💬 Comunidade AUVP
-
- 4 respostas
- 353 visualizações
@Raul Sena No módulo 3 - aula 2, você comenta que a plataforma da iSaEx é ruim e que ainda não tem app. Teria interesse em conversar sobre eu trabalhar para vocês nisso? Se sim, eu te mando meu LinkedIn (não sei se posso postar aqui).
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 4 respostas
- 426 visualizações
Boa noite, pessoal! Alguém conhece essa empresa? Sabem se é uma empresa confiável? Estão oferecendo taxas de rendimento acima da média.
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
A AUVP mudou tanto a minha vida qe resolvi fazer um curso superior em Ciências Econônicas... eis as matérias de estudo do semestre!
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 4 respostas
- 569 visualizações
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeee Passando aqui para desejar muitas felicidades, mais um ano de muita conquista, aprendizado e GRANAAAAAA Parabéns @Edison Paulini
Última resposta por A tal da Barbie, -
- 4 respostas
- 442 visualizações
Faleceu Charlie Munger, aos 99 anos. Ele tinha como aprendizado a racionalidade. Ser racional leva vantagem na grande maioria das pessoas.
Última resposta por Deividy Oliveira, -
Alunos da AUVP têm acesso pago ou não à plataforma do APP?
Última resposta por Evandro, -
- 4 respostas
- 688 visualizações
Meu sogro disse que tem um LCI de 100% de taxa (do CDI), mas rende 118% do CDI. Como isso? Será que ele entendeu errado e esse 118% era o equivalente em CDB (isso daria próximo do 100% isento, mas não exatamente)? Ele também jura que o 118% já é livre de IR.
Última resposta por Rodrigo Amorim Ruiz, -
- 4 respostas
- 4.8k visualizações
O BRB tem umas LCIs que fogem da curva do mercado... Hoje mesmo, mas não é a primeira vez, tavam me oferecendo uma de 100% do CDI com carência de 90 dias e 1 ano de prazo... Não achei nada assim no BTG, XP... Enfim, fico me perguntando se tem algum risco maior que não estou identificando... O que acham, algum problema mais relevante com o BRB?
Última resposta por Erick F, -
- 4 respostas
- 452 visualizações
Pessoal, Quero deixar uma dica aqui pra vocês... a Amazon provavelmente esta querendo aumentar a base de usuários do aplicativo dela. Esta oferecendo R$ 20,00 de desconto na compra de produtos físicos vendidos por ela, por exemplo Livros ! Isso é valido para a primeira compra via aplicativo... ou seja, se você já fez não adianta... mas ai pode instalar o App no celular da mãe, irmão, pai kkkkk e comprar um livro com vintão a menos... Eu comprei o livro do Charles, e realmente funciona.. de R$ 54,00 saiu por R$ 34,00 #FICAADICA
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 4 respostas
- 620 visualizações
Fala pessoal, Essa semana eu assumi uma tarefa no meu trabalho, cuidando do dinheiro referente ao café + reserva de emergência quando dá merda no serviço... Eu costumo estudar bastante durante o trampo devido o tempo livre pela função que tô exercendo no momento, e conversar com a rapaziada sobre o curso e sobre o que eu tô aprendendo. A questão é o seguinte... Depois que eu assumi esse dinheiro, fiz umas brincadeiras aleatórias de que iria investir o dinheiro do pelotão e que ficariamos rico kkkk... mas dessa brincadeira, eu percebi o interesse do pessoal em aprender mais... alguns falaram sobre produtos e investimentos que fizeram no banco (tipo o chefe que pa…
Última resposta por Raphael Henrique Simoso Do Nascimento Sobrinho, -
- 4 respostas
- 509 visualizações
Quem chegou até aqui levanta a mão 🙋♂️
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 4 respostas
- 577 visualizações
Hoje é dia de maldade. É dia de sacar os dividendos e apostar até em futebol de botão. Dia de vender os papéis de bancões e empresas lucrativas e investir em Americanas(nada contra a AMER3). Dia de fazer empréstimo com o agiota e prometer pagar com o lucro do investimento duvidoso apresentado que promete 20% ao mês e depois encher de tópicos na aba de confissões. Hoje é dia de maldade. Brincadeiras a parte gostaria de desejar um excelente final de ano e um extraordinário 2024, com muita saúde, felicidade, lutas e vitórias. Além disso muitos aportes consistentes e compras na baixa pra todos os sardinhas!
- 4 respostas
- 552 visualizações
Feliz Ano Novo família Sardinha... Que todos nossas metas e desafios se realizem nesse 2024. Que nossos sonhos saião do papel e se transformem em belos projetos e conquistas. Abraço a todos e que venha 2024 💵💵💵🍺🚀🚀
- 4 respostas
- 401 visualizações
Conclusão módulo 01 - Truma 28 Esse é o primeiro de muitos snoops que vou ver kkk, se vc já concluiu comenta aí o que achou da prova e seus resultados
Última resposta por Thiago Moura, -
- 4 respostas
- 423 visualizações
Boa tarde, Aproveitando a chuva que cai agora em Belo Horizonte e Finalizando os estudos do Modulo 3.
Última resposta por Eddy Paulini,