uma dieta estrita sem nenhum tipo de "escapada" por 75 dias. A dieta deve ser planejada com base nas suas necessidades e objetivos, e não pode incluir alimentos processados ou açúcar. Fazer 2 sessões diárias de exercícios de pelo menos 45 minutos cada, sendo uma delas ao ar livre, independentemente das condições climáticas. Ler 10 páginas de um livro de não-ficção todos os dias. Beber 4 litros de água por dia. Tirar uma foto diária que mostre o seu progresso. …
Última resposta por William Redig, -
- 4 respostas
- 489 visualizações
Então, o governo voltou atrás na tributação das micro-importações... Popular, a gente sabe o fim da isenção não era. Até que ponto vocês acham que popularidade teve influência na volta atrás?
Última resposta por William Redig, -
- 4 respostas
- 686 visualizações
Olá pessoal! Bom, acho que meu título já fala tudo rs Sim ou não?
Última resposta por Rai Nunes, -
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
Boa tarde povo, eu tava vendo o invetidor b3 aqui, e mostra tudo, MENOS o cdb da c6 pelo app do banco, sera q da b.o isso?
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 4 respostas
- 442 visualizações
Acabei de assistir a aula "pare de procrastinar". Mando do céu, sou procrastinador nato 🤡. Bora mudar isso!
Última resposta por Janaína Bertholdi, -
- 4 respostas
- 329 visualizações
E AI CARDUME !!?? Sardinhas, Boa tarde... Caramba em pensar que a mais ou menos 1 ano atrás eu tinha pavor de falar em investimento, esta palavra traz um paradigma chamado de furada, roubo ou qualquer coisa do tipo que envolva pessoas que vão ou iram ganhar dinheiro ou iram aplicar algum tipo de golpe. Não quero tomar medidas precipitadas ou qualquer coisa neste sentido, mas tenho certeza que quando ou ouço a palavra investimento eu sempre lembro do tripé para não cair em um golpe ou se a potencial realidade de ser algo rentável...
Última resposta por Janaína Bertholdi, -
- 4 respostas
- 741 visualizações
é raro e não acontece com frequência : )
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal, as principais notícias do dia no mercado financeiro, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA De antemão, no pregão de segunda-feira, (08/05/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) fechou em alta de 0,85% aos 106.042 pontos. Terceira alta seguida, nem parece que outro dia a gente estava chorando as pitangas por perder os 100 mil pontos no Ibov. Quem foram os personagens dessa alta? Commodities como minério de ferro e petróleo, além disso rolou um anúncio do Haddad sobre a indicação de Gabriel Galípolo para a diretoria de Polí…
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 4 respostas
- 440 visualizações
E agora, bora pra live das 19h! hehe
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 4 respostas
- 1k visualizações
- 4 respostas
- 569 visualizações
Prazer pessoal! Só passando aqui pra me apresentar por sugestão do vídeo instrutivo do Raul; Me chamo Arthur, trabalho como Mobile Lead na TradersClub toco/cuido do aplicativo da empresa, lá criei vários produtos legais como a tela de cotações em tempo real, Curtas (vídeos curtos hehe), cotações web, entre outros(só o front). Inclusive Raul se estiver pensando em fazer um App pra AUVP é só chegar nas mensagens hehehe Sou meio surdo, pai de gato, marido, perdi dinheiro com cripto no passado e estou cansado de jogar de forma conservadora no mercado financeiro, quero aprofundar meu conhecimento ao máximo para poder ter uma segurança e independência financeira real, pr…
Última resposta por Ulisses Valentim Ferreira, -
- 4 respostas
- 504 visualizações
Unboxing 😊 Reserva de valor 20230524_1419411.mp4
- 4 respostas
- 512 visualizações
esses dias estava youtube e comecei assistir sobre o assunto, como penso em investir um pouco do meu financeiro em cripto e ainda ter duvidas ao mercado acho interessante saber como funciona... se alguém tiver mais conhecimento sobre o assunto por favor...conhecimento é muito valido..
Última resposta por Bruno Murad, -
- 4 respostas
- 364 visualizações
Última resposta por Matheus Campos Ribeiro,