💬 Comunidade AUVP
-
- 16 respostas
- 1k visualizações
Estou tentando entender a marcação a mercado na prática. A linha laranja é o que efetivamente ganhei e a branca, a expectativa. Isso significa que, se eu retirar o dinheiro hoje, ele não rendeu os 88% do CDI prometidos, mas apenas 86,81%. E se a linha laranja estivesse acima da branca, poderia ser vantajoso sacar antes, pois eu poderia estar ganhando mais de 88% do CDI. É isso mesmo? Entendi certo?
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 17 respostas
- 1k visualizações
Boa tarde, pessoal. Todos bem? Ja assisti a aula de marcação a mercado mais de uma vez e ainda estou com um pouco de dúvida. Bom, pelo que entendi, ao final do vencimento do título, o mesmo deve valer R$1000,00, independente das oscilações durante o período que seu dinheiro está ali "preso". Até ai, tudo certo. Minha dúvida é: Como ganhar dinheiro com a Marcação a mercado, sendo que o seu ganho já está fixado ao preço do vencimento? Na verdade, você anteciparia o seu ganho (podendo ser ele o ganho máximo ou não), certo? É isso mesmo ou ainda estou entendendo errado? Muito obrigado
Última resposta por Adriano Umemura, -
Soco Matinal - 13/09/2023 - WEG e Petrobras em projeto, mudança na Via e o Brasil sendo destaque com produção de petróleo
por Evelyn Santos- 11 respostas
- 393 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA No dia 12/09/2023, o nosso IBOVESPA, o principal índice da nossa bolsa de valores, o Ibov, brilhou de novo: subiu 0,93% com fechamento em 117.968 pontos. E não teve a ver com a gringa, não, einh? Foi tudo por nossa conta aqui com os dados sobre o IPCA, a inflação de agosto, que veio abaixo do que se esperava e olha só: os setores de alimentos e serviços que deram esse belo resultado. (se esperava 0,28% e veio 0,2…
Última resposta por Rai Nunes Espindola, -
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA Ontem, dia 13/09/2023, nosso IBOVESPA, o principal índice da nossa bolsa de valores, o Ibov, deu uma alegriazinha de novo para os mais inocentes: 0,18% de alta com 118.175 pontos no fechamento. A gente está no mesmo patamar de 3 anos atrás, praticamente. Antes da Covid-19 fazer você amargar ter entrado nessa vida, hahaha. Tô brincando. Se você era iniciante provavelmente teve aquele "panucozinho"... mas agora também: ni…
Extra! Extra! Extra! Meliante popular da AUVP capturado recebendo ajuda de sua comparsa!
por Fabiano Gomes- 19 respostas
- 751 visualizações
Na noite de quinta-feira passada, um cinegrafista amador pôde fotografar com precisão o momento único onde sua comparsa de crimes dentro de uma renomada comunidade de investimentos, o visitou em sua cela para levar cigarros. É preciso lembrar, que essa dupla de criminosos é amplamente conhecida dentro Comunidade AUVP e estes pertencem a uma quadrilha organizada auto-denominada "Patotinha do Caos" a qual foi criada em um algum evento dentro cidade de Goiânia. Em outra foto inédita é possível ver a meliante loira rondando o prédio da B3, onde estima-se que a mesma possui planos de derrubar o mercado acionário, e alavancar suas posições vendidas em mini índices. Es…
- 2 respostas
- 287 visualizações
Tô entrando nesse meio de charutos agora , o que vcs indicam aí ??
- 13 respostas
- 613 visualizações
Olá amigos!! Vou me mudar em breve para o DF, vou trabalhar no complexo de tecnologia do Banco do Brasil, que fica na Asa norte. Estou buscando um lugar para morar, estudando a mobilidade na cidade e tudo mais, e a ansiedade está grandee hahahah Toda ajuda é valiosa =D Desde já muito obrigado!!
Última resposta por Vinícius Ferreira Nunes, -
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
Eu fumei um de 10 reais e foi de boa kkkkk nao sei qual é um charuto de qualidade pra iniciante, quais recomendam??
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 37 respostas
- 1k visualizações
Aeee @Marco José Pereira agora sim com foto de gente!!
- 2 respostas
- 427 visualizações
Pessoal, estou om algumas dúvidas que confesso que não lembro se foram respondidas nas aulas. 1- O que significa em um fundo quando eles informam que tem uma taxa de adm de 0% ao ano e uma taxa de adm máximo de 0,3% ao ano por exemplo? Quer dizer que essa taxa pode ser cobrada a qualquer momento? 2- Caso uma corretora ou banco não quiser liberar a lâmina do fundo, qual o procedimento? 3- A taxa de adm de um fundo é cobrada sobre o valor investido excluindo os rendimentos, correto?
Última resposta por Otavio, -
- 6 respostas
- 384 visualizações
Seguindo a Trend de indicações, quais vocês indicam? E onde comprar, de preferência online. Sei que cubano é top, mas vai atrapalhar meus aportes hehehe
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 14 respostas
- 714 visualizações
Terminei o módulo dois e assisti a aula "Pare de procrastinar" no domingo E já voltei pra academia essa semana, na segunda Tinha só 3 anos que eu estava enrolando pra fazer isso... Mais alguem?
Última resposta por Beatriz Sant Anna, -
- 4 respostas
- 613 visualizações
Galerinha, arrasei na primeira prova, estou super Orgulhosa de mim 😁.
Última resposta por Jennifer Silva Cardoso, -
- 5 respostas
- 574 visualizações
ENTREI NUM CONSORCIO DE UM CARRO, DESISTI APOS 12 MESES POIS PERCEBI QUE ERA UMA FURADA, RECEBI OS VALORES PAGOS SOMENTE NO FINAL DO GRUPO SEM CORREÇÃO NENHUMA. DINHEIRO PARQDO DURANTE UM TEMPÃO.
Última resposta por Ricardo O, -
- 166 respostas
- 4.5k visualizações
Aqui neste tópico a sugestão é vc imitar a forma que algum dos nossos colegas escrevem, ou assuntos que eles sempre tocam, para que os outros adivinhem qual é o colega. Sem ser ofensivo. Seja inteligente. Podem responder seus palpites mesmo que outras pessoas já tenham respondido! Para dar um exemplo, vou começar na próxima mensagem.
Última resposta por Barbara Agueda,