💬 Comunidade AUVP
-
Leitura
por Arthur Borges- 4 respostas
- 626 visualizações
Galerinha, tudo na paz? Ganhei o livro "O investidor inteligente" de Benjamin Graham. Vale a pena a leitura? É um bom livro? Ainda estou terminando outro, vai demorar pra começar.
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 4 respostas
- 390 visualizações
Já apareceu o "doido" da turma 25?
Última resposta por Vanessa Pinto, -
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA Ontem já começamos o mês de outubro com o primeiro pregão no negativo, parece que estamos numa fase ruim sem fim. -1,29% no Índice Ibovespa*, que fez a gente chegar aos 115.056 pontos. O mercado foi influenciado por fatores como o desempenho das bolsas internacionais, o acordo que evitou a paralisação do governo dos EUA (o "tar" do Shut-Dow), dados econômicos, como o PMI da indústria norte-americana, e a criação de empr…
Última resposta por Rai Nunes, -
- 4 respostas
- 482 visualizações
Começando na comunidade agora... ou melhor, tentando interagir lkkkk Alguém da turma 22?
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 4 respostas
- 599 visualizações
Agora em setembro, na ultima viagem retornando de Veneza, Italia, estava aguardando a conexao no JFK em Nova Iorque ou New York como queira, qdo a atendente da compania aerea da um anuncio sobre meu voo: "Precisamos de 10 assentos e pagaremos $1,200 por assento!" (Classe Economica) Atento ao anuncio logo virei para minha amada e perguntei que tal? Nao temos compromisso de horario mesmo! Nao hesitei e ja encostei no balcao e aceitei a oferta! Sendo assim, ganhamos $2,400 para voltar 7 horas mais tarde de outro aeroporto com o translado pago equivalente ao Uber Black ai no Brasil. Realmente o "Overbooking" aqui nos EUA e levado a serio e nao economizam na ho…
Última resposta por José Renato Buzaid Manoél, -
- 4 respostas
- 388 visualizações
Soco Matinal - 06/10/2023 - Payroll, emissão de debêntures, imposto zerado, IGP-DI e o setor de construção na bolsa
por Evelyn Santos- 4 respostas
- 748 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Hoje é sexta-feira, dia de Maldade Dia de colocar achocolatado na coqueteleira pra ir pra academia De encher a mão de sachê de adoçante da cafeteria E depois oferecer pra visitas durante a estadia Hoje é sexta-feira, dia de maldade Dia de comer aperitivo na fila do restaurante enquanto espera ser atendido De almoçar polenta frita, linguicinha e queijo coalho E deixar de almoçar no local por se sentir alimentado Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia …
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 4 respostas
- 516 visualizações
A história do ladrão que achou que estava invisível para as câmeras do banco.
- 4 respostas
- 611 visualizações
E aí pessoal… Seguindo o tópico de recomendações de livros que o Raul mesmo fez… fui encaixando os livros que ainda não tinha lido da lista na minha rotina. E por agora estou finalizando o: Os Segredos da Mente Milionária - T. Harv Eker E como é notável as influências do livro. Principalmente nos primeiros módulos e no diagrama do Cerrado. Muito legal isso, da ainda mais vontade de ler os outros livros para pegar as referências e para entender “de onde viraram” várias coisas. Terminando este vou para bola de neve… aguardo referências mil nesse tbm!
Última resposta por José Renato Buzaid Manoél, -
- 4 respostas
- 576 visualizações
Encontrei esse outdoor pelas ruas em Genebra: Se eles estão "fucked", imagina a gente. Criatividade também em alta: Olha a Hermès dos pobres premium de Genebra... @Ricardo, essa eu acho que você vai gostar.... rsss
Última resposta por Tiago N., -
- 4 respostas
- 671 visualizações
Alguem ja viu esse investimento da Allugator? Prometendo 20% ao ano, tava no THE NEWS hoje.
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. Hoje é sexta-feira, dia de maldade Dia de receber SMS do chefe antes do horário do trabalho E fingir falando que não viu porque o celular fica silenciado Hoje é sexta-feira, dia de maldade Dia de levar marmitinha fitness pro trabalho, mas comer na feirinha De comprar pastel, caldo de cana ou coxinha E ainda passar no mercado na volta pra comprar mais uma bobeirinha IBOVESPA E voltamos do feriadinho com más notícias: …
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 4 respostas
- 460 visualizações
Nós que entramos agora já não tem o plano por 1 ano? ou assinar AUVP para sempre tb agora, tem algo diferente ?
Última resposta por Karoly Hunkar, -
- 4 respostas
- 647 visualizações
hoje na aula o Raul mostra :na minha na aparece, minha duvida é essa taxa ainda nao esta diponivel, ou se ja estiver , nao aparec pra mim pois posso ter usado email diferente.?
- 4 respostas
- 561 visualizações
Após um período longe a AUVP, estou retornando aos estudos. Módulo 6 rumo a finalização. !!!!
Última resposta por Fabiano Gomes,