💬 Comunidade AUVP
-
- 4 respostas
- 401 visualizações
Conclusão módulo 01 - Truma 28 Esse é o primeiro de muitos snoops que vou ver kkk, se vc já concluiu comenta aí o que achou da prova e seus resultados
Última resposta por Thiago Moura, -
- 4 respostas
- 423 visualizações
Boa tarde, Aproveitando a chuva que cai agora em Belo Horizonte e Finalizando os estudos do Modulo 3.
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 4 respostas
- 505 visualizações
Boa tarde, Mais um modulo para conta... CERTIFICADO Módulo_2___Organizando_sua_vida_financeira.pdf
- 4 respostas
- 330 visualizações
Não me recordo qual foi o vídeo ou live que assisti que me despertou essa curiosidade: O que aconteceria se todo brasileiro ficasse inteligente e parace de pagar a prazo? (claro que não estou falando de financiamentos ou alavancagens inteligentes, estou me referindo a compras do dia a dia, por exemplo)
- 4 respostas
- 469 visualizações
Gratidão, módulo 01 concluído com sucesso. Desejo sucesso a todos, e um feliz 2024 . Abraço, Certificado 01 Módulo..pdf
Última resposta por Rafael Martins Medeiros, -
- 4 respostas
- 333 visualizações
Acabei de ver a aulda sobre financiamento, e fiquei feliz de estar tomando a decisão certa e financiar um imóvel simples para viver com a família, e já juntei uma graninha pra amortizar um pouco o financiamento que vai sair. Queria saber do pessoal aqui, quem tomou a mesma decisão, se conseguiu ou está conseguindo amortizar a dívida, e saber de quem quitou, quanto tempo levou pra quitar e tudo mais. Hoje estou fazendo um financiamento em 420 meses, então a parcela fica mais baixa, facilitando a amortização, e com taxa anual de 8% minha casa, minha vida😉
Última resposta por Felipe Augusto Da Rosa, -
- 4 respostas
- 462 visualizações
--> ANTES: --> DEPOIS:
Última resposta por Wallace Oliveira Rodrigues, -
- 4 respostas
- 495 visualizações
Alguém aqui na comunidade trabalha ou já trabalhou na fabricação de paver ou blocos de concreto como empreendedor ou proprietário? Recebi uma proposta pra entrar nesse ramo de atividade e parece um negócio promissor. Gostaria de saber os prós e os contra. Agradeço qualquer informação
Última resposta por Tatiana Harumi Yuri, -
Hoje temos duas coisas importantes: o índice de atividade econômica de novembro, que o Banco Central solta daqui a pouco, às 9h, e um discurso da Mary Daly, a presidente do Fed de São Francisco, marcado pra 18h15. A galera tá de olho também nos rolos lá no Mar Vermelho, já que as coisas não tão muito tranquilas. A semana foi uma montanha-russa. Rolou de tudo: Livro Bege do Fed, PIB da China e uns bafos com MRV e a Gol. Além disso, teve até o Irã dando uma agitada. Agora, falando desta edição, vamos ver como estão as nossas empresas, investimentos, carne de laboratório, disparada de ação por boato de fusão, saída de empresa da bolsa gringa e as notícias aqui no nosso …
Soco Matinal - 29/01/2024 - Semana de Super Quarta, fim da Evergrande e aumento de capital na Magalu
por Evelyn Santos- 4 respostas
- 566 visualizações
Começamos a edição de 29/01/2024 desse morning call de investimentos com muita coisa rolando: decisão de juros aqui e nos EUA, tem crise piorando lá com essa questão do Irã e os EUA, os caras mataram uns soldados americanos. O petróleo subiu um monte... Por outro lado, vamos ver por qual motivo o Ibovespa subiu no pregão de 26/01/2024, além de ver sobre o aumento de capital da Magazine Luiza, a saída da AES, e outros destaques. Por fim, a gente dá uma olhadinha hoje nas notícias do Brasil, fim da Evergrande e outras notícias no exterior. Só vem! Ouça as notícias pelo nosso podcast! IBOVESPA IBOV: 128.967 Dia 26/01/2024: +0,62% …
- 4 respostas
- 552 visualizações
SOJA: Com oferta ampla e fraca demanda, Chicago opera próxima às mínimas do dia Paranapanema, 1 de fevereiro de 2024 - A Bolsa de Mercadorias de Chicago (CBOT) para o complexo soja opera com preços significativamente mais baixos no meio-pregão de hoje. Além da oferta ampla na América do Sul, pressiona a fraca demanda pelo produto dos Estados Unidos, com exportações semanais do país decepcionantes. O grão opera próximo das mínimas do dia. As exportações líquidas norte-americanas de soja, referentes à temporada 2023/24, com início em 1º de setembro, ficaram em 164.500 toneladas na semana encerrada em 25 de janeiro menor patamar da temporada. A C…
Última resposta por Cézar Busato, -
- 4 respostas
- 455 visualizações
qual a boa pra essa sexta de chuva (salto,sp)
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
Boa dia, galera. Tenho algumas milhas em alguns programas de fidelidade, até um valor bacana. Minha questão é: Posso considerar milhar como ativo? Se sim, devo colocar ela na planilha de Ativo x Passivo como ativo circulante ?
Última resposta por Marco Tulio S Pereira, -
- 4 respostas
- 669 visualizações
Bloomberg — O megainvestidor Warren Buffett afirmou que os termos da doação de sua fortuna para causas filantrópicas após sua morte ficarão abertos ao público, embora o bilionário de 93 anos tenha dito que sua saúde está boa no momento. “Me sinto bem, mas tenho plena consciência de que estou jogando na prorrogação”, disse o CEO da Berkshire Hathaway (BRK/A) em uma carta de Ação de Graças aos acionistas. Há muito tempo o bilionário prometeu que mais de 99% de sua riqueza será destinada à filantropia. “Após minha morte, a disposição dos meus ativos será um livro aberto - sem ‘trusts’ ‘imaginativos’ ou entidades estrangeiras para evitar a fiscalização pública,…
Última resposta por Rai Nunes, -
- 4 respostas
- 396 visualizações
Não sei vocês, mas depois de conhecer a AUVP os "finais de semana" ou dias que era só para curtição se tornaram dias "normais" eu não encaro mais com aquela necessidade de sair ou fazer merda kkkkk tu pensa se realmente vale a pena, muito insano isso... me desprendi daquela necessidade de todo Final de semana ter que fazer algo, afinal me aprimorar também e um programa perfeito pro fds kkkkkkk
Última resposta por Evandro,