💬 Comunidade AUVP
-
TRBL11
por Bruno Murad- 4 respostas
- 604 visualizações
estava visualizando minha carteira ,para o aportes no mês então me deparei com esse fundo TRBL11.... Não lembrava de ter adquirido esse fundo, pensei que algum fundo alterou o nome, mas quando fui estudar o fundo achei pouca informação o fundo e tijolo logístico e me parece ser um fundo recente... Percebi que tinha 10 cotas do mesmo... se alguém puder dar um forca sobre mais informações
Última resposta por Bruno Murad, -
- 4 respostas
- 640 visualizações
Acreditem sou da turma 19 ( final de março 2023 ) só assisti a live da família agora e sozinha! Iniciei o curso AUVP porque me vi aos 53 anos num casamento de 26 anos, mas há uns 10 anos cada um olhando em direções opostas e com sonhos completamente diferentes. Na ocasião confesso que fui bem covarde nem assisti e nem convidei meu marido, agora ex marido! Acho que porque na verdade eu já tinha a noção de que apenas morávamos na mesma casa, mas que já não éramos mais um casal. Apenas em comum um filho de 24 anos e a casa que por sinal é nosso maior patrimônio. Somos médicos, ele funcionário público e eu profissional autônoma. Viemos de famílias completamente diferentes,…
Última resposta por Márcia Kuboki, -
- 4 respostas
- 322 visualizações
Pessoal, não estou conseguindo transferir, de forma alguma, uma merrequinha de BTC na binance para a blockchain, como mostra na aula em questão. Alguém conseguiu? Pode mostrar o caminho? Forte abraço pra todos!!!!
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 4 respostas
- 6.6k visualizações
Fala galera, sou um Brasileiro expatriado em Portugal e trabalhando na Inglaterra, temos mais gente pela terrinha ou no UK fazendo o curso? Se tiver vamos bater um papo e de repente não rola um café com investimento!
Última resposta por Nathalie Brahim, -
- 4 respostas
- 742 visualizações
boa tarde, como o @Raul Sena ja comunicou o aplicativo já esta funcionando... pensei em falar a minha primeira experiência com o mesmo achei o aplicativo bem clean, e de fácil manuseio ainda não sei se o aplicativo vai informar a sub inscrição dos ativos, também não vi gráficos de rentabilidade da carteira mas particularmente estou gostando muito, oque o grupo pensa?
Última resposta por João Victor Borges Diniz, -
- 4 respostas
- 688 visualizações
Boa tarde, Cara , fui lá baixei o novo app eeeeee. Já testei !!!!! Aprovado , ficou toppppp de Maissss fod@sticooooooo. Baixa lá , tu vai ver que coisa lindaaaaaaa. Da vontade de aporta todo dia , só falta o dim dim ,,, 😅
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
-
- 4 respostas
- 352 visualizações
Bom dia, Sardinhas. Tudo bem? Peço o auxilio de vocês. Minha mãe está negociando um apto em Goiânia, setor Bueno, 85 metros, pagamento a vista, entrega prevista para 31/12/23 no valor de R$670.000,00. Minha dúvida é: Pago o valor integral desse apartamento agora ou faço uma projeção de parcelas até dezembro com correção e quito o apto em dezembro. O dinheiro está aplicado em renda fixa do banco. A projeção de parcelas seria da seguinte forma: R$67.000,00 - no ato R$5.800,00 - 5 parcelas (agosto a dezembro) R$86.600,00 - parcela única em dezembro Saldo devedor em Dezembro
-
Soco Matinal - 21/07/2023 - Taxação de apostas, dados sobre casas usadas nos EUA e confiança do consumidor na zona do Euro
por Evelyn Santos- 4 respostas
- 791 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA Antes de mais nada, no pregão de quinta-feira (20/07/2023) vimos uma alta no IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores): 0,45% e o fechamento aos 118.082 pontos. Vou elencar os fatos que contribuíram para o rumo do índice no pregão, sempre lembrando que esses fatores não são exclusivamente os motivos e que apenas indicam de forma geral o que pode ter levado ao movimento no curto prazo: Bancos e petroleira…
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 4 respostas
- 474 visualizações
Boa tarde a todos, hoje e minha primeira vez aqui na comunidade, sou bem inexperiente em investimentos pois comecei a estudar a poucos dias, porem estou gostando muito dos assuntos no geral e vou começar com a nova turma da AUVP. Confesso que estou ansioso para começar, como não tenho familiares muitos interessados com investimentos na família quero me aproximar melhor da comunidade para debater, tirar minhas duvidas e também se sentir mais à-vontade no geral.
- 4 respostas
- 566 visualizações
Tenho uma conta na CEF que não uso, mas está lá. Há uns meses um gerente entrou em contato comigo para eu ir pessoalmente à agência para atualizar meu cadastro e eu disse que tinha ido lá ano passado e que estava tudo atualizado, mas ele insistiu. Como minha agência é meio contramão e eu recebi a ligação enquanto estava numa viagem, acabei esquecendo. Semana passada o mesmo gerente me enviou mensagem reiterando a ligação anterior, que eu tinha que comparecer à agência o mais rapidamente possível, daquele jeito que até bota medo. Avisei que estava tudo igual, mas ele insistiu. Fui hoje à agência. Ele só perguntou meu nome, não pediu documento, que nas mensagens h…
- 4 respostas
- 762 visualizações
A dúvida é a seguinte, existe alguma forma de conseguir uma carteira antiga de bitcoin só com os dados pessoais? Vale lembra que a carteira é de lá do início do bitcoin.
- 4 respostas
- 427 visualizações
😍🤑🤗😊😁🤩
Última resposta por Evelyn Santos, -
Ouça as notícias pelo nosso podcast! BEM-VINDOS, SARDINHAS. DEMORARAM, MAS CHEGARAM! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA Na sexta-feira (28/07/2023) o IBOVESPA (principal índice da nossa bolsa de valores) deu uma leve alta de 0,16% e voltamos aos 120.187. E o que rolou nessa bagaça? Durante o pregão, o índice oscilou entre altas e baixas, com investidores avaliando balanços corporativos e acompanhando o cenário internacional. A próxima reunião do Comitê de Política Monetária (Copom)…
- 4 respostas
- 317 visualizações
Estarei em Goiânia no dia 26/08, como faço pra conhecer a AUVP?????
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA Inicialmente temos o pregão de quarta-feira (09/08/2023) com o IBOVESPA (principal índice da nossa bolsa de valores) em queda de 0,57% aos 118.408 pontos. Eita lasquera!!! Agora é só ladeira esse negócio. Antecipadamente, vale ressaltar que o Ibovespa enfrentou seu sétimo pregão de perdas consecutivas. A princípio, o mês de agosto tem sido marcado por derrotas nos mercados. Só que isso depende do ponto de vista, né…
Última resposta por Jefferson Cunha,