💬 Comunidade AUVP
-
- 4 respostas
- 617 visualizações
E aí pessoal… Seguindo o tópico de recomendações de livros que o Raul mesmo fez… fui encaixando os livros que ainda não tinha lido da lista na minha rotina. E por agora estou finalizando o: Os Segredos da Mente Milionária - T. Harv Eker E como é notável as influências do livro. Principalmente nos primeiros módulos e no diagrama do Cerrado. Muito legal isso, da ainda mais vontade de ler os outros livros para pegar as referências e para entender “de onde viraram” várias coisas. Terminando este vou para bola de neve… aguardo referências mil nesse tbm!
Última resposta por José Renato Buzaid Manoél, -
- 4 respostas
- 581 visualizações
Encontrei esse outdoor pelas ruas em Genebra: Se eles estão "fucked", imagina a gente. Criatividade também em alta: Olha a Hermès dos pobres premium de Genebra... @Ricardo, essa eu acho que você vai gostar.... rsss
Última resposta por Tiago N., -
- 4 respostas
- 677 visualizações
Alguem ja viu esse investimento da Allugator? Prometendo 20% ao ano, tava no THE NEWS hoje.
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. Hoje é sexta-feira, dia de maldade Dia de receber SMS do chefe antes do horário do trabalho E fingir falando que não viu porque o celular fica silenciado Hoje é sexta-feira, dia de maldade Dia de levar marmitinha fitness pro trabalho, mas comer na feirinha De comprar pastel, caldo de cana ou coxinha E ainda passar no mercado na volta pra comprar mais uma bobeirinha IBOVESPA E voltamos do feriadinho com más notícias: …
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 4 respostas
- 463 visualizações
Nós que entramos agora já não tem o plano por 1 ano? ou assinar AUVP para sempre tb agora, tem algo diferente ?
Última resposta por Karoly Hunkar, -
- 4 respostas
- 652 visualizações
hoje na aula o Raul mostra :na minha na aparece, minha duvida é essa taxa ainda nao esta diponivel, ou se ja estiver , nao aparec pra mim pois posso ter usado email diferente.?
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 4 respostas
- 564 visualizações
Após um período longe a AUVP, estou retornando aos estudos. Módulo 6 rumo a finalização. !!!!
Última resposta por Fabiano Gomes, -
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Hoje é dia de pérolas de sabedoria: Se você quer construir um navio, não acorde as pessoas para juntar madeira, dividir o trabalho e distribuir tarefas, mas sim ensine-as a desejar a infinita imensidão do mar." - Antoine de Saint-Exupéry Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA Na sexta-feira, dia 03/11/2023, o IBOV, nosso índice da Bolsa de Valores, teve alta expressiva de 2,70% com o fechamento do pregão aos 118.159 pontos. WOW, fazia tempo que a gente nã…
- 4 respostas
- 4.1k visualizações
Fala, meus queridos! Final do ano eu vou encontrar minha irmã que está estudando em Lisboa. De lá, iremos para Milão e Paris. Gostaria de algumas sugestões de como utilizar/gastar o dinheiro da melhor forma. Criei uma conta na Wise para usar lá, mas certas coisas, tipo Airbnb, tive que passar no cartão de crédito (IOF caro 😢). E, se tiverem dicas do que fazer com pouca grana (nós dois somos bem jovens, então aceitamos qualquer coisa "barata"), fiquem à vontade para comentar! Será minha primeira virada do ano passando frio! kkk Valeu! ↗️
- 4 respostas
- 359 visualizações
@Raul Sena No módulo 3 - aula 2, você comenta que a plataforma da iSaEx é ruim e que ainda não tem app. Teria interesse em conversar sobre eu trabalhar para vocês nisso? Se sim, eu te mando meu LinkedIn (não sei se posso postar aqui).
- 4 respostas
- 432 visualizações
Boa noite, pessoal! Alguém conhece essa empresa? Sabem se é uma empresa confiável? Estão oferecendo taxas de rendimento acima da média.
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
A AUVP mudou tanto a minha vida qe resolvi fazer um curso superior em Ciências Econônicas... eis as matérias de estudo do semestre!
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 4 respostas
- 571 visualizações
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeee Passando aqui para desejar muitas felicidades, mais um ano de muita conquista, aprendizado e GRANAAAAAA Parabéns @Edison Paulini
Última resposta por A tal da Barbie, -
- 4 respostas
- 444 visualizações
Faleceu Charlie Munger, aos 99 anos. Ele tinha como aprendizado a racionalidade. Ser racional leva vantagem na grande maioria das pessoas.
Última resposta por Deividy Oliveira, -
Alunos da AUVP têm acesso pago ou não à plataforma do APP?
Última resposta por Evandro,