💬 Comunidade AUVP
-
- 15 respostas
- 409 visualizações
E eu que comprei o livro pai rico e pai pobre, porem fiz a proeza de compra o versão para jovens kkkkk porem fiquei curioso em ler e não devolvi. Pior coisa que fiz, linguagem diretamente voltada para o publico jovem, alias, até o titulo ja diz.... mas fica de aprendizado kkkk to aprendendo que tenho que acompanhar meus pais ao pagar as contas para ir me familiarizando. Ja aconteceu algo parecido com vocês?
Última resposta por Levy Anesi Py Júnior, -
- 13 respostas
- 1.6k visualizações
Comprei ETFs Irlandeses e eles não aparecem no diagrama quando digito o código, alguém sabe como devo incluir? Exemplos: CSPX, EQQQ
Última resposta por Marcelo R, -
- 10 respostas
- 6.8k visualizações
Olá sardinhas bom dia 🐟 Depois de ver e rever as aulas do módulo 3 - renda fixa - cheguei ao fim dele 🙌 Minha dúvida: Já pego o valor inicial (ou parte) que tenho e já começo a investir na renda fixa que aprendi nesse módulo ou espero terminar TODO o curso?
Última resposta por Rai Nunes Espindola, -
- 6 respostas
- 315 visualizações
Momento Baguncinha dessa sexta-feira abençoada! Eis que começa a turma 20 e na live "Saindo da Caverna", o mestre lança o desafio na comunidade "Uma semana sem reclamar de absolutamente nada". Estamos quase no final da semana e, navegando aqui pela comunidade, me deparei com a seguinte situação: Ora ora, não tem como ter reclamações novas se você não pode reclamar, não é mesmo? Well played, @Raul Sena, well played. Brincadeiras à parte, nem tem como reclamar da AUVP mesmo! Melhor destinação para o meu dinheiro nesse mês de maio! Abraços
- 2 respostas
- 965 visualizações
Bom dia Galera, como estão indo os estudos? acabei de realizar a prova do terceiro módulo. finalizada com a nota 8 🙏 e vocês como estão indo?? partindo para um dos módulos mais esperados ..........
- 6 respostas
- 371 visualizações
é raro e não acontece com frequência : )
- 11 respostas
- 613 visualizações
Boa tarde nobres colegas. Ao fazer uma pesquisa sobre o histórico da selic, vi que em março de 2005 ela chegou a alcançar 19,75%…nessa época já existia investimentos no tesouro selic? Foi esse “oba-oba” pra renda fixa ou o governo pagava menos?
Última resposta por Janaína Bertholdi, -
- 4 respostas
- 181 visualizações
E AI CARDUME !!?? Sardinhas, Boa tarde... Caramba em pensar que a mais ou menos 1 ano atrás eu tinha pavor de falar em investimento, esta palavra traz um paradigma chamado de furada, roubo ou qualquer coisa do tipo que envolva pessoas que vão ou iram ganhar dinheiro ou iram aplicar algum tipo de golpe. Não quero tomar medidas precipitadas ou qualquer coisa neste sentido, mas tenho certeza que quando ou ouço a palavra investimento eu sempre lembro do tripé para não cair em um golpe ou se a potencial realidade de ser algo rentável...
Última resposta por Janaína Bertholdi, -
- 12 respostas
- 532 visualizações
procurei e só tem API querendo dinheiro ou querendo o meu contato pra fazer call para explicar o que eu estou desenvolvendo !! Alguem conhece uma boa API grátis 0800 para que eu possa pegar o preço da ações / informaçoes das empresas?
Última resposta por Mesaque Silva, -
- 4 respostas
- 769 visualizações
Senhores, alguém explica pra um novato o significado de uma negociação de uma ação "suspensa"? Tem relação com um zé ruela tentando comprar 1 ação com valor bem acima da abertura? Vlwww
- 31 respostas
- 934 visualizações
Oi S@rdinhas! Eu sou das antigas e curto Fórmula 1 desde os tempos do Emerson Emerson Fittipaldi. Na atualidade, acho o Charles Leclerc e Max Verstappen 2 pilotos fora da curva. O Leclerc tem uma trajetória de vitórias incríveis e eu torço por ele, apesar de não ser muito fã da Ferrari. Como equipe, gosto do espírito da Red Bull e do Max. Podia ter um Brasileiro novamente por lá.... Vamos ver o que acontece com o Felipe Drugovich.... Acompanho o mundo da Fórmula 1 direto, tenho assinatura da F1TV Pro e vale cada centavo. Mais alguém?
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 18 respostas
- 684 visualizações
Quem acertou a questão 08 da prova do módulo 02?
Última resposta por Gladiador, -
- 5 respostas
- 685 visualizações
Olá pessoal, estou começando aportar agora, sou da turma 19. Queria uma dica se acham válido pegar um CDB Pré fixado 14,5% para uns 02 anos, vou aportar uns 30% em renda fixa, seguindo a regra do contra fluxo, ou aguardo para tentar pegar algo acima de 14,5%, que em alguns casos já vi ter na Isa.
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 3 respostas
- 536 visualizações
Boa noite pessoal, tudo bem? Eu estou ainda aprendendo a analisar o RI das empresas. Tenho muita dificuldade na análise de empresas principalmente pelo método do Fisher, com os indicadores menos públicos. Entre eles as estratégias de curto e longo prazo das empresas e as boas relações trabalhistas dela. As estratégias de curto e longo prazos são difíceis de serem explicitadas, acredito que só tendo contato interno da empresa pra saber provavelmente? As boas relações trabalhistas eu sigo a dica do Raul de pesquisar o nome da empresa + "Jus Brasil" no google para pegar os registros de processos. Mas me encontrei com um impasse, uma empresa como o Fleury, por exemp…
Última resposta por Barbara Agueda, -
- 1 resposta
- 157 visualizações
Alguém de Minas Gerais fazendo o curso?
Última resposta por Rai Nunes Espindola,