💬 Comunidade AUVP
-
- 4 respostas
- 544 visualizações
Olá pessoal, boa tarde a todos. Sou Antonio Victor da turma 33. Queria pedir um pouco da atenção de vocês para ajudar nesse tópico em que o investimento é a solidariedade. É um caso real, não é trote, é uma criança da cidade que moro, Macaé, interior do Estado do RJ. Boa tarde! Não sei se sabem da condição do Tito...mas ele tem uma doença degenerativa e tem 9 meses pra arrecadar 17Milhoes pra arrecadar o valor pra medicação. Depois não adianta a medicação. Quem puder contribuir. Tem uma vakinha tbm. Vou deixar abaixo o link. https://www.vakinha.com.br/4842286 Instagram do Tito: https://www.instagram.com/tito.jardim?igsh=NW15MHU4Y3Bka…
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 4 respostas
- 288 visualizações
Boa noite galera. Fui assistir as aulas e me deparei com o layout das aulas diferente. Eles tiraram aquela barra na esquerda com o título das aulas e dava acesso facil???? PQQQQQ??? Oq vcs acharam da nova atualização? Gostava bastante daquela barra lateral esquerda :(
Última resposta por Vinicius Catozzi Romero, -
- 4 respostas
- 314 visualizações
Bom dia a todos. Quais as principais diferenças entre ricos e pobres, no que diz respeito ao consumo, de hoje e dos anos 80/90?
Última resposta por Rodrigo Da Silva Dantas Maia, -
- 4 respostas
- 352 visualizações
Rapaziada, notei que as aulas estão sendo atualizadas para uma versão mais nova. (mantendo o mesmo conteudo). Existe um cronograma de atualização de todas as aulas?
Última resposta por Flavio Prado, -
- 4 respostas
- 336 visualizações
Pessoal este post é para ajudar aqueles que assim como o eu (Henrique do passado), teve um certo nível de ganancia em arriscar em algo que não conhecia querendo lucros maiores. Dado meu desespero em 2022 (90% dos meus CDBs com taxas abusivas vencendo) eu queria aplicar em coisas mais rentáveis, mas ainda não sabia analisar nada a não ser promessas e taxas. Mas ainda sim como eu era cabreiro eu colocava um pedaço de dinheiro e deixava la para ver, eis que Vi uma tal de HURST, precatório do Amazonas, tudo lindo prazo otimista em 1,5 anos para receber e uma promessa (propaganda de 214% da CDI) que na época estava 11,65%. Bom hoje recebi a noticia que recebi o …
- 4 respostas
- 383 visualizações
Fala pessoal! Todos bem? Dando minha cara a tapa aqui... Tenho 32 anos, sou formado em Engenharia Civil, mas me formei na crise de 2015 e nunca trabalhei na área. Após titubear e tentar alguns concursos públicos, tive a oportunidade de fazer um mestrado fora em Estatística / Machine Learning. Voltei pro Brasil em 2021 e consegui meu primeiro emprego na área de dados. Hoje trabalho na área de tecnologia (dados) de um grande banco (entrei recentemente) e estou ganhando ~R$ 7.500 bruto (30h semanais), o que não é pouco para nossa realidade brasileira, mas vejo outras pessoas aqui e em outros lugares ganhando muito mais trabalhando na área de tecnologia. Estou …
Última resposta por Marcos Freitas Mouão Dos Santos, -
Estou em SP
por Raul-
- 4 respostas
- 375 visualizações
Pessoal, estou em São Paulo hoje, quem quiser comentar aqui posso mandar o endereço de onde estaremos tomando uns drinks até umas 00h. Vou dar preferência para quem ainda não conheço pessoalmente.
Última resposta por Ernesto Paulo Dos Santos Junior, -
-
- 4 respostas
- 282 visualizações
Só economizar um pouco nos prazeres esse mês:
- 4 respostas
- 229 visualizações
Minha gente, aqui o auê de política tá grande, a disputa pela prefeitura. Na cidade de vcs tb é assim? Aqui o povo pega briga mesmo, uma compra de voto medonha de todos os lados kkkk
Última resposta por Elisangela Xavier Almeida, -
BTG
por Pedro Oliveira-
- 4 respostas
- 276 visualizações
Vale mesmo criar conta no btg (sou cliente XP)????
-
- 4 respostas
- 309 visualizações
Bom dia amigos. Conta aqui pra nós qual seu primeiro emprego na vida, ou seu primeiro contato com o cash? O meu foi alugando meu playstation 1 para meu primo , era 5 reais a semana , e eu me achava muito poderoso kkkkkk , doce infância .
Última resposta por Matheus P S, -
-
- 4 respostas
- 271 visualizações
Bom dia, pessoal! A AUVP está de cara nova, mas tem algo que precisa ser dito. Não sei se vocês concordam comigo, mas esse menu lateral da listagem de aulas/módulos ficou bem menos simpático do que o anterior. Novo menu lateral: Menu antigo:
Última resposta por Raul, -
-
- 4 respostas
- 370 visualizações
boa noite senhoras e senhores, quem tiver no ALGARVE - PORTUGAL, e quiser tomar uma e falar de investimos, sou PARCEIRO!!!
Última resposta por Erik Shine, -
- 4 respostas
- 301 visualizações
Estava com contas duplicadas no BTG e tentei resolver por conta... Já tinha aberto conta internacional e tudo, mas tinha uma conta que estava sem movimentações. Tentei resolver excluindo a conta errada, mas para isso precisava excluir a internacional também. Fiz isso. Foi a maior burrada, porque além de não resolver e eu só conseguir resolver com o suporte, uma conta internacional no BTG uma vez encerrada, você não consegue abrir outra nunca mais. Aprendam com o meu erro, chamem o suporte rs.
Última resposta por Álvaro Assunção Cadidé, -
- 4 respostas
- 266 visualizações
Olá Sardinhas, alguém sabe dizer o motivo dos bancos (até onde sei todos) pontuarem nos cartões de crédito baseando-se no dólar? Porque não pontos por real gasto? Facilitaria muito a contabilização pros usuários.... Será que é só para não ficar com números muito pequenos e chamar mais atenção nas divulgações? 2 pontos por dólar daria 0,36 pontos por real...
Última resposta por Conrado Game Saldeira,