💬 Comunidade AUVP
-
- 4 respostas
- 266 visualizações
bom dia, a ferramenta citada no modulo 2 "orcamento domestico" está disponivel para os alunos? é gratuita? caso sim, onde posso encontrar?
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 4 respostas
- 358 visualizações
Galera, boa tarde! Quem já fez aporte diretamente pelo diagrama do serrado? Ele faz o aporte automaticamente quando clicamos em aportar?
Última resposta por Helder Jr, -
- 4 respostas
- 215 visualizações
Caros colegas, tenho pensado muito em migrar de carreira, tenho 45 anos e trabalho desde os 16 anos em diversas áreas, hj sou empresária do segmento petshop há 11 anos, fiz a empresa crescer o máximo que pôde. Penso em vender há algum tempo e com estas novas propostas do governo em reduzir os dias da semana dos funcionários e ainda querer passar para nós empresários pagarmos o seguro desemprego para evitar demissões, ele tem me incentivado ainda mais e migrar, além de todos os impostos nas nossas costas e alta dos produtos, já estou começando a perceber a queda nas compras dos clientes. Já passamos por várias crises e hj posso dizer que estou cansada desta área. Todo mun…
Última resposta por Tiago Roppa Evilasio, -
- 4 respostas
- 203 visualizações
Tô tentando fazer um cambio de Real para Dollar, mas vi que em muitos lugares a taxa fica alta, alguém tem ideia de algum lugar seguro e barato?
Última resposta por Irina Correa Rocha, -
- 4 respostas
- 176 visualizações
Aproveitando a vibe fitness/dopamínica dos últimos dias aqui na Baguncinha, venho aqui buscar sugestões e/ou relatos para uma questão. Quais exercícios vcs acham uma boa para um jovem idoso de 30 e poucos anos com hérnias na cervical e possivelmente na lombar tb? Já pratico musculação e tava correndo em esteira, mas parei depois das últimas crises. Consultando o pai dos burros, sempre as principais recomendações são: "caminhada, pilates, natação e musculação leve", daí queria saber se, para vcs, é só isso mesmo ou tem mais algum esporte que pode ser executado nesse caso? Obs: eu sei q tenho que procurar um profissional especializado, mas pode ser que tenha …
Última resposta por Vitor Aguiar E Silva, -
- 4 respostas
- 268 visualizações
fala galera,boa noite,gostaria de saber a opinião de vossas excelências sobre namoro,pra namorar precisa ter dinheiro? to conhecendo uma menina e já fiz algus testes para ver se ela aparenta gostar de sair muito e essas coisas,as queria matar essa dúvida e eis a questão,rsrs (estou partindo da premissa que o homem paga um encontro,dá presentes,pq aqui em casa funciona assim)
Última resposta por Thiago Subilhaga, -
- 4 respostas
- 245 visualizações
Concordo total com a greve da receita federal, eles ajudam a cobrar e bater recordes atras de recordes de arrecadação, muitos impostos nas nossas costas, merecem aumento. Seria justo uma greve por tempo indeterminado rs!
Última resposta por Tadeu Jordão, -
- 4 respostas
- 211 visualizações
Boa tarde! Vi vários tópicos aqui sobre estados do Brasil, como RJ, AL, PR, SP, dentre outros e não vi nenhum, na realidade, até achei um de ano atrás sobre alguém ser de Salvador, mas não houve resposta, então estou criando esse tópico pra saber se já tem baianos por aqui, se apresentem!!!
Última resposta por Jaimson Bispo, -
- 4 respostas
- 232 visualizações
Treinar o cerebro é tão importante quanto treinar o corpo. Eu gosto de assistir canais financeiros no youtube, recomendo a TC news.
Última resposta por Fabiano Gomes, -
-
- 4 respostas
- 240 visualizações
Hoje atuo como staff/senior no Brasil Javascript, .net, um pouco de springboot com experiência em bancos e corretoras grandes e médias. E comecei minha jornada em curso de algoritmos e resolução de problemas leetcode/ hackerrank. E vou começar algumas aulas de ingles avançado para treinar e lapidar novamente a fala. Alguém pode me dar uma luz se esse é o caminho certo? Dicas de linkedin ou outras plataformas ?
Última resposta por Alyf Mendonça, -
-
- 4 respostas
- 199 visualizações
Só pra saber se estou fazendo certo, o valor gasto na vaquinha da arena corinthians posso manter em meu orçamento doméstico como custo essencial certo? kkkk Vai Corinthians!
Última resposta por Douglas Haverot, -
Sou musico profissional e gostaria de aumentar meus toques alguma dica para vender para os ricos?
por André Micheluzi- 4 respostas
- 191 visualizações
Sou músico profissional e gostaria de aumentar meus toques, alguma dica para vender para os ricos?
Última resposta por Wallace Pires, -
- 4 respostas
- 230 visualizações
Olá pessoal, Venho compartilhar minha experiencia com a plataforma do ChatGPT no estudo do Inglês. E como você pode configurar o seu chat para atender suas necessidades de aprendizagem. 1 - Faça Login no site https://chatgpt.com/ 2 - Clique na sua fotinho no canto superior direito e acesse a opção "Customize ChatGPT" 3- Irá aparecer dois campos em branco, no primeiro "Introduções customizadas" cole este texto: (ctrl-C ctrl-V) "I am a english learner and I need to practice my english conversation. So I need feedbacks wen I made any mistakes or missunderstanding." 4 - No segundo campo em branco inclua o texto: "You are a happy eng…
Última resposta por Erik Shine, -
- 4 respostas
- 214 visualizações
Dia 11/12/2024, todo mundo indo para a Baguncinha oficial em Goiânia. Mas como diria minha mãe "eu não sou todo mundo" kk. Para os colegas que vão: aproveitem bastante e troquem muitas experiências. Para os colegas que não vão (EU TAMBÉM): vamos nos planejar para que no próximo ano estejamos juntos aproveitando a melhor festa 30+ do Brasil, palavras do Raul. 😂
Última resposta por Ludmyla Cruz Da Silva, -
- 4 respostas
- 281 visualizações
Meu nome é tão comprido... Tem como mudar aqui na comunidade? Colocar só um nome e um sobrenome? kkk 😅
Última resposta por Laryssa Michelle Batista De Sousa,