💬 Comunidade AUVP
-
- 4 respostas
- 103 visualizações
Boa tarde galera, sou novo aqui e gostaria de saber se tem mais alguém que seja celíaco. Se tiver, como faz para sobrar dinheiro para investir quando um pão sem glúten custa mais de 20 reais? kkk Brincadeiras a parte, pra quem tem esse problema o custo fixo fica bem maior, porque o mercado que já é caro sai mais caro ainda.
Última resposta por Luiz Cezar Taglietti, -
- 4 respostas
- 100 visualizações
A minha curiosidade quais são os caminhos para iniciar o estudo, certificações.
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 4 respostas
- 135 visualizações
Governo anuncia aumento na faixa de renda, para até R$ 12 mil. Segundo o G1, "Por conta da ampliação da faixa de renda, o programa permitirá a compra de imóveis de até R$ 500 mil com financiamentos em até 420 meses, com taxa de juros de 10,5% ao ano." . Até então, o programa atendia três tipos de situações: Faixa 1, para famílias com renda mensal até R$ 2,85 mil Faixa 2, com renda entre R$ 2,85 mil e R$ 4,7 mil Faixa 3, entre R$ 4,7 mil e R$ 8 mil Agora, será criado a “Faixa 4″, para renda entre R$ 8 mil e R$ 12 mil. Ainda não há informações sobre a partir de quando a nova faixa do Minha Casa, Minha Vida estará disponível, mas algumas i…
Última resposta por André Almeida, -
- 4 respostas
- 150 visualizações
Eu não me aguentei, vi uma postagem no insta e precisei comentar nela.
Última resposta por Rafael Antunes Teixeira Silva, -
- 4 respostas
- 119 visualizações
Recentemente assisti a um vídeo aqui no canal onde o Raul comentou sobre o fundo soberano da Noruega, aquele que investe no mundo todo e serve de exemplo de boa gestão. Queria muito reassistir, mas acabei perdendo o vídeo 😅 Dei uma procurada nos vídeos recentes e não encontrei... agora nem sei se era um vídeo novo ou se eu estava vendo conteúdo antigo. Alguém aí lembra em qual vídeo foi isso? Valeu demais! fundo : https://www.nbim.no/en/
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 4 respostas
- 123 visualizações
Termineu o curso da AUVP capital e agora estou me preparando para tirar o CEA, já tenho CPA20. Durante meus estudos sobre o sistema financeiro nacional, me deparei com essa dúvida. O BTG pactual é reconhecidamente como um banco de investimentos, porem acredito que sua categoria atual já seja de banco multiplo, visto a gama de produtos ofertados pelo banco...a pergunta é: A ainda exite banco de investimento "puro", aquele que realiza captação apenas no deposito a prazo, e que não realiza emprestimos a curto prazo?
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 4 respostas
- 76 visualizações
É mais um duvida minha sobre essa alta do Euro, o Dolar eu até entendo mas o Euro me buga ainda kk. Quais seriam os principais fatores macroeconômicos e geopolíticos que têm impulsionado a valorização do euro recentemente? E considerando as tendências atuais de política monetária do BCE e do Fed, é mais provável que o euro volte ao patamar de 1 real superior ao dólar ou que ocorra uma correção em algum momento?
Última resposta por Christian Júlio Mayer Rupf, -
- 4 respostas
- 183 visualizações
Amigos, tenho menos de 20 mil investido já no BTG. Vocês acham interessante abrir a conta internacional la (mesmo sabendo que a isenção de taxa é acima de 50 mil) Ou abrir a Nomad, Wise ou Revenue para investir fora ?
Última resposta por Matheus P S, -
- 4 respostas
- 89 visualizações
Sei que aqui na comunidade tem uma galera que curte tanto a série como os jogos. Quem já assistiu a estreia ontem?
- 4 respostas
- 117 visualizações
Foco no ´´as pessoas tambem pesquisaram``
Última resposta por Adryan Figueira, -
- 4 respostas
- 118 visualizações
E aí, galeris!! Como estão os melhores investidores desse brazilzão?🌹 Fiquei um tempo sumida depois que terminei o curso. Hoje retorno querendo saber se perdi muita coisa desde o Carnaval kkkkk Tbm gostaria de tirar um pequena dúvida: posso declarar a auvp como educação pro leão?😳
Última resposta por Rebeca Machado, -
Olá galera geralmente faço transação bancárias, mas não ainda compra física ( maquinhia e celular). Ocorre quando você baixa algum aplicativo de maneira não oficial no celular. Este trojan é uma evolução do chamado golpe da mão invisível… Como ocorre a 'infecção' O Brats vem escondido dentro de um app que é baixado fora da loja oficial do Google, segundo a Karpersky. A vítima acessa um site que diz que se a pessoa baixar um aplicativo de extensão .APK [formato de arquivos de apps Android] e abrir um baú, ela ganhará dinheiro… Como evitar a infecção Não instale apps fora da loja oficial do Android --boa parte das ameaças, segundo a Kaspersky, são instal…
Última resposta por Antonio Victor Costa, -
- 4 respostas
- 68 visualizações
Fala meus mano Estou fazendo uma pesquisa para uma possivel, futura compra de uma empresa Conhecem alguem que usa ou que tem esses rastreadores Ituran? se sim, funciona? trocariam? ou uma bela bosta
Última resposta por Lucas Batista Do Amaral, -
- 4 respostas
- 79 visualizações
Prezados Investidores, Neste dia tão especial, celebramos a Páscoa, um momento de renovação, reflexão e esperança. Assim como a primavera traz novas oportunidades, a Páscoa nos convida a olhar adiante, com coragem e determinação para construir um futuro ainda mais próspero. Que os desafios enfrentados sejam como ovos escondidos no jardim, revelando surpresas valiosas e aprendizados enriquecedores. Que as estratégias e os projetos de cada um de vocês floresçam como a promessa de um novo amanhã, repleto de conquistas. Desejo que esta Páscoa traga para suas famílias, assim como para seus negócios, a força da união, a luz da resiliência e o sabor doce da realiz…
- 4 respostas
- 100 visualizações
Tenho 17 anos e estava tentando abrir uma conta no BTG. Porém, por ser menor de idade, precisava de um responsável. Mesmo com todos os dados corretos, score alto e nome limpo no Serasa, a conta não foi aprovada. Entrei em contato com o banco pedindo explicações ou o motivo da recusa para tentar regularizar a situação, caso necessário, mas não me deram uma justificativa plausível. Agora só estou esperando completar os 18 para ver se eu consigo criar uma conta... Alguém teve algum problema parecido? ou sabe como resolver?
Última resposta por Daniel Van der Veen Santos,